Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kristen Stewart, desculpem mas tinha de por isto, lol

3 participantes

Ir para baixo

Kristen Stewart, loira ou morena?

Kristen Stewart, desculpem mas tinha de por isto, lol Vote_lcap114%Kristen Stewart, desculpem mas tinha de por isto, lol Vote_rcap 14% 
[ 1 ]
Kristen Stewart, desculpem mas tinha de por isto, lol Vote_lcap129%Kristen Stewart, desculpem mas tinha de por isto, lol Vote_rcap 29% 
[ 2 ]
Kristen Stewart, desculpem mas tinha de por isto, lol Vote_lcap143%Kristen Stewart, desculpem mas tinha de por isto, lol Vote_rcap 43% 
[ 3 ]
Kristen Stewart, desculpem mas tinha de por isto, lol Vote_lcap114%Kristen Stewart, desculpem mas tinha de por isto, lol Vote_rcap 14% 
[ 1 ]
Kristen Stewart, desculpem mas tinha de por isto, lol Vote_lcap10%Kristen Stewart, desculpem mas tinha de por isto, lol Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 7
 
 

Kristen Stewart, desculpem mas tinha de por isto, lol Empty Kristen Stewart, desculpem mas tinha de por isto, lol

Mensagem  Areons Qua Jan 14, 2009 8:59 pm

Loira
https://www.youtube.com/watch?v=qf_9vVWtSzQ&NR=1

Morena
http://br.youtube.com/watch?v=kDympKgTvjQ&feature=related
Areons
Areons
Mestre
Mestre

Mérito Guia | Mérito Mensal |

Mérito Rápido |
Masculino

Número de Mensagens : 391
Reputação : 9
Pontos : 852
Humor : aceitavel a certas horas do dia
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Kristen Stewart, desculpem mas tinha de por isto, lol Empty Re: Kristen Stewart, desculpem mas tinha de por isto, lol

Mensagem  Admin Qua Jan 14, 2009 10:08 pm

Acho que fica mais iluminada com tonalidade loira, os traços negros da cara não se evidenciam tanto dando-lhe um ar mais puro e jovem. Mas morena também não fica mal! Razz

Ina Hamun!
Admin
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Kristen Stewart, desculpem mas tinha de por isto, lol Empty Re: Kristen Stewart, desculpem mas tinha de por isto, lol

Mensagem  Areons Qua Jan 14, 2009 11:01 pm

eu acho que ela é gira das 2 maneiras se bem que prefira morena porque sobresai mais os olhos claros dela Very Happy
Areons
Areons
Mestre
Mestre

Mérito Guia | Mérito Mensal |

Mérito Rápido |
Masculino

Número de Mensagens : 391
Reputação : 9
Pontos : 852
Humor : aceitavel a certas horas do dia
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Kristen Stewart, desculpem mas tinha de por isto, lol Empty Re: Kristen Stewart, desculpem mas tinha de por isto, lol

Mensagem  Malignum Sáb Jan 24, 2009 4:47 am

Escolha difícil!
Estou indeciso, lol.
Ela é jeitoza de qualquer maneira, tem umas feições muito agradáveis e o resto ainda é melhor ^^
Mais uma senhora de hollywood que me enche as medidas.
Malignum
Malignum
Magistral
Magistral

Mérito Mensal |

Masculino

Número de Mensagens : 698
Reputação : 70
Pontos : 1128
Humor : Do melhor (segundo opiniões)
Localização : Sintra

http://www.fomi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kristen Stewart, desculpem mas tinha de por isto, lol Empty Re: Kristen Stewart, desculpem mas tinha de por isto, lol

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos