Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ferramentas mágicas mais populares

3 participantes

Ir para baixo

Com qual destas ferramentas mágicas mais se identifica?

Ferramentas mágicas mais populares Vote_lcap136%Ferramentas mágicas mais populares Vote_rcap 36% 
[ 8 ]
Ferramentas mágicas mais populares Vote_lcap145%Ferramentas mágicas mais populares Vote_rcap 45% 
[ 10 ]
Ferramentas mágicas mais populares Vote_lcap10%Ferramentas mágicas mais populares Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Ferramentas mágicas mais populares Vote_lcap118%Ferramentas mágicas mais populares Vote_rcap 18% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 22
 
 

Ferramentas mágicas mais populares Empty Ferramentas mágicas mais populares

Mensagem  Admin Sex maio 29, 2009 10:39 pm

Aqui damos uma breve introdução sobre a utilidade que as ferramentas mágicas mais populares podem operar. São as ferramentas primárias que um Hemoniano deve adquirir/fabricar mal queira dar os primeiros passos na magia pessoal.

Ferramentas mágicas mais populares Punhal10
Punhal


Punhal – Esta ferramenta é associada ao elemento Fogo na tradição Hemoniana pois na maioria das vezes o seu material é de origem metálica, o qual apenas pode ser manejado e construído através de altas temperaturas (fogo), porém a sua função e a acção que este tem também é associada ao fogo, pois com ele podemos traçar círculos de protecção, banir energias e entes indesejáveis assim como impor a nossa vontade sobre a deles, afim de controla-los.
Todas estas características são eminentes às propriedades esotéricas do elemento fogo que protege e purifica, que enaltece a energia e o poder.



Ferramentas mágicas mais populares Varinh10
varinha


Varinha – É associada ao elemento Ar na tradição Hemoniana pois esta é feita de galhos/ramos caídos de árvores, apesar do seu material ser de um Ser intrínseco ao elemento Terra a varinha é mais classificada pelo seu desempenho que opera no astral, maioritariamente mais dedicado á invocação e comunicação (dependendo das propriedades mágicas da arvore).
Com a varinha podemos invocar todos os tipos de espíritos e faze-los aparecer para uma comunicação ou pedido específico. Com ela podemos atrair troca de fluidos astrais do HemonsKur e de outras fontes energéticas assim como podemos aproximarmo-nos e mantermos um contacto espiritual mais limpo e eficiente.
Todas estas características esotéricas são associadas ao elemento Ar, que rege a comunicação, o intelecto e a flexibilidade mental.


Ferramentas mágicas mais populares Calice10
calice


Cálice (Negro) – Ferramenta indispensável para acordar/aumentar a capacidade extra-sensorial que nos habita. Comummente o cálice é de vidro ou de prata, este último material metálico detêm em si as propriedades da Lua que são idênticas ao elemento Água. O cálice é associado ao elemento Água, na tradição Hemoniana pelas suas características emocionais e interiores. Com ele podemos exercitar/adquirir a clarividência, a visualização e a sensibilidade empática. Este pode servir de portal entre os mundos para que possamos proceder a comunicações com o astral. As suas propriedades esotéricas são totalmente associadas ao elemento Água como a sensibilidade, o interior e as faculdades mágicas.


Ferramentas mágicas mais populares Caldei10
caldeirão


Caldeirão – Associado ao elemento Terra, o caldeirão é uma ferramenta que absorve e contem em si todo o tipo de energias, transformando assim a nível energético tudo aquilo que é colocado no seu interior. Esta ferramenta pode aprisionar todo o tipo de energias e recicla-las/ transmuta-las para as que desejemos. O seu material tanto pode ser de ferro maciço como barro, o importante é que possa aguentar altas temperaturas e com ele se possa cozinhar alimentos.
É Ideal para fazer poções, confusões e para impregnar objectos de vários tipos de energias direccionadas para o seu interior.


Enxerto retirado do livro Baraggal
Admin
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramentas mágicas mais populares Empty [b]Instrumentos que sintonizam-me[/b]

Mensagem  Ana Maria Oliveira Ter Set 13, 2011 12:04 am

Saudações,

Sinto-me muito bem quando, utilizo pêndulos e mentalizo símbolos e gráficos. No entanto, há momentos mais favoráveis, para energizar, limpar e, ocorrem quando a noite esta muito escura e também quando estou em contato mais íntimo com a natureza (sozinha).

Abraço
Ana Maria
Ana Maria Oliveira
Ana Maria Oliveira
Primitivo
Primitivo

Feminino

Número de Mensagens : 4
Reputação : 1
Pontos : 14
Localização : SP/BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramentas mágicas mais populares Empty Re: Ferramentas mágicas mais populares

Mensagem  Admin Ter Set 13, 2011 9:34 pm

Ana Maria, na minha opinião é sempre bom trabalhar com esse género de utensílios. Eles vão exercitando as nossas faculdades interiores ocultas.
Continuar a praticar com disciplina resistindo a pequenos fracassos é positivo pois é enormemente gratificante e estimulante verificar a evolução das nossas faculdades! Acho que isso vale mais que todos os pensamentos derrotistas, que geralmente nos deparamos quando começamos a praticar algo.
Partilho consigo o gosto da utilização do pêndulo. A contemplação de gráficos a nível interior também pratico, mas talvez com símbolos diferentes dos seus.

Abraço Very Happy
Admin
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramentas mágicas mais populares Empty Re: Ferramentas mágicas mais populares

Mensagem  soror00 Dom Set 18, 2011 11:43 pm

Eu por acaso não uso nada, apesr de ter pelo menos um caldeirão e um athame.
Ando vidrada em comprar uma varinhas, mas as que vi no Castelo de Asgard custavam para cima de 40€, apesar de muito giras tão fora do meu budjet. A opção de varinha/ramo não me agrada muito.
Ontem compraste as tuas ferramentas, Vladions? Tou mesmo a precisar de um athame novo.
soror00
soror00
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 135
Reputação : 11
Pontos : 164
Humor : worn out....
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramentas mágicas mais populares Empty Re: Ferramentas mágicas mais populares

Mensagem  Admin Seg Set 19, 2011 7:25 pm

soror00 escreveu:Eu por acaso não uso nada, apesr de ter pelo menos um caldeirão e um athame.
Ando vidrada em comprar uma varinhas, mas as que vi no Castelo de Asgard custavam para cima de 40€, apesar de muito giras tão fora do meu budjet. A opção de varinha/ramo não me agrada muito.
Ontem compraste as tuas ferramentas, Vladions? Tou mesmo a precisar de um athame novo.

Sim, as varinhas costumam ter um preço realmente exorbitante! Eu compro em qualquer loja, não me restrinjo a determinados locais ditos da especialidade Laughing , por exemplo o cálice aí exposto (tão sujinho coitadinho) foi comprado na loja do Gato Preto. A varinha veio com um boneco protector de uma colecção ELFOS da Magickbaby -> Ferramentas mágicas mais populares Images?q=tbn:ANd9GcSIXRRt98BxOnZ7hp4GXf-c6536k7xcLhJYC6xn4jIGZww6jUYBZ0sDBlzJ. Laughing Laughing Laughing
O meu punhal veio do Mundo Místico . Já fiz várias compras e é uma empresa séria, apesar de cobrarem sempre 7€ de despesas de envio, sempre me enviaram artigos impecáveis e de forma RÁPIDA que é uma qualidade muito apreciada por mim.
Os caldeirões podem ser comprados em antiquários ou até mesmo na feira da ladra, felizmente o meu foi-me oferecido por uma respeitável amiga.
Outras ferramentas como espelhos negros, sinos, defumadores, etc. Compro em lojas orientais, os preços são super acessíveis. Molduras e um pouco de spray negro transformam-se rapidamente em espelhos negros. Basta pintar uma das faces do vidro e voilà!

Ferramentas mágicas mais populares Sl370211



Admin
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramentas mágicas mais populares Empty Re: Ferramentas mágicas mais populares

Mensagem  soror00 Seg Set 19, 2011 8:57 pm

fazes bem, o meu caldeirão também veio da feira da ladra. Razz Aliás, amanhã vou lá, vamos ver se não trago mais nenhuma ferramenta Very Happy Eu posto se tiver algo de novo.
Gosto da mundo mistico, só comprei lá algum incenso e um velão abre caminhos que custou um balurdio (12€ por uma vela?? mas pronto, foi para experimentar) e isto foi na loja física no Porto.
Acho que sabes que uma loja tem boas bruxas quando entras lá dentro e mal arranjas quem te atenda, sempre clientes a entrar e a sair. A loja é enorme e praticamente na baixa do Porto, e talvez por isso seja tudo tão caro mas nunca vi uma com tanto movimento.
Se comprássemos tudo em lojas de ocultismo iamos à falência rápido, mas por acaso tava mesmo com vontade de ter uma varinha mágica bonita com cristais e o meu athame coitadinho a lamina até abana (uma vez quis espetá-lo no chão e havia uma pedra por baixo Embarassed) e isso só mesmo na especialidade.
soror00
soror00
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 135
Reputação : 11
Pontos : 164
Humor : worn out....
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramentas mágicas mais populares Empty Re: Ferramentas mágicas mais populares

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos