Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Investigção na Casa Amarela em Ovar

4 participantes

Ir para baixo

Investigção na Casa Amarela em Ovar Empty Investigção na Casa Amarela em Ovar

Mensagem  Mistik Qui Abr 07, 2011 11:17 pm

Investigção na Casa Amarela em Ovar PICT1969Investigção na Casa Amarela em Ovar PICT1935Investigção na Casa Amarela em Ovar DSCI0004




A Casa Amarela de Ovar

Segundo um relato que tirei da net de uma moradora da zona, em que diz constar que no tempo que foi construida na época era uma das melhores casas, que a versão mais contada e que o sr que construiu a cassa onde vivia com a filha, sendo aparentemente uma familia rica, e que a rapariga começou a namorar as escondidas do pai pois sabia que ele nao ia concordar com o namoro, e que um dia encontrou os dois, e que os atirou ao poço ou deixados la ate morrer, diz que o poço esse sim é uma parte da construçao mais misteriosa pois consta ficar no meio da sala onde morreu o casal(supostamente), dizendo que consta também que dias depois o pai foi encontrado morto ou enforcado no poço..
E que desde entao o casal assombra a casa de forma a protegerem o sei amor do exterior... dizendo também que ja varias pessoas habitaram a casa nas nunca conseguiam ficar muito tempo acabando por abandonar a casa rapidamente.

Tendo também uma parte mais recente da historia é que a uns anos tentaram por a casa a baixo e que as maquinas quando começaram a demolir os muros ouviram-se gritos e suspiros e começou a sair sangue das paredes, e eu ja ouvi dentro desta parte da historia que as maquinas ao iniciarem a demolição se desligaram no sendo assim concluida a demolição na casa.

O relato também refere que apesar de parecer mentira ou invenção, é que havia licença para demolir a casa e os trabalhadores chegaram a ir com as maquinas e que se foram embora sem terem feito nada.

Mais um relato:

Li também que tentaram colocar vidros nas janela e mal viraram costas estalaram todos. adizendo que realmente nunca viu aquela casa com vidros inteiros, dizendo que uma das versoes da origem da casa foi que o dono foi a falencia e quiseram-lhe tirar a casa, ele negou e matou-se jurando que mais ninguem iria ficar com ela...



Actividade Paranormal

Na opnião de um dos investigadores da Team é que a casa tem actividade paranormal... e que o diz com toda a certeza!

Mas vou deixar essa parte a quem esteve lá e queira deixar a experiencia que lá passou:)

Não consegui colocar os videos:( mas depois acrescento.


Última edição por Mistik em Sex Abr 08, 2011 12:38 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : alterar o texto)
Mistik
Mistik
Novato
Novato

Team Anormal |http://teamanormal.webnode.pt/chat/
Feminino

Número de Mensagens : 17
Reputação : 0
Pontos : 129
Humor : Optimo hehhe
Localização : Santa Maria da Feira

http://www.teamanormal.webnode.net

Ir para o topo Ir para baixo

Investigção na Casa Amarela em Ovar Empty Re: Investigção na Casa Amarela em Ovar

Mensagem  Shekinah Ter Abr 19, 2011 7:34 pm

Essas bolinhas são pó ou humidade? Ou talvez um pouco dos dois Razz
Já conseguiram apanhar alguma forma humanoide em alguma investigação?
Shekinah
Shekinah
Avançado
Avançado

Mérito Guia | Feminino

Número de Mensagens : 79
Reputação : 13
Pontos : 178
Humor : "Não somos nós que chegamos aos pensamentos, são eles que chegam a nós"
Localização : Sintra

https://pt-pt.facebook.com/people/Sonia-Pereira-da-Silva/10000160

Ir para o topo Ir para baixo

Investigção na Casa Amarela em Ovar Empty lider team anormal

Mensagem  ghostscorpio Sex Abr 22, 2011 11:42 am

olá!esta casa segundo de certos contos foi analisada com materiais especificos para atividade paranormal,no que se consta á certas provas da nossa parte que á atividade.numas das pesquisas a parte que adorei ver a atividade foi do ghost meter,que arrepiou até um certo ponto.a casa merçe um certo respeito e não deixarei de a vizitar sempre que possa.abraços
ghostscorpio
ghostscorpio
Primitivo
Primitivo

Team Anormal |
Moderador Moderador(a) Masculino

Número de Mensagens : 3
Reputação : 0
Pontos : 3
Localização : esmoriz

Ir para o topo Ir para baixo

Investigção na Casa Amarela em Ovar Empty Re: Investigção na Casa Amarela em Ovar

Mensagem  mike Seg Abr 25, 2011 12:13 am

Sónia Pereira da Silva escreveu:Essas bolinhas são pó ou humidade? Ou talvez um pouco dos dois Razz
Já conseguiram apanhar alguma forma humanoide em alguma investigação?


Olá Sónia, peço desculpa o meu colega não ter te respondido a tua pergunta Razz
Mas vou tentar-te explicar o melhor que sei sobre as "bolinhas" que ves nas fotos.

Desde já denominam-se como orbes, apresentam-se na forma de bola de energia translúcidas com aspecto semelhante a um globo de luz, podendo pussuir diversas cores. Com a ajuda de uma cãmara de filmar também se puderá observar a sua trajectória. A presença destes orbs poderá nos indicar que o local esteja assombrado. Mas existem ainda figuras semelhantes a orbs sendo causadas pelo pó, humidade ou insectos.

No geral nessas fotos parece me ser pó e humidade. Em relação às formas humanoides, ainda não vimos nenhum nem temos registo disso, apenas verificamos passagens de vultos.
mike
mike
Primitivo
Primitivo

Team Anormal |
Masculino

Número de Mensagens : 4
Reputação : 0
Pontos : 106
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Investigção na Casa Amarela em Ovar Empty Re: Investigção na Casa Amarela em Ovar

Mensagem  Shekinah Seg Abr 25, 2011 1:05 pm

Agradecida pela explicação Smile!
Podes dar-me exemplos de orbes reais, sem que sejam pó? Para pessoas inexperientes como eu poderem ver as diferenças Razz
Shekinah
Shekinah
Avançado
Avançado

Mérito Guia | Feminino

Número de Mensagens : 79
Reputação : 13
Pontos : 178
Humor : "Não somos nós que chegamos aos pensamentos, são eles que chegam a nós"
Localização : Sintra

https://pt-pt.facebook.com/people/Sonia-Pereira-da-Silva/10000160

Ir para o topo Ir para baixo

Investigção na Casa Amarela em Ovar Empty Re: Investigção na Casa Amarela em Ovar

Mensagem  mike Seg Abr 25, 2011 9:10 pm

Sónia Pereira da Silva escreveu:Agradecida pela explicação Smile!
Podes dar-me exemplos de orbes reais, sem que sejam pó? Para pessoas inexperientes como eu poderem ver as diferenças Razz


ola novamente Sónia Very Happy
Para te responder a esta pergunta tive de recorrer, a um colega meu da team, "slam" ele tem um pouco mais de experiencia que eu nesse campo, Expliquei-lhe o assunto, e ele disse que a gente tinha uma foto no nosso "cantinho" de uma casa em fiães cujo ele diz ter 99% de acerteza de aquela bolinha como tu lhe chamaste Razz ser uma orb real, por causa da sua densidade.

https://2img.net/r/ihimizer/i/investigaaofiaes.jpg/
mike
mike
Primitivo
Primitivo

Team Anormal |
Masculino

Número de Mensagens : 4
Reputação : 0
Pontos : 106
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Investigção na Casa Amarela em Ovar Empty Re: Investigção na Casa Amarela em Ovar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos