Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!!

4 participantes

Ir para baixo

cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!! Empty cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!!

Mensagem  yzzy Seg Ago 06, 2012 6:03 am

hehehehe ñ sou nenhuma maluca ou drogada Razz mas por muitas vezes em pleno desejo desesperador de dar uma passeada nas dimensões superiores e sair daqui desse mundo nem que fosse por alguns instantes senti muita vontade de provar os famosos cogumelos mágicos What a Face
mas morro d medo d morrer lol! ou ao invés de ir pras dimensões superiores, descer nas inferiores uiiiii seria pior ainda!
mas e aí alguem tem algo a partilhar? What a Face


Exames de imagem realizados em pessoas sob o efeito da psilocibina, a substância responsável pelo efeito de cogumelos alucinógenos, mostram como drogas psicodélicas atuam no cérebro humano. O estudo foi conduzido por uma equipe do Imperial College de Londres e divulgado na revista da Academia Americana de Ciências.
Um primeiro trabalho feito pelos cientistas ingleses contou com a participação de 30 pessoas. Elas receberam uma solução com psilocibina injetada na veia. Com a ajuda de um aparelho de ressonância magnética, os cérebros dos voluntários foram monitorados. Os pesquisadores verificaram que a atividade cerebral diminuiu em regiões do cérebro conhecidas em inglês como "hubs".
Essas áreas se conectam com muitas outras regiões do cérebro e são tratadas como fundamentais para que as informações percorram o órgão rapidamente.
Os pesquisadores ficaram surpresos ao descobrir a redução nas atividades nos "hubs", já que as drogas alucinógenas são tidas como substâncias que teriam a capacidade de expandir a capacidade de raciocínio, de acordo com relatos de consumidores.
O grupo ainda descobriu que as descrições feitas pelos participantes da pesquisa como a observação de formas geométricas, sensações corpóreas incomuns e a mudança no senso de tempo e espaço podem estar ligadas com a diminuição do fluxo de sangue e oxigênio para certas partes do cérebro.
Coordenados pelo professor David Nutt, os cientistas ainda estudaram como uma diminuição no fluxo de sangue para o hipotálamo, parte do cérebro responsável pela regulação da fome e do gasto de energia, pode ser causada pela psilocibina e provocar alívio durante dores de cabeça. A substância presente nos chás de cogumelo também pode ter propriedades antidepressivas.
Todos os participantes do estudo já haviam experimentado drogas alucinógenas antes e não apresentaram efeitos adversos, segundo os autores do estudo, que foi aprovado pelos órgãos regulatórios de saúde britânicos.
Para a equipe de Nutt, a psilocibina pode aprimorar o bem-estar emocional e até reduzir os efeitos da depressão em humanos. Mas o grupo alerta para a possibilidade dos voluntários podem ter carregado opiniões referentes ao uso anterior que fizeram das substâncias alucinógenas.
Um segundo estudo ainda será divulgado na Revista Britânica de Psiquiatria e irá explicar como psilocibina melhorou a capacidade dos voluntários em relembrar momentos da vida pessoal.
yzzy
yzzy
Novato
Novato

Feminino

Número de Mensagens : 12
Reputação : 0
Pontos : 27
Humor : bipolar
Localização : lages sc

Ir para o topo Ir para baixo

cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!! Empty Re: cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!!

Mensagem  D.S. Seg Ago 06, 2012 9:08 am

Parece-me que a Yzzy aprecia a gnose, nao por esta mensagem particular mas umas antes desta, a Yzzy devia saber que consumir essas substancias nao é bom o Mestre Samael na Grande Rebeliao tem um capítulo sobre as drogas: ele fala claramente que esses fungos, LSd, canabis, etc, etc, produzem alucinaçoes com origem no órgao kundartiguador, a serpente tentadora. As alucinaçoes alem de serem uma ilusao, há o risco da dependencia e do desiquilibrio.

"Isso é semalhante ao suicida que tenta escapar por porta falsa"

Palavras do Mestre Samael.

Alem disso para um buscador autentico parece um pouco incongruente essa vontade descontrolada e francamente, perigosa. O caminho autentico nao tem por base o consumo de drogas e a Yzzy devia evitar esse tipo de abordagem.

O caminho é feito com esforço, fé, etc.
D.S.
D.S.
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 22
Reputação : 0
Pontos : 83
Localização : Rio de Mouro-Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!! Empty Re: cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!!

Mensagem  yzzy Seg Ago 06, 2012 4:56 pm

cara francamente eu ñ sigo mestres adoro estudar e absorvo aquilo que minha intuição diz que é bom e o que minha intuição diz que ñ é bom eu jogo fora... drogas alucinogenas eram usadas em muitos rituais xamanicos e considaradas sagradas por muitas culturas eu ja vi muitos depoimentos d pessoas q usam e expandem a consciencia entram no mundo astral etc... o proprio mestre Samael sempre dizia que ocultismo verdadeiro é estudado nos mundos internos o intelecto confunde muito as pessoas pois pra cada coisa há varias e infinitas interpretações então a melhor forma de estudar é aprender a sair em corpo astral e ver por si só as coisas sagradas... nós vivemos na dualidade nada aqui é completamente bom ou mau tudo vai depender do uso q se faz, um remedio na dose certa pode te curar e na dose errada pode te matar então é ridiculo desprezar os meios que a natureza nos deu para nos auxiliar nessa jornada dificil, os mestres vem aqui e nos dão ensinamento e as pessoas interpretam das mais variadas formas poriso nunca jamais devemos seguir os outros... adoro opiniões alheias pois sempre tem algo a nos ensinar mas a unica vóz q sigo d verdade é aquela q fala ao meu coração a vóz do pai interno!
Tenho absoluto fascínio pela natureza pois Deus deixou nela sua farmácia e tudo que precisamos para sobreviver... que ela tem a nos oferecer devemos aceitar com sabedoria e discernimento...
obrigada por sua opinão Hi!
yzzy
yzzy
Novato
Novato

Feminino

Número de Mensagens : 12
Reputação : 0
Pontos : 27
Humor : bipolar
Localização : lages sc

Ir para o topo Ir para baixo

cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!! Empty Re: cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!!

Mensagem  D.S. Seg Ago 06, 2012 5:05 pm

Fique à vontade
D.S.
D.S.
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 22
Reputação : 0
Pontos : 83
Localização : Rio de Mouro-Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!! Empty Re: cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!!

Mensagem  soror00 Qua Ago 08, 2012 11:26 pm

Eu não faço ideia quem é o mestre Samael, mas olha que o "estre Terrence Mckenna" tem livros inteiros sobre as experiencias religiosas e os cogumelos mágicos. Essa história da serpente tentadora parece coisa de cristão.
Eu partilho da tua curiosidade,Yzzy mas primeiro n sei onde arranjar os ditos cogumelos (ja q sao ilegais e tal) e por outro lado a trip pode demorar umas horas e se for má é uma chatice porque passas horas no pesadelo.
Por outro lado, eu acho que o uso destas drogas só se justifica no contexto certo, ou seja, ritualmente. Imagino que com uma ajuda halucinogénica, as visões rituais se tornem muito mais vividas, pelo menos é o que se diz. E é como dizias, os xamãs usam essas plantas desde sempre e até aos nossos dias, e n os vês na reabilitação porque as plantas pra eles são sagradas, são sacramentos que eles só usam no ritual, não pra se divertirem num sábado à noite.
Portanto, nesse contexto, acho que deve ser fascinante... tenho que arranjar um dealer. :p
soror00
soror00
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 135
Reputação : 11
Pontos : 164
Humor : worn out....
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!! Empty Re: cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!!

Mensagem  yzzy Sex Ago 10, 2012 12:21 am

o mestre Samael Aun Weor é um dos grandes mestres gnósticos e se intitula como avatar da era de aquário.
Quanto ao mestre Terrence Mckenna já ouvi falar muito nele inclusive tenho alguns textos dele aqui no meu pc assim q tiver tempo quero me aprofundar em seus ensinamentos.

a serpente tentadora para os gnósticos é o aspecto sombrio da kundalini.

E os cogumelos ñ são ilegais d maneira alguma mesmo pq ñ tem como proibir eles nascem em qualquer pasto por aí desse mundão afora hehehe basta encontra-los e saber identificar. What a Face

Com certeza jamais os usaria só pra ficar “doidona” mas pq eles nos levam ao êxtase q anos de meditação pode nos levar... talvez ñ seja a melhor forma d entrar em êxtase mas valeria a pena escapar um pouquinho daqui só pra dar mais força pra seguir enfrente na nossa luta.

Talvez vc ñ conheça ainda a gnose se tiver curiosidade em conhecer da uma pesquisada no google mesmo Wink vale a pena pois tem muita coisa interessante q vc concerteza iria gostar


yzzy
yzzy
Novato
Novato

Feminino

Número de Mensagens : 12
Reputação : 0
Pontos : 27
Humor : bipolar
Localização : lages sc

Ir para o topo Ir para baixo

cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!! Empty Re: cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!!

Mensagem  soror00 Sex Ago 10, 2012 12:57 am

Ainda crescem em algumas zonas da América latina mas em portugal se vais apanhar os cogumelos que crescem cá a unica trip q vais ter vai ser às urgencias do hospital. Laughing Os mágicos não podes comprar, a menos que seja amanita muscária, mas esses dão vómitos horríveis.
Tenho uma noção muito básica do que é o gnosticismo mas definitivamente não me identifico com nada daquilo.
Aliás, se não me engano, andava praí um post a dizer que esse mestre que vocês estavam a falar desencoraja a magia, então estou mesmo mesmo fora. Evil or Very Mad Eu fujo de tudo o que sejam gurus.
soror00
soror00
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 135
Reputação : 11
Pontos : 164
Humor : worn out....
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!! Empty Re: cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!!

Mensagem  yzzy Sex Ago 10, 2012 2:06 am

aqui no brasil é facilmente encontrado nos pastos os famosos cubencis e tambem ja encontrei amanitas aqui na região sul do pais What a Face
e ja encontrei tambem alguns sites na internet q vendem esse tipo d substancia What a Face

o mestre Samael naturalmente repudia toda forma de magia negra e seus derivados afinal ele é um mago branco um adepto de mão direita na grande fraternidade branca... um verdadeiro mago é aquele q tem sua kundalini desperta então lhe é conferido poderes sobre os elementos e elementais da natureza
ñ sei em q post q vi por aqui uma frase q descreve exatamente o q quero dizer:
"O diabo se dá ao mago, e o feiticeiro se dá ao diabo".
os feiticeiros ñ conseguem nada com seus feitiços a ñ ser carmas e mais carmas... seria preferível então entrar pra fraternidade negra e se tornar um mago negro com sua kundalini desperta negativamente

mas eu mesmo ñ tenho preconceitos sou uma humilde aprendiz e respeito todas as formas d crenças I love you



yzzy
yzzy
Novato
Novato

Feminino

Número de Mensagens : 12
Reputação : 0
Pontos : 27
Humor : bipolar
Localização : lages sc

Ir para o topo Ir para baixo

cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!! Empty Re: cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!!

Mensagem  soror00 Sex Ago 10, 2012 3:04 am

Mas qual diabo? Shocked
Estes tipos gostam sempre de dividir o mundo no bem e no mal, como se fosse tão simples. E claro, eles são sempre o mais áureo dos brancos!
Definitivamente, gnosticismo não é para mim.
soror00
soror00
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 135
Reputação : 11
Pontos : 164
Humor : worn out....
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!! Empty Re: cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!!

Mensagem  yzzy Sex Ago 10, 2012 3:25 am

olha pra mim o diabo é proprio ego q nos aprisiona nas trevas e jamais nos permite sermos quem realmente somos... Sad

mas se vc ñ gosta do gnosticismo ñ ha problema algum nisso siga sua intuição suas verdades seu caminho Wink

eu apenas simpatizo com a gnose e com muitas outras formas d crenças eu gosto d aprender expandir minha consciência anseio por um pouco d luz e só isso... Razz

te desejo toda paz e amor do mundo Wink
yzzy
yzzy
Novato
Novato

Feminino

Número de Mensagens : 12
Reputação : 0
Pontos : 27
Humor : bipolar
Localização : lages sc

Ir para o topo Ir para baixo

cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!! Empty Re: cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!!

Mensagem  D.S. Sex Ago 10, 2012 8:52 pm

soror00 escreveu:Ainda crescem em algumas zonas da América latina mas em portugal se vais apanhar os cogumelos que crescem cá a unica trip q vais ter vai ser às urgencias do hospital. Laughing Os mágicos não podes comprar, a menos que seja amanita muscária, mas esses dão vómitos horríveis.

Aqui nao devem crescer esse tipo de cogumelo senao de certeza que era mais ou menos conhecido.
Aqui na minha zona há muitas amoreiras...tenho comido muitas amoras por aqui. Sao boas Smile
O fruto que eu mais gosto é a manga, adoro mangas. E figos! figos tambem gosto muito.
D.S.
D.S.
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 22
Reputação : 0
Pontos : 83
Localização : Rio de Mouro-Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!! Empty Re: cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!!

Mensagem  rekcus777 Sáb Ago 11, 2012 6:30 am

Realmente já ouvi relatos da utilização dos cogumelos aqui na região, e também uma professora nos contou de um grupo de estudantes que morreram por usar uma dose muito alta deles.

Como a Soror não entendo muito nem acredito ter afinidade com gnose, mas me enterneço pois acredito ser utilizável na magia do caos.
Mas sou apenas um simples estudante Wink .
rekcus777
rekcus777
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 10
Reputação : 0
Pontos : 21
Localização : RS - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!! Empty Re: cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!!

Mensagem  D.S. Sáb Ago 11, 2012 6:40 pm

É, há cogumelos venenosos, já ouvi tambem de pessoas que morreram por comer cogumelos venenosos, enganaram-se pensavam que comiam cogumelos comestiveis e acabaram por comer venenosos, enfim...
D.S.
D.S.
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 22
Reputação : 0
Pontos : 83
Localização : Rio de Mouro-Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!! Empty Re: cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!!

Mensagem  rekcus777 Dom Ago 12, 2012 5:33 am

Sim isso pode acontecer, mas os próprios cogumelos alucinógenos ou psicodélicos podem causar a morte caso seja utilizado uma dose exagerada no chá que é feito deles ( ao menos é isso que eu sei sobre eles).
rekcus777
rekcus777
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 10
Reputação : 0
Pontos : 21
Localização : RS - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!! Empty Re: cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!!

Mensagem  D.S. Ter Ago 14, 2012 6:54 am

Diz que o Asterix tomava qualquer coisa do género, o Asterix e o Obelix.
O Cacofonix exagerou na dose e ficou com a voz esquisita.
D.S.
D.S.
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 22
Reputação : 0
Pontos : 83
Localização : Rio de Mouro-Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!! Empty Re: cogumelos mágicos!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos