Werewolfs VS vampires

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Werewolfs VS vampires

Mensagem  Areons em Dom Jan 04, 2009 8:46 pm

vamos la postar essas bocas / piadas xP

Lets start a war, but an healthy one ok? ^^
avatar
Areons
Mestre
Mestre

Mérito Guia | Mérito Mensal |

Mérito Rápido |
Masculino

Número de Mensagens : 391
Reputação : 9
Pontos : 852
Humor : aceitavel a certas horas do dia
Localização : Sintra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  Malignum em Ter Jan 06, 2009 2:32 am




WE EAT U "ALIVE" VAMPIES!

AÚÚÚÚÚ!

Só esta imagem faz um gaypiro esconder-se no caixão! hahahahaha!
avatar
Malignum
Magistral
Magistral

Mérito Mensal |

Masculino

Número de Mensagens : 698
Reputação : 70
Pontos : 1128
Humor : Do melhor (segundo opiniões)
Localização : Sintra

http://www.fomi.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  Areons em Qui Jan 08, 2009 1:45 pm

UnderWorld: Rise of the Lycans

Vem ai um filme a nosso favor Very Happy ja para 2009

http://br.youtube.com/watch?v=A3ZhjsufqxU
avatar
Areons
Mestre
Mestre

Mérito Guia | Mérito Mensal |

Mérito Rápido |
Masculino

Número de Mensagens : 391
Reputação : 9
Pontos : 852
Humor : aceitavel a certas horas do dia
Localização : Sintra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  Daivelions em Qui Jan 08, 2009 7:31 pm

Bem o filme parece estar muito mas muito fixe, tenho que ver sito filme Very Happy hehe
Acho que havia de ser engraçado vermos este filme todos juntos xD
Muito fixe mesmo Wink

Daivelions
Mestre Perfeito
Mestre Perfeito

Sócio de Ouro - OMI
Moderador | Masculino

Número de Mensagens : 529
Reputação : 39
Pontos : 1125
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  Moonlight em Qui Jan 08, 2009 10:58 pm

eu tb nao o vi,mas concordo com um cinema kataru,ou ate ,mesmo o filme comprado na net!!

lool
se for comprado na net podemos juntar algo como pipokas,cerveja e chocolates....etc...!!lool
avatar
Moonlight
Aprendiz
Aprendiz

Feminino

Número de Mensagens : 49
Reputação : 0
Pontos : 203
Localização : Algueirão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  Admin em Qui Jan 08, 2009 11:34 pm

Já estou a sakar esse filme... talvez o tenha nesta sábado! Smile
Espero não me arrepender...! lol!

Ina Hamun!
avatar
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  Daivelions em Qui Jan 08, 2009 11:36 pm

Ja estas a sacar? o filme ainda nem saiu noutro pais :S cuidado que pode ser virus
Os filmes so aparecem quando noutras cidades vai para o cinema ou assim :S

Daivelions
Mestre Perfeito
Mestre Perfeito

Sócio de Ouro - OMI
Moderador | Masculino

Número de Mensagens : 529
Reputação : 39
Pontos : 1125
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  Moonlight em Qui Jan 08, 2009 11:42 pm

aki vou espor 2 documentos,e logo veram a minha opiniao!

Lobisomens
Lobisomem significa homem-lobo, como o termo em inglês “werewolf”, vindo do inglês antigo: wer (homem) e wolf (lobo). Analisadas assim, de maneira simplista, essas palavras pouco revelam sobre a terrível maldição que elas representam. Em épocas remotas, a Europa vivia infestada de lobos e logo começaram a surgir relatos de criaturas meio-homem-meio-lobo que vagavam nas noites de lua cheia caçando e matando vítimas, geralmente humanas. Os relatos tinham mais força porque se afirmava que essas criaturas eram humanos que, por vontade própria ou talvez por sede de poder, buscavam a transformação. A lenda estava ligava às crenças e seitas ancestrais de adoração da lua; daí a frequência maior de aparições na fase em que o satélite da Terra é mais brilhante.
Na verdade, histórias de lobisomens existem desde a Grécia antiga. Segundo a rica mitologia daquele povo, Licaon, rei da Arcádia, filho de Pélago, primeiro soberano da região, recebeu Zeus como hóspede por uma noite e tentou matá-lo. Zeus castigou-o dando-lhe forma de lobo. Existem, contudo, variantes da lenda na própria Grécia. Uma delas diz que Licaon fez sacrifícios humanos e que sua transformação foi penalidade imposta pelos deuses; outra revela que o soberano, ao decepcionar Zeus, teria lhe oferecido carne humana. De qualquer modo algumas das tradições relativas ao lobo foram incorporadas aos cultos agrários, em que eram oferecidos sacrifícios de animais para livrar os rebanhos dos ataques dos predadores. Os costumes foram absorvidos pelos romanos que encontraram na lenda de Rômulo e Remo um motivo para adorar o lobo.
A mais exótica explicação para difusão das lendas de lobisomem pela Europa foi elaborada em 1990 por Hugh Trotti. Estudando o antigo culto egípcio de Anúbis ele encontrou semelhanças na figura do lobo (na verdade um chacal). O culto teria se estabelecido em Roma e, no século I d.C. estátuas com cabeça de lobo ou chacal eram encontradas nas ruas e templos da cidade. Essa figura adaptada tinha o nome de Hemanubis, e tropas germânicas servindo nas legiões romanas viram tanto essas estátuas quanto máscaras usadas pelos legionários nas campanhas e levaram as histórias para seus lares, relatos assombrosos de homens que viravam lobos.
Na Europa medieval, muitos países eram assombrados por lobisomens, especialmente a Alemanha. A princípio existiu a crença de que eles seriam sacerdotes de cultos pagãos que se metamorfoseavam em animais para matar inimigos. Nos séculos XV e XVI, os licantropos, como as bruxas, foram caçados pela Inquisição, pois se dizia que eles tinham um pacto com o Diabo, e que teriam vendido a alma em troca de poder.
Existem vários casos nos autos da Inquisição, e um dos mais famosos é o de Peter Stubb, que se passou perto de Colónia, em 1573. Sua confissão foi obtida sob tortura, e o acusado declarou ser um lobisomem desde os 12 anos. Stubb afirmou ainda que se transformava em um grande lobo por obra de um cinto recebido das mãos do próprio Diabo. Durante 25 anos ele aterrorizou as estradas e fazendas; alimentando-se de animais domésticos, além de matar e comer treze crianças e duas mulheres grávidas, das quais teria arrancado os fetos do útero para devorar. Ele escapou de armadilhas ao longo dos anos, até que caçadores seguiram suas pegadas de lobo e o capturaram quando o cinto escapuliu e ele voltou à forma humana. Sua filha e uma amante foram julgadas como cúmplices, sendo espancadas decapitadas e queimadas numa fogueira.
Outro caso ocorreu em Dôle, na França, também no ano de 1573. Um recluso de nome Gilles Garnier confessou espontaneamente que matara várias crianças cujos corpos foram encontrados por pastores. Estes afirmaram que viram um lobo gigantesco perto do local, e esse animal teria os traços de Garnier na face. Em Novembro daquele ano, as autoridades deram ao povo a permissão para caçar e matar a fera. Um grupo de aldeões foi atraído pelos gritos desesperados de uma jovem e encontraram-na viva, embora muito ferida, nas garras de um lobo que atendia a descrição anterior. Embora o animal escapasse dos caçadores, Gilles Garnier e sua esposa foram presos alguns dias depois quando um garoto de 10 anos desapareceu nas vizinhanças de sua propriedade. Garnier confessou a autoria de algumas das mortes e que alguns dos pedaços das vítimas eram levados para sua casa e comidos por ele e sua esposa. Ambos foram queimados em Janeiro de 1574.
O homem pode virar lobisomem basicamente de três maneiras: sendo vítima de uma maldição, de família ou lançada por alguém ( a maldição Lycaeonia ), sendo mordido por um lobisomem ou buscando rituais que possibilitem a transformação. Diz-se que a pessoa atingida pelo fado tem necessidade de sangue humano. E as tradições indicam que esse indivíduo só se tornará amaldiçoado quando provar o sangue de seu semelhante pela primeira vez, fato que tornará o fado irreversível. O licantropo adquire poderes de regeneração e uma vida muito mais longa que a média geral. Se o lobisomem for ferido e o sangue dele jorrar, ele volta à aparência humana expondo sua verdadeira identidade.
Conforme alguns relatos, mesmo na sua forma de lobo, o licantropo conserva suficiente discernimento para ajudá-lo nas caçadas, no reconhecimento de armadilhas e de vítimas. Dizem que para se matar um lobisomem é preciso uma bala de prata, que essa prata venha de um objecto sacro derretido; ou ainda que a bala tenha sido banhada por cera de vela de altar onde se haja celebrado três missas da noite de Natal. Fala-se também que ele poderá se morto por qualquer coisa que atinja gravemente o coração ou a cabeça ( enforcamento, por exemplo, que retira o oxigénio do cérebro).
O tema do homem virando lobo por fado ou maldição é corrente em vários lugares como Inglaterra, Irlanda, Rússia e Brasil. Outros lugares têm lendas semelhantes, embora o homem se transforme em outros animais como hienas, leopardos e tigres. Algumas das mais comuns explicações estão nas maldições lançadas sobre homens por feiticeiros , mas encontram-se explicações também por relações impuras (incesto) e numa crendice de que, se uma mulher tem sete filhos homens, o sétimo virará lobisomem após alcançar a idade de 14 anos. A partir daí, nas noites de sexta-feira , procurará uma encruzilhada onde passem muitos animais, e ali virará lobisomem. Até o sol raiar correrá sete cidades, sete cemitérios, sete átrios de igreja, atacando quem estiver pela frente. O primeiro canto do galo fá-lo-á voltar ao ponto da transformação.
Diz-se que o lobisomem na forma humana tem uma aparência doentia, comendo pouco (efeito do gosto de sangue que fica na boca), além de sofrer de insónia e cansaço. Em muitos casos, a personalidade se tornará paulatinamente violenta. Ele será desencantado se for ferido enquanto transformado, derramando sangue. Mas dizem que ele fará de tudo para matar quem o expôs. Por essas e outras é difícil saber de casos de ex-lobisomens: quem lhes findou a sina não mais existe.
Algumas teorias, tentam justificar a lenda do lobisomem. A mais famosa é a de uma doença mental chamada licantropia, que faria com que a pessoa pensasse ser um animal, mais especificamente um lobo, comportando-se como um lobo faria: uivando para a lua, andando de quatro, comento carne crua e atacando pessoas com unhas e presas. Ainda existem vítimas dessa doença na actualidade.
Outras duas teses também se referem a sintomas psíquicos, embora ocasionados por factores físicos. Uma delas envolveria sintomas de raiva (hidrofobi) adquirida através da mordida de um lobo: saliva espumante e irracionalidade, que levaria a pessoa a atacar seus próprios familiares. Os poucos conhecimentos e as muitas superstições da época veriam nisso a lenda do lobisomem. A outra envolve experiências com ervas alucinógenas misturadas e um fungo chamado ergot que atacava grãos usados na produção de alimentos como pão caseiro, causando efeitos parecidos com os do LSD, e fazendo o usuário vagar pelas estradas pensando ser um lobo.
Mas essas teses não são suficientes para explicar um fenómeno tão recorrente, muitas vezes presenciado por testemunhas dignas de confiança. Será a licantropia um estado patológico ou uma verdadeira maldição sobrenatural? Por certo, uma dúvida difícil de ser respondida. De certeza só temos que, enquanto houver lua cheia no céu, existirão lobisomens vagando nos caminhos ermos iluminados pelo luar.
avatar
Moonlight
Aprendiz
Aprendiz

Feminino

Número de Mensagens : 49
Reputação : 0
Pontos : 203
Localização : Algueirão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  Moonlight em Qui Jan 08, 2009 11:43 pm

Vampiros

Ninguém sabe ao certo o que são os vampiros. Durante os milénios, muitos estudiosos tentaram dar uma resposta exacta para esta pergunta, sem sucesso. Todas as culturas do nosso planeta, praticamente, apresentam histórias sobre vampirismo, do Oriente Médio a Europa Oriental, passando pela África e Américas. Em comum entre as muitas histórias de Vampiro pelo mundo, apenas alguns dados fundamentais: Vampiro é uma criatura das trevas, imortal (ou quase), e que se alimenta de sangue.

Quanto à origem dos Vampiros, as divergências começam aqui. Para muitos, Vampiro é o espírito maléfico de um suicida, de alguém que foi condenado pela Igreja ou que tenha levado uma vida má e infeliz. Para outros, é um cadáver reanimado pelo próprio demo! A história mais surpreendente de todas, entretanto, afirma que os Vampiros são tão antigos quanto a Criação...

A Bíblia nos ensina que, por ter assassinado o irmão, Caim foi condenado por Deus a vagar eternamente, sem descanso, carregando consigo um estigma, uma marca. Muitos afirmam que Caim foi o primeiro e mais poderoso Vampiro, e transmitiu a seus descendentes sua maldição. Aliás, a grande maioria das histórias confirma este aterrorizante poder: através do sangue, uma pessoa pode ser vampirizada, dando origem a mais um Vampiro!
avatar
Moonlight
Aprendiz
Aprendiz

Feminino

Número de Mensagens : 49
Reputação : 0
Pontos : 203
Localização : Algueirão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  Areons em Qui Jan 08, 2009 11:46 pm

All Hail to the LYCANS Twisted Evil
avatar
Areons
Mestre
Mestre

Mérito Guia | Mérito Mensal |

Mérito Rápido |
Masculino

Número de Mensagens : 391
Reputação : 9
Pontos : 852
Humor : aceitavel a certas horas do dia
Localização : Sintra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  Admin em Qui Jan 08, 2009 11:56 pm

Daivelions escreveu:Ja estas a sacar? o filme ainda nem saiu noutro pais :S cuidado que pode ser virus
Os filmes so aparecem quando noutras cidades vai para o cinema ou assim :S

Txi! Nem tinha reparado no teu comentário!
Obrigado por avisares irmão!
Vírus pelo sitio que estou a sakar não creio, mas pode-me sair um filme diferente! LOL
Vou deixar ir até ao fim, depois vejo e digo algo Razz

Ina Hamun!
avatar
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  Daivelions em Qui Jan 08, 2009 11:58 pm

Loool Ainda te vai sair um filme de vampiras e tal Wink Razz xD
Ou secalhar estou errado nao sei, ou entao é outro underworld na sei logo se ve xD

Daivelions
Mestre Perfeito
Mestre Perfeito

Sócio de Ouro - OMI
Moderador | Masculino

Número de Mensagens : 529
Reputação : 39
Pontos : 1125
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  Areons em Sex Jan 09, 2009 12:00 am

vampiras que chupao outra coisa em vez de sangue Razz
avatar
Areons
Mestre
Mestre

Mérito Guia | Mérito Mensal |

Mérito Rápido |
Masculino

Número de Mensagens : 391
Reputação : 9
Pontos : 852
Humor : aceitavel a certas horas do dia
Localização : Sintra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  Admin em Sex Jan 09, 2009 12:01 am

Espero que saia um de Vampiras! hihihi

Ina Hamun!
avatar
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  Areons em Sex Jan 09, 2009 12:05 am

prefiro a humana do Twilight Cool Kristen Stewart
avatar
Areons
Mestre
Mestre

Mérito Guia | Mérito Mensal |

Mérito Rápido |
Masculino

Número de Mensagens : 391
Reputação : 9
Pontos : 852
Humor : aceitavel a certas horas do dia
Localização : Sintra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  DaemoniumMalledictum em Sex Jan 09, 2009 3:09 pm

wikipedia rulezzz... Twisted Evil

___________________________________
avatar
DaemoniumMalledictum
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Sócio de Ouro - OMI
Feminino

Número de Mensagens : 229
Reputação : 46
Pontos : 2878
Humor : needing space to think...revolution is coming | Aftertime
Localização : Lisboa

http://dflaviamsantos.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  Admin em Sex Jan 09, 2009 7:36 pm

Irmã Moonlight tenho o prazer de apresentar este documento, um pouco mais conciso sobre os Vampiros, na verdade eles são bem mais conhecidos que os Lobisomens.
Os Vampiros,assim como o seu misticismo, encontram-se espalhados por todo o Mundo!
Ora aqui vai um reles excerto sobre Vampiros...

O vampiro é um ente mitológico que se alimenta de sangue humano.

Voltaire, escreveu uma longa entrada sobre vampiros no seu Dicionário Filosófico. Dessa obra faz parte a seguinte definição de vampiro:

"Estes vampiros eram corpos que saem das suas campas de noite para sugar o sangue dos vivos, nos seus pescoços ou estômagos, regressando depois aos seus cemitérios. "

O vampiro é um personagem muito comum na literatura de horror e mitológica, existindo tantas versões do seu mito quanto existem usos desse conceito. Alguns pontos em comum são o fato de ele precisar de sangue (preferencialmente humano) para sobreviver, de não poder sair na luz do Sol, de se transformar em morcego e de poder ser posto em topor temporario por uma estaca no coração.

Os vampiros mais famosos são o Drácula de Bram Stoker, o Lestat de Lioncourt de Anne Rice e Nosferatu. No Brasil, os mais famosos são Zé Vampir (de Mauricio de Sousa), Bento Carneiro o vampiro brasileiro (personificado por Chico Anysio), o Conde Vlad, personagem da novela Vamp interpretado pelo cômico ator Ney Latorraca e o Bóris Vladescu o vampiro da época medieval (personificado por Tarcísio Meira).

Os vampiros têm aparições antiquíssimas na mitologia de muitos países, principalmente dos da Europa, (leste europeu) e os do antigo oriente próximo, na mitologia da Suméria e Mesopotâmia, onde surge como filho de Lilith, se confundindo com Incubus.

Segundo a lenda, os vampiros podem controlar animais daninhos e noturnos, podem desaparecer numa névoa e possuem um poder de sedução muito forte. Formas de combatê-los incluiriam o uso da hóstia consagrada, dos rosários, metais consagrados, alhos, água benta, etc.

Nas primeiras lendas sobre vampiros eles se transformam em cães ou lobos, na Europa não existem morcegos hematófagos e essa associação só passou a existir depois da criação de Drácula. Em muitas das lendas antigas eles se transformavam nas noites de lua cheia, o que permite pensar que a lenda do Lobisomem tenha um fundo comum.

Fonte: Wikipedia
Link:http://pt.wikipedia.org/wiki/Vampiro

Atenção a esta parte...
"Nas primeiras lendas sobre vampiros eles se transformam em cães ou lobos, na Europa não existem morcegos hematófagos e essa associação só passou a existir depois da criação de Drácula. Em muitas das lendas antigas eles se transformavam nas noites de lua cheia, o que permite pensar que a lenda do Lobisomem tenha um fundo comum."

Vampiros, Lobisomens... tudo primos afastados por romancistas e contos fantásticos de hoje...
No fundo dos fundos..Está tudo no mesmo saco! E ao mesmo tempo na mente supersticiosa da Humanidade! hehehehehe Laughing

Ina Hamun!
avatar
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  Admin em Sex Jan 09, 2009 8:49 pm

Este foi o documento mais hilariante sobre lobisomens que eu já li em toda a minha vida!!!
Eu caguei-me* todo a rir ao imaginar uma criatura tão poderosa e selvagem em busca de coco!
O GRANDE PREDADOR DA LUA CHEIA! BAhahHAHAHAhHAHAHAHA



Ora aqui vai para vocês se divertirem!

Não se sabe exatamente quando os Lobisomens apareceram. A primeira aparição deve ter ocorrido no século 5 a.C., quando os Gregos, estabelecidos na costa do Mar Negro, levaram estrangeiros de outras regiões para mágicos capazes de transformar a si mesmos em lobos. Os anciãos diziam que essa metamorfose tornava possível a aquisição da força e astúcia de uma fera selvagem, mas os Lobisomens retiam suas vozes e vislumbre humanos fazendo com que não fosse possível distingui-los de um animal comum. Por outro lado, a verdadeira e mais comum lenda dos Lobisomens nasceu em terras francesas.

De acordo com as lendas, existem quatro formas de alguém se tornar um Lobisomem. Elas vêm a seguir:

1: Pela própria maldição, resulta em o que é chamado de Lobisomem Alpha, que pode ser visto como o primeiro Lobisomem de uma grande família. O desafortunado indivíduo ganha a perversa maldição por ter desafiado ou destruído um poderoso mago. Ele irá perceber que está amaldiçoado na primeira noite de lua cheia, depois do encantamento. A primeira metamorfose é a mais traumática e uma completa surpresa.

2: Transmissão hereditária devido ao fato da criança do Lobisomem obter a mesma maldição de seu pai ou mãe. É exatamente o mesmo resultado de ser mordido por um Lobisomem. Se um Lobisomem decidir transmitir a maldição para outra pessoa, é suficiente que ele a morda. Mas normalmente, o Lobisomem irá considerar muito cruel amaldiçoar alguém dessa forma, então escolherá matar e devorar a vítima.

3: Sobreviver à um ataque: Se alguém for mordido e sobreviver, ele vai dormir bastante nas próximas semanas enquanto a doença se propaga por seu corpo. Com a primeira lua cheia, a vítima vai descobrir seu novo e maléfico potencial e um incontrolável desejo de sangue (não limitado à humanos).

4: Um método discutível de se tornar um Lobisomem é ser mordido por um Lobo que decide amaldiçoar um homem, por qualquer rasão. O princípio continua então como a maldição por mágica, não significando doença, mas metamorfose na primeira noite de lua cheia.

5: Outro modo contado para virar Lobisomem, é pela auto-indução. Neste caso, em busca de poderes sobrehumanos, o homem se dedica a alguma espécie de ritual ou cerimônia ocultista para propositalmente tornar-se um lobisomem. Os casos clássicos incluem um banho de banha de porco sob a lua cheia ou espojar numa encruzilhada onde os animais façam espojadura.

Quando a pessoa é branca, vira um cachorrão preto e quando é negro vira um cachorrão branco. Algumas versões dizem que ele sai às noites de quinta para sexta, em busca de cocô de galinha para comer, e por isso invade os galinheiros. Depois disso ele vai em busca de crianças de colo para lamber suas fraldas sujas de cocô.

link:http://www.mortesubita.org/monstruario/hall/textos-lobisomem/como-se-tornar-um-lobisomem/view


Esta parte é DEMAIS!
" dizem que ele sai às noites de quinta para sexta, em busca de cocô de galinha para comer, e por isso invade os galinheiros. Depois disso ele vai em busca de crianças de colo para lamber suas fraldas sujas de cocô"

Espero que gostem! Razz

Ina Hamun!

* Não devia, pois posso atrair um lobisomem! Lembrem-se sempre de levar uma Shotgun com algumas balas de prata quando forem á sanita! Não vá apetecer-lhes! X'D
avatar
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  Daivelions em Sex Jan 09, 2009 9:08 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
HAHAHA é um bocado parvo mas é engraçado xD loooooooooool

Daivelions
Mestre Perfeito
Mestre Perfeito

Sócio de Ouro - OMI
Moderador | Masculino

Número de Mensagens : 529
Reputação : 39
Pontos : 1125
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  DaemoniumMalledictum em Sex Jan 09, 2009 9:16 pm

muito bom esse texto eu ainda estou em busca daquilo para por aqui.... Twisted Evil aguardem ....muahahahahaha

___________________________________
avatar
DaemoniumMalledictum
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Sócio de Ouro - OMI
Feminino

Número de Mensagens : 229
Reputação : 46
Pontos : 2878
Humor : needing space to think...revolution is coming | Aftertime
Localização : Lisboa

http://dflaviamsantos.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  Admin em Sex Jan 09, 2009 9:20 pm

LOL! Estou ansioso por ver isso!lol!
A serio, estou MESMO! x'D

Ina Hamun!
avatar
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  DaemoniumMalledictum em Sex Jan 09, 2009 10:17 pm

Só para anunciar aos tão defensores dos lobinhos que estes tem relações homossexuais, digamos que o macho Alpha vai ao rabiosque do Omega, e como todos nos sabemos os nobres lobinhos fazem parte da familia dos Canis



Kingdom: Animalia
Phylum: Chordata
Class: Mammalia
Order: Carnivora
Family: Canidae
Genus: Canis
Species: C. lupus

Só para confirmar-mos a família da espécie dos nossos tão valorosos cães domésticos que são tão famosos por se cheirarem no rabo e depois ..arahm... vocês sabem...



Kingdom: Animalia
Phylum: Chordata
Class: Mammalia
Order: Carnivora
Family: Canidae
Genus: Canis
Species: C. lupus
Subspecies: C. l. familiaris

hummm... isto dá que pensar, e agora deixo aqui uma playlist com um decomentario qualidade National Geographic sobre a homossexualidade no mundo animal, todas as imagens das especies mostradas são as que tem comportamentos homossexuais registados. São 1.500 espécies que tem este comportamento.




Prometo que quando encontrar um filme explicito meto aqui, mas isto ate agora tá a ser um pouco difícil pois muitos dos violadores pedófilos tem a "alcunha" de wolves.

Mas até lá deixo-vos o documentário.

___________________________________
avatar
DaemoniumMalledictum
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Sócio de Ouro - OMI
Feminino

Número de Mensagens : 229
Reputação : 46
Pontos : 2878
Humor : needing space to think...revolution is coming | Aftertime
Localização : Lisboa

http://dflaviamsantos.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  Malignum em Sab Jan 24, 2009 6:25 am

Para os defensores dos ZOMBIES COM CANINOS SALIENTES ( HA HA HA HA! ) SEUS MORTOS xD



Hmm, como é bom saborear um zombie dentes de sabre ao luar Wink

Somos necrófagos porque comemos vampiros Razz (vampiro = morto; bater em vampiros = bater em mortos).

Para juntar à brincadeira do comedor de cócó, encontrei um Lycan do Metal!



Quanto a comportamentos homosexuais no reino animal ví um documentário do Nacional Geographic Channel na quarta-feira e compreendi que é bastante comum (até os morcêgos o fazem). É rara a espécie que só mantenha relações heterosexuais, verifica-se muito a formação de trios sendo que o élo homosexual é o que predura depois da época de acasalamento, cito só o comportamento homosexual das leoas e dos antílopes sub-sarianos fêmea que se estimulam mutuamente (dentro das respectivas espécies) para garantir a coesão do grupo em específico, o que mais me impressionou foram os bonobos (espécie de símeos) que aquilo é uma salganhada, comportamento bisexual em que entam novos com novos; velhos com velhos e novos com velhos!
É a única espécie do reino animal que não se guerreia, quando há tensões no grupo fazem amor e já cá andam na Terra à uns milhões de anos. Foi um belo documentário à hora do jantar xD
Quanto aos cães aprendi que foram uma estirpe que se distanciou dos restantes canídeos (incluindo lobos e hienas) por se aproximar do homem primitivo, este fornecia-lhe abrigo e comida, o bixo calculou 1+1 e aos poucos foi domesticado. Aprendi também que o faro é dos sentidos mais apurado dos canídeos, eles ao cheirarem excrementos e o rabiósque de outros animais é como se tivéssem a ver o "bilhete de identidade" do outro individuo, não é só pra isso Dae Razz
Para saberem por onde temos andado basta cheirarem-nos as calças na zona do calcanhar.
Se querem mesmo descer ao nível animal, um morcêgo é pequeno-almoço para um cão Razz

Enfim, digam o que disserem o Lycan É O MAIOR CRL!




Nós temos de ter cuidado com a prata...
Vocês não podem fazer sexo;
Morder a língua;
Levar com água merdenta;
Ver uma cruz;
Levar com uma estaca de madeira no cú da são
Ir à praia de manhã ou à tarde, quando as babes tão de bikini Wink
Não podem estar na presença de um Lycan (se não morrem logo, ou melhor, morrem outravez, ou melhor, morrem de vez).
etc... São tantas fraquesas que nem vale apena enumerar mais xD
Só fraquesas e mais fraquesas, os vamps têm que dar vasão à fraquidão que eles são Smile
Sensualidade e elegância?
Ya elas são boas, o pior é quando se transformam xD
Não vou meter mais fotos, vejam o van helsing Razz

P.S: Cuidado com a Buffy e com o Blade lolol!

Auuuuuuuuuuuuuuuuu!
avatar
Malignum
Magistral
Magistral

Mérito Mensal |

Masculino

Número de Mensagens : 698
Reputação : 70
Pontos : 1128
Humor : Do melhor (segundo opiniões)
Localização : Sintra

http://www.fomi.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  Malignum em Qui Ago 12, 2010 11:32 pm


Ganhámos!
Zombies-dentes-de-sabre... Nem dão p'ra aquecer Razz
avatar
Malignum
Magistral
Magistral

Mérito Mensal |

Masculino

Número de Mensagens : 698
Reputação : 70
Pontos : 1128
Humor : Do melhor (segundo opiniões)
Localização : Sintra

http://www.fomi.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  Admin em Sex Ago 13, 2010 6:19 pm

MALiGNUM escreveu:
Ganhámos!
Zombies-dentes-de-sabre... Nem dão p'ra aquecer Razz

Ai ai... isso é tudo inveja dos Vampiros? Cool

___________________________________
Admin
avatar
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Werewolfs VS vampires

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum