Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeos de Poltergeists's

3 participantes

Ir para baixo

Vídeos de Poltergeists's Empty Vídeos de Poltergeists's

Mensagem  Malux Qui Ago 18, 2011 12:12 pm






Malux
Malux
Mestre
Mestre

Moderador | Mérito Qualidade |
Masculino

Número de Mensagens : 285
Reputação : 8
Pontos : 391
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos de Poltergeists's Empty Re: Vídeos de Poltergeists's

Mensagem  FAUST Qui Ago 18, 2011 8:44 pm

No primeiro video são cuecas que foram tiradas da gaveta? Dava-me jeito alguem me dar as cuecas frescas de manhã. --Piada--

Malux está muito interessante e deixa-me a pensar, como se distingue entre um poltergeist e um demónio?

Será que é possivel um poltergeist violar sexualmente alguém?
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos de Poltergeists's Empty Re: Vídeos de Poltergeists's

Mensagem  Malux Sex Ago 19, 2011 8:04 am

FAUST escreveu:No primeiro video são cuecas que foram tiradas da gaveta? Dava-me jeito alguem me dar as cuecas frescas de manhã. --Piada--

Malux está muito interessante e deixa-me a pensar, como se distingue entre um poltergeist e um demónio?

Será que é possivel um poltergeist violar sexualmente alguém?


Poltergeist é uma manifestação mais fisica que pode segundo estudei podem ser 3 coisas:

1 - Forma Pensamento.
É tipo uma colecçao energia, pode ate ser provocada até por uma criança de 11 anos.
Pode ser por exemplo pela libertaçao de hormonas que jovem rapariga entre 11 e 15 anos liberta com hormonas durante a puberdade ou até provocado pelos humores de uma mulher na menopausa rabbit .
Até há pessoas bastante cépticas em relação a existencia de espiritos que acham estes fenómenos só acontecem por esta via.
Outra teoria é que nas crianças a mediunidade está mais latente nas crianças então elas podem fornecer energia para estas coisas se manifestarem, sobretudo se houver uma alimentação através do medo.

2- Espíritos de pessoas mortas
Geralmente os espíritos que andam a arrastar mesas e a mover objectos sao chamados de espíritos zombateiros ou espíritos trolls.
Eles apenas fazem isso por divertimento, nao propriamente por maldade.

3- Demónios
Segundo o espiritismo nem existem demónios, sao tudo espíritos. Segundo cristãos fundamentalistas não existem espíritos, só demónios.
Se fores medium eras capaz de ver a diferença entre um demónio e um espírito humano.
Senao fores propriamente um medium mas tiveres alguma sensibilidade presentes um nível de energia completamente diferente, que é difícil descrever por palavras.
Os sons baixos desarticulados e inteligíveis como vés num dos vídeos acredito que possam ser característicos de um demónio.

Em relação a violações epah secalhar as acusações de sexo com demónios que fizeram ao bruxas na idade medieval não eram balela Smile .
Embora as relatos pela internet sejam muito pouco credíveis e possam ser inventados ou provenientes de uma doença como esquizofrenia eles abundam por ai em muitos lugares. http://incubisuccubae.yuku.com



Malux
Malux
Mestre
Mestre

Moderador | Mérito Qualidade |
Masculino

Número de Mensagens : 285
Reputação : 8
Pontos : 391
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos de Poltergeists's Empty Re: Vídeos de Poltergeists's

Mensagem  FAUST Sáb Ago 20, 2011 6:13 am

Malux escreveu:
FAUST escreveu:No primeiro video são cuecas que foram tiradas da gaveta? Dava-me jeito alguem me dar as cuecas frescas de manhã. --Piada--

Malux está muito interessante e deixa-me a pensar, como se distingue entre um poltergeist e um demónio?

Será que é possivel um poltergeist violar sexualmente alguém?


Poltergeist é uma manifestação mais fisica que pode segundo estudei podem ser 3 coisas:

1 - Forma Pensamento.
É tipo uma colecçao energia, pode ate ser provocada até por uma criança de 11 anos.
Pode ser por exemplo pela libertaçao de hormonas que jovem rapariga entre 11 e 15 anos liberta com hormonas durante a puberdade ou até provocado pelos humores de uma mulher na menopausa rabbit .
Até há pessoas bastante cépticas em relação a existencia de espiritos que acham estes fenómenos só acontecem por esta via.
Outra teoria é que nas crianças a mediunidade está mais latente nas crianças então elas podem fornecer energia para estas coisas se manifestarem, sobretudo se houver uma alimentação através do medo.

2- Espíritos de pessoas mortas
Geralmente os espíritos que andam a arrastar mesas e a mover objectos sao chamados de espíritos zombateiros ou espíritos trolls.
Eles apenas fazem isso por divertimento, nao propriamente por maldade.

3- Demónios
Segundo o espiritismo nem existem demónios, sao tudo espíritos. Segundo cristãos fundamentalistas não existem espíritos, só demónios.
Se fores medium eras capaz de ver a diferença entre um demónio e um espírito humano.
Senao fores propriamente um medium mas tiveres alguma sensibilidade presentes um nível de energia completamente diferente, que é difícil descrever por palavras.
Os sons baixos desarticulados e inteligíveis como vés num dos vídeos acredito que possam ser característicos de um demónio.

Em relação a violações epah secalhar as acusações de sexo com demónios que fizeram ao bruxas na idade medieval não eram balela Smile .
Embora as relatos pela internet sejam muito pouco credíveis e possam ser inventados ou provenientes de uma doença como esquizofrenia eles abundam por ai em muitos lugares. http://incubisuccubae.yuku.com




Ola Malux e obrigado pela resposta.
Realmente eu já tinha lido sobre o poder da mente a afectar atraves da telechinese o movimento de objectos. Isto são conceitos de Parapsicologia.

Relativamente ao restante. É deveras dificil explicar algo que só ao se sentir ou experienciar é que se poderá entender.
Tenho de pesquisar sobre fazer sexo com espiritos( o que me faz rir só de pensar). Não falo de necrofilia,atenção.
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos de Poltergeists's Empty Re: Vídeos de Poltergeists's

Mensagem  Infanati Dom Jun 29, 2014 12:05 am

O primeiro não tenho duvidas que é montagem.

O segundo acredito que seja possivel. e Ja vi varios casos dos demonologista que entram no video, bem como li alguma literatura acerca do trabalho deles. 


Pena não haver pessoas do o demonologistas como eles cá em Portugal. =/ Para quem investiga dava bastante jeito em vez de nós proprios enqunato investigadores tentarmos solucionar as coisas não tendo "a bagajem e a experiencia suficiente". =/
Infanati
Infanati
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 18
Reputação : 0
Pontos : 24
Localização : castelo branco, abrantes, lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos de Poltergeists's Empty Re: Vídeos de Poltergeists's

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos