Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qliphoth e os Métodos de Contato com as Forças Anti-Matéria

3 participantes

Ir para baixo

Qliphoth e os Métodos de Contato com as Forças Anti-Matéria Empty Qliphoth e os Métodos de Contato com as Forças Anti-Matéria

Mensagem  Evolução218 Sex Fev 10, 2012 5:34 pm

Tenho interesse em saber corretamente os métodos de entrar em contato com as Esferas Qlifóticas da Árvore das Vidas ou Árvore da Morte. Meu intuito é obter maior conhecimento sobre esse Sistema, já, que pretendo criar um tipo de Equilíbrio através dessas forças, portanto, ter um certo domínio. Através de minhas pesquisas, soube que, existe vários métodos de Projeção para ir diretamente em contato com as mesmas. As experiências mais fáceis é através dos Túneis de Degeneração, e é nesses Túneis que eu tive várias visões e experiências horrendas através da Meditação. Existe tipos de contato que já acho difícil, através de um Cerimonial e, outro, através da Meditação, pois é necessário burilar bem para que você tenha um certo controle do Prana para um Êxtase Profundo e consciente.

218
Evolução218
Evolução218
Primitivo
Primitivo

Masculino

Número de Mensagens : 3
Reputação : 0
Pontos : 5
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qliphoth e os Métodos de Contato com as Forças Anti-Matéria Empty Re: Qliphoth e os Métodos de Contato com as Forças Anti-Matéria

Mensagem  FAUST Seg Fev 13, 2012 2:54 am

Túneis de Degeneração?
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

Qliphoth e os Métodos de Contato com as Forças Anti-Matéria Empty Re: Qliphoth e os Métodos de Contato com as Forças Anti-Matéria

Mensagem  Evolução218 Ter Fev 14, 2012 12:21 pm

Eu disse algo errado?
Evolução218
Evolução218
Primitivo
Primitivo

Masculino

Número de Mensagens : 3
Reputação : 0
Pontos : 5
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qliphoth e os Métodos de Contato com as Forças Anti-Matéria Empty Re: Qliphoth e os Métodos de Contato com as Forças Anti-Matéria

Mensagem  FAUST Ter Fev 14, 2012 1:11 pm

Evolução218 escreveu:Eu disse algo errado?

Não, não! Eu estava a pedir se era possivel explicares o que são tuneis de Degeneração é só isso?
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

Qliphoth e os Métodos de Contato com as Forças Anti-Matéria Empty Re: Qliphoth e os Métodos de Contato com as Forças Anti-Matéria

Mensagem  Evolução218 Ter Fev 14, 2012 5:52 pm

FAUST escreveu:
Evolução218 escreveu:Eu disse algo errado?

Não, não! Eu estava a pedir se era possivel explicares o que são tuneis de Degeneração é só isso?

Os Túneis de Degeneração são os Caminhos ou Kalas (em Sânscrito) Opostos da Árvore Cabalística que, levam-nos em contato com os Guardiões (Distorções dos Arcanos do Tarot). E é, em cada túneis desses, que é realizado o trabalho de Projeção ou qualquer outro método como citei acima. Existe 22 Túneis Qlifóticos, comparemos com o número de Cartas do Tarot que também são 22; comparemos também as 22 Letras do Alfabero Hebraico que tem seus significados e, para isso tudo é necessário prática e um estudo aprofundado.
Evolução218
Evolução218
Primitivo
Primitivo

Masculino

Número de Mensagens : 3
Reputação : 0
Pontos : 5
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qliphoth e os Métodos de Contato com as Forças Anti-Matéria Empty Re: Qliphoth e os Métodos de Contato com as Forças Anti-Matéria

Mensagem  Mago de Oz Seg Jul 22, 2013 11:08 pm

218 é uma ordem caoísta, não é?

anyways, se você quer entrar em contato com as energias qliphóticas, eu sugiro começar com a invocação de nahemah
Mago de Oz
Mago de Oz
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 5
Reputação : 0
Pontos : 14
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qliphoth e os Métodos de Contato com as Forças Anti-Matéria Empty Re: Qliphoth e os Métodos de Contato com as Forças Anti-Matéria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos