Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonhos estranhos

+3
FAUST
Admin
Marthinhalx
7 participantes

Ir para baixo

Sonhos estranhos Empty Sonhos estranhos

Mensagem  Marthinhalx Qua Nov 02, 2011 7:35 pm

Tive um sonho que gostava de saber se alguém sabe o significado dele.

Um dia estava a ver televisão e acabei por adormecer no sofá de repente estava a ver-me a sair do corpo e a ver-me por cima de mim, lembro-me de tentar acordar e ter a sensação que não estava a conseguir até que de repente acordei.
Marthinhalx
Marthinhalx
Primitivo
Primitivo

Feminino

Número de Mensagens : 1
Reputação : 0
Pontos : 3
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos Empty Re: Sonhos estranhos

Mensagem  Admin Qua Nov 02, 2011 8:03 pm

Olá Marthinhalx,

Antes de mais, bem-vinda ao fórum!

Isso foi uma projeção astral. Smile
A nossa consciência, que é imaterial, pode afastar-se do envolucro físico que é o nosso corpo. Isso permite-nos conhecer outras realidades mais subtis, contactar com outras entidades desse plano ou até mesmo outras pessoas que se encontrem em projeção.
Acontece a todos nós, pode ser um acontecimento espontâneo ou provocado. Se acontecer numa próxima vez tente mover-se, não com o corpo, mas sim mentalmente. Imagine-se em determinado local do quarto, rapidamente lá estará.
Na minha opinião, realizou uma projeção astral espontânea.
Admin
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos Empty Re: Sonhos estranhos

Mensagem  FAUST Qua Nov 02, 2011 10:38 pm

Muito bom.
Uma projecçao involuntaria. Já tens por onde pegar espiritualmente.
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos Empty Re: Sonhos estranhos

Mensagem  Anaísa Mexia Qui Nov 03, 2011 4:27 pm

Agora é aprender a controlar.
Maravilha! Smile
Anaísa Mexia
Anaísa Mexia
Primitivo
Primitivo

Feminino

Número de Mensagens : 3
Reputação : 1
Pontos : 13
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos Empty Re: Sonhos estranhos

Mensagem  Shekinah Sex Nov 04, 2011 11:57 am

É isso mesmo Anaísa Mexia!
E mais que tudo ir sem medo de descolar... quando fazemos as primeiras vezes, a sensação é aterradora e parece que não vamos voltar ao nosso estado normal Laughing Acreditem, voltam sempre e as experiências são maravilhosas!

G.H.
Shekinah
Shekinah
Avançado
Avançado

Mérito Guia | Feminino

Número de Mensagens : 79
Reputação : 13
Pontos : 178
Humor : "Não somos nós que chegamos aos pensamentos, são eles que chegam a nós"
Localização : Sintra

https://pt-pt.facebook.com/people/Sonia-Pereira-da-Silva/10000160

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos Empty Re: Sonhos estranhos

Mensagem  Mephysto Kain Qui Abr 05, 2012 4:27 pm

kadra imria!

muito interessante, gostei. eu ja tive a mesma percepção, mas eu não conseguia me libertar do corpo me sentia preso, e queria acordar, por tempos via um "ser" segurando uma corrente envolto ao meu corpo! e não conseguia me mexer e percebi que meu corpo estava dormente, e meu espirito paralizado! bom se souberem o significado deste fato, me ajudaria muito!
Mephysto Kain
Mephysto Kain
Avançado
Avançado

Masculino

Número de Mensagens : 75
Reputação : 11
Pontos : 215
Humor : sendo guiado! Em evolução.
Localização : SP/Brasil

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001822385499

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos Empty Com cuidado...

Mensagem  ptmutant Qui Abr 05, 2012 6:43 pm

As experiencias fora do corpo sao muito interessantes e estimula a viagens astrais. Eu por conhecimento e nao querendo alarmar ninguem, digo que se deve fazer caso seja algo programado e que seja feito pouco a pouco com cuidado. Por vezes, caso nao se consiga voltar, o corpo fica em estado paralisado sem se mexer o corpo no seu estado fisico. E digamos que isso é um problema grave se nao se consegue voltar ao corpo fisico. Neste tipo de experiencia e por experiencia e conhecimento dou a minha humilde opiniao que se deve ter muito cuidade com as ausencias do corpo. O conhecimento e o "novo" atrae muito mas a precaucao e ir paso a paso tambem é ser consciente e responsavel no crescer do todo.
ptmutant
ptmutant
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 16
Reputação : 2
Pontos : 29
Localização : Madrid Spain

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos Empty Re: Sonhos estranhos

Mensagem  Mephysto Kain Seg Abr 09, 2012 4:18 pm

ptmutant escreveu:As experiencias fora do corpo sao muito interessantes e estimula a viagens astrais. Eu por conhecimento e nao querendo alarmar ninguem, digo que se deve fazer caso seja algo programado e que seja feito pouco a pouco com cuidado. Por vezes, caso nao se consiga voltar, o corpo fica em estado paralisado sem se mexer o corpo no seu estado fisico. E digamos que isso é um problema grave se nao se consegue voltar ao corpo fisico. Neste tipo de experiencia e por experiencia e conhecimento dou a minha humilde opiniao que se deve ter muito cuidade com as ausencias do corpo. O conhecimento e o "novo" atrae muito mas a precaucao e ir paso a paso tambem é ser consciente e responsavel no crescer do todo.

kadra ptmutant, quando ocorreu comigo foi ivoluntario, tenho cede de conhecer o mundo espiritual, mas viagem astral nem está nos meus planos ainda! mas mesmo assim continua acontecendo comigo, e sempre tem um "Ser" que me impede de sair do corpo não sei se isso e possivel ate porque sou novo nesse assunto! e mui estranho estas coisas!
Mephysto Kain
Mephysto Kain
Avançado
Avançado

Masculino

Número de Mensagens : 75
Reputação : 11
Pontos : 215
Humor : sendo guiado! Em evolução.
Localização : SP/Brasil

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001822385499

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos estranhos Empty Re: Sonhos estranhos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos