Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Práticas de teatro há muito prometidas

3 participantes

Ir para baixo

Práticas de teatro há muito prometidas Empty Práticas de teatro há muito prometidas

Mensagem  Herit Medwyn Dom Jan 23, 2011 2:20 pm

Caríssimos ahus e ahatus

Estive a rever as mensagens mais antigas postadas por mim e pelo ahu Evandor sobre TEATRO e as suas práticas e recordo que foi falado que podia ser um auxiliar para várias actividades até no dia a dia. Eu considero uma terapia, falando por mim. Fico á espera de um sinal para um dia apenas durante uma horinha sensivelmente colocarmos em prática algumas actividades, que dizem?? Acho que seria bastante engraçado. Eu até já tinha aqui uma prova preparada a qual sei que iria proporcionar uma boa risada.....à pala das "figuras". Vá...arrisquem....olhem que não duro para sempre....no plano físico claro....( e ainda bem!!) Embarassed Laughing What a Face jocolor lol!
Herit Medwyn
Herit Medwyn
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 162
Reputação : 1
Pontos : 614
Humor : Em harmonia
Localização : Azores- Terceira

Ir para o topo Ir para baixo

Práticas de teatro há muito prometidas Empty Re: Práticas de teatro há muito prometidas

Mensagem  Malignum Seg Jan 24, 2011 2:12 am

Herit Medwyn escreveu:Caríssimos ahus e ahatus

Estive a rever as mensagens mais antigas postadas por mim e pelo ahu Evandor sobre TEATRO e as suas práticas e recordo que foi falado que podia ser um auxiliar para várias actividades até no dia a dia. Eu considero uma terapia, falando por mim. Fico á espera de um sinal para um dia apenas durante uma horinha sensivelmente colocarmos em prática algumas actividades, que dizem?? Acho que seria bastante engraçado. Eu até já tinha aqui uma prova preparada a qual sei que iria proporcionar uma boa risada.....à pala das "figuras". Vá...arrisquem....olhem que não duro para sempre....no plano físico claro....( e ainda bem!!)

Kadra ahatu,

Teatro...
Infelizmente a única vez que que tive contacto com esse mundo foi no meu 6º ano, durante as aulas de Língua Portuguesa, criei uma pequena peça onde encarnava a personagem "El Rei D. Tavares I". Estava limitado ao argumento de uma obra literária(que não me recordo o nome) que estava a ser leccionada na altura e pelos meus 11 anos de idade.
Apesar de não se poder considerar "Teatro a sério" foi uma experiência me lembro ter adorado viver, apesar de a música puxar muito mais por mim a verdade é que pude sentir o gosto de ter sido
"El Rei D. Tavares I" naqueles momentos, a vivência de uma cascata de emoções completamente novas que ainda hoje recordo com saudade.
Sinceramente adorava que o Teatro fosse desenvolvido na Imria!

Abraço Hemoniano,
Gada Hamun!
Malignum
Malignum
Magistral
Magistral

Mérito Mensal |

Masculino

Número de Mensagens : 698
Reputação : 70
Pontos : 1128
Humor : Do melhor (segundo opiniões)
Localização : Sintra

http://www.fomi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Práticas de teatro há muito prometidas Empty Re: Práticas de teatro há muito prometidas

Mensagem  Herit Medwyn Seg Jan 24, 2011 2:19 am

Então adorava saber como seria se te pedissem para reincarnar a MORTE ao fim de muitos anos sem praticar teatro....lindo...bem creio que não seria tarefa difícil para ti Malignum Smile Eu sempre tive paixão louca por esta arte só não pratico devido ao meu horário de trabalho que me apanha a noite precisamente quando se iniciam os ensaios e reuniões. Enfim talvez um dia...ou vou-me contentando a viver todos os dias um pouco através desta arte para não ter de dar um tiro na cabeça. OBRIGADA PELA RESPOSTA AHU P / H
Herit Medwyn
Herit Medwyn
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 162
Reputação : 1
Pontos : 614
Humor : Em harmonia
Localização : Azores- Terceira

Ir para o topo Ir para baixo

Práticas de teatro há muito prometidas Empty Re: Práticas de teatro há muito prometidas

Mensagem  Malignum Seg Jan 24, 2011 2:23 am

De nada Wink

Gada Hamun
Malignum
Malignum
Magistral
Magistral

Mérito Mensal |

Masculino

Número de Mensagens : 698
Reputação : 70
Pontos : 1128
Humor : Do melhor (segundo opiniões)
Localização : Sintra

http://www.fomi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Práticas de teatro há muito prometidas Empty Re: Práticas de teatro há muito prometidas

Mensagem  Admin Seg Jan 24, 2011 3:23 am

Kadra,

Vamos a isso! Teremos muitos sábados e quiçá alguns dias durante a semana para ensinares estes exercícios. É só calendarizar todas as iniciativas até agora anunciadas e começar a realiza-las! Smile

Abraço fraterno Hemoniano,
Gada Hamun!
Admin
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Práticas de teatro há muito prometidas Empty Re: Práticas de teatro há muito prometidas

Mensagem  Herit Medwyn Ter Jan 25, 2011 12:28 pm

Seria engraçado e acredito que bastante produtivo Vladions...Creio que todos os ahus e ahatus estão a par da minha disponibilidade...o ahu Evandor também tem muito jeito por isso acredito que ele também gostasse de mostrar uns truques...é~uma questão de se falar com ele.
Herit Medwyn
Herit Medwyn
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 162
Reputação : 1
Pontos : 614
Humor : Em harmonia
Localização : Azores- Terceira

Ir para o topo Ir para baixo

Práticas de teatro há muito prometidas Empty Re: Práticas de teatro há muito prometidas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos