Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visualização com resultados interessantes (resumido)

+2
Malignum
Herit Medwyn
6 participantes

Ir para baixo

Visualização com resultados interessantes (resumido) Empty Visualização com resultados interessantes (resumido)

Mensagem  Herit Medwyn Qua Jan 26, 2011 12:59 am

Quanto ás visualizações estou um pouco enferrujada e envergonho-me disso. Serviria de muito para alimentar a minha imaginação..a minha intuição...libertar a mente...canalizar energias e VONTADE. Antes fazia algumas meditações e sentia incentivos por parte de irmãos no plano astral mas provavelmente por estar á espera de algo e não o ter recebido ou neste caso visto...as coisas não correram bem e senti como que chegada a um ponto e ser barrada. Não estava a dar valor ou a deixar-me guiar para algo que poderia ser mais importante. Infelizmente sou teimosa e quando me decidi deixar-me levar....tive uma agradável surpresa que até relatei ao ahu Faust e creio que ao Minervo e apontei numa folha...Senti que Hemons me visitou e me ensinou uma valiosa lição de vida que me ajudou imenso. Mas a verdade é que mesmo sentindo paz e muita tranquilidade e carinho...senti também uma mistura de medo e respeito. O frio que se fez sentir era bastante maior que o que se sentia na realidade e estávamos em Outubro creio. Saí a tremer do quarto finalizando antes a meditação obviamente...corri para o chuveiro e mesmo assim tremia e sentia algum frio e algo mais estranho em mim. Mal conseguia falar ou mexer-me. Mas no fundo sentia-me bem. Desde esse dia nunca mais fiz meditação infelizmente...só ouvia vozes muito ao de leve...ainda me lembro. Eu queria era VER mas ouvir já é muito bom. E foi uma honra ter a visita de Hemons!! Senti-me mais pequena que um grão de areia...foi giro. e ele é muito fixe...
Herit Medwyn
Herit Medwyn
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 162
Reputação : 1
Pontos : 614
Humor : Em harmonia
Localização : Azores- Terceira

Ir para o topo Ir para baixo

Visualização com resultados interessantes (resumido) Empty Re: Visualização com resultados interessantes (resumido)

Mensagem  Malignum Qua Jan 26, 2011 1:40 am

Ele é sem dúvida muito fixe ahatu, não encontro palavras para tamanha "fixêza"!
Hemons proporcionou-me as sensações mais sublimes que um Ser pode sentir...
Vê-Lo e ouvi-Lo é, sem dúvida alguma, um privilégio de alguns Cool
O melhor disto tudo?
Continuo a ser Seu agraciado e serei cada vez mais, até onde o "tempo" deixar de "existir".

Gada Hamun!
Malignum
Malignum
Magistral
Magistral

Mérito Mensal |

Masculino

Número de Mensagens : 698
Reputação : 70
Pontos : 1128
Humor : Do melhor (segundo opiniões)
Localização : Sintra

http://www.fomi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Visualização com resultados interessantes (resumido) Empty Re: Visualização com resultados interessantes (resumido)

Mensagem  perdurabo Seg Jan 31, 2011 3:19 am

Herit, minha cara, andas ao engano... O que tu sentiste, se tivesse ganho forma, tinha-te dado um cagaço que nem queiras saber! Chegaste ao limite que te é permitido ir e se não tiveres as chaves não consegues fazer esse limite expandir-se. Vais encontrar o tal frio vezes sem conta e daí não passas. Precisas de ter um guia, mas já percebi que colocas a tua confiança em folhas de papel com palavras escritas nem sabes por quem (nem com que intuito) para te guiar num território que não conheces... Se alguém partir para o Sahara sem água, sem um mapa ou uma bússola é fácil conhecer o fim da história, ou não?
perdurabo
perdurabo
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 14
Reputação : 0
Pontos : 17
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Visualização com resultados interessantes (resumido) Empty Re: Visualização com resultados interessantes (resumido)

Mensagem  FAUST Qua Mar 02, 2011 12:12 pm

ach What a Face


Última edição por FAUST em Qua Mar 02, 2011 12:54 pm, editado 1 vez(es)
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

Visualização com resultados interessantes (resumido) Empty Re: Visualização com resultados interessantes (resumido)

Mensagem  Herit Medwyn Qua Mar 02, 2011 12:17 pm

Perdurabo nem comento....nem sequer perderei tempo a responder a esse teu comentário. PAZ
Herit Medwyn
Herit Medwyn
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 162
Reputação : 1
Pontos : 614
Humor : Em harmonia
Localização : Azores- Terceira

Ir para o topo Ir para baixo

Visualização com resultados interessantes (resumido) Empty Re: Visualização com resultados interessantes (resumido)

Mensagem  perdurabo Dom Mar 06, 2011 10:54 pm

Não é uma questão de comentar, é uma questão de estar num Fórum e trocar conhecimentos. Baseado no que eu sei e experimentei, digo o que disse. Admito que tenhas outros conhecimentos. Gostava de os poder ler para talvez por em causa os meus. Se todos fecharem o jogo e não comentarem, estamos a falar para as paredes. Do que eu disse, o que é que é assim tão estranho? Concerteza conheces Crowley. Onde é que o que eu disse é diferente do que ele escreveu?
perdurabo
perdurabo
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 14
Reputação : 0
Pontos : 17
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Visualização com resultados interessantes (resumido) Empty Re: Visualização com resultados interessantes (resumido)

Mensagem  FAUST Seg Mar 07, 2011 1:26 am

perdurabo escreveu:Não é uma questão de comentar, é uma questão de estar num Fórum e trocar conhecimentos. Baseado no que eu sei e experimentei, digo o que disse. Admito que tenhas outros conhecimentos. Gostava de os poder ler para talvez por em causa os meus. Se todos fecharem o jogo e não comentarem, estamos a falar para as paredes. Do que eu disse, o que é que é assim tão estranho? Concerteza conheces Crowley. Onde é que o que eu disse é diferente do que ele escreveu?

Caro perdurabo,talvez seja sábio da tua parte explicares com bases adquiridas através dos teus estudos e experiencias o que o Sr.Crowley e outros tenham dito.
Não leves a mal a hostilidade de alguns membros do forum. Como deves de aperceber-te,são tópicos sensiveis e por vezes não é facil partilhar.

Mas fala-me um pouco mais da tua comparação da experiencia de Herit com Crowley.
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

Visualização com resultados interessantes (resumido) Empty Re: Visualização com resultados interessantes (resumido)

Mensagem  Areons Ter Mar 15, 2011 2:19 pm

perdurabo escreveu:Herit, minha cara, andas ao engano... O que tu sentiste, se tivesse ganho forma, tinha-te dado um cagaço que nem queiras saber! Chegaste ao limite que te é permitido ir e se não tiveres as chaves não consegues fazer esse limite expandir-se. Vais encontrar o tal frio vezes sem conta e daí não passas. Precisas de ter um guia, mas já percebi que colocas a tua confiança em folhas de papel com palavras escritas nem sabes por quem (nem com que intuito) para te guiar num território que não conheces... Se alguém partir para o Sahara sem água, sem um mapa ou uma bússola é fácil conhecer o fim da história, ou não?

Cagaço? primeiro - não sabe do que a Herit esta a falar para saber se ela deve ou não se assustar com isso. segundo - respeite a evolução de cada um Wink

Gada Hamun
Areons
Areons
Mestre
Mestre

Mérito Guia | Mérito Mensal |

Mérito Rápido |
Masculino

Número de Mensagens : 391
Reputação : 9
Pontos : 852
Humor : aceitavel a certas horas do dia
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Visualização com resultados interessantes (resumido) Empty Re: Visualização com resultados interessantes (resumido)

Mensagem  DaemoniumMalledictum Qui Mar 17, 2011 12:57 am

UI não se exaltem os ânimos... embora eu discorde de coisas que foram aqui ditas eu própria já fiz experiências positivas e outras negativas com resultados não muito famosos.
Mas o que conta é a lição que tiramos disto tudo. Se eu nunca tivesse praticado artes questionáveis nunca saberia o que sei hoje, e não saberia o que alertar e o que evitar.
seria apenas mais uma Maria vai com todas, por isso a mãe da sabedoria é a teoria e a experiência. se o resultado não for bom, limpaste de tudo o mal das um tempo revês o processo e voila descobres onde falhaste.
É a mesma coisa que com química fazes uma experiência se metes potássio na agua a mais ficas sem dedos LOLOLOL mas depois aprendes tens de por menos potássio.

DaemoniumMalledictum
DaemoniumMalledictum
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Sócio de Ouro - OMI
Feminino

Número de Mensagens : 229
Reputação : 46
Pontos : 2878
Humor : needing space to think...revolution is coming | Aftertime
Localização : Lisboa

http://dflaviamsantos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Visualização com resultados interessantes (resumido) Empty Re: Visualização com resultados interessantes (resumido)

Mensagem  Herit Medwyn Sáb Abr 09, 2011 11:50 pm

Eu só não coloquei pormenores neste exercício pois tenho a perfeita noção de que talvez não o devesse colocar aqui. Apenas queria partilhar uma experiência mas certamente não fui clara para ter havido alguns desentendimentos e agradeço piamente a todos os ahus e ahatus que compreenderam o meu ponto de vista e a razão do post. Só lamento é que alguns membros do fórum não tenham a mesma compreensão. Só estão a negar um tipo de experiência. Cada um é como cada qual. E faço minhas as palavras do ahu Areons. Muito obrigada ahu. É isso mesmo.

Continuo curiosa quanto a outras visualizações. Partilhem! É sempre bom saber coisas novas! Novas sensações, novas técnicas, novas experiências.

mais acrescento que no título é bem explícito: RESUMIDO!!
Herit Medwyn
Herit Medwyn
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 162
Reputação : 1
Pontos : 614
Humor : Em harmonia
Localização : Azores- Terceira

Ir para o topo Ir para baixo

Visualização com resultados interessantes (resumido) Empty Re: Visualização com resultados interessantes (resumido)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos