Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Vagabundas do plano astral.

2 participantes

Ir para baixo

As Vagabundas do plano astral.    Empty As Vagabundas do plano astral.

Mensagem  Wilson Moreno Qua Jun 11, 2014 11:30 pm

As Vagabundas do plano astral.
 
Somente espíritos inferiores, atrasados e ignorantes como são essas pomba giras ou Maria mulambo podem fazer trabalhos para o mal, os espíritos luminosos jamais vão fazer alguma coisa para prejudicar uma pessoa, evocar espíritos desencarnados para fazer trabalhos de amarrações ou separar casais, mostra claramente a pobreza moral dessas entidades das sombras.
E quem pratica essas patifarias vai sofrer mais tarde as consequências disso tudo.
Quem planta o mal vai colher o mal.
Quem é maldoso, olho grande, invejoso, picareta, arrogante, desonesto, faz trabalhos sujos de magia para prejudicar outras pessoas, faz trabalhos imundos de amarrações ou para separar pessoas vai atrair somente desgraças para sua vida material e espiritual, o mal gera o mal.
Vamos colher o que plantamos.
Essas pomba giras são espíritos imundos, as vagabundas do plano astral que se associam com as do plano terreno, para fazer maldades e patifarias, essa corja do plano extrafisico estão avagar aos milhões na psicosfera terrena em bandos ou falanges, são espíritos imorais, sacanas, debochados, espertos, mentirosos, imundos, essas pomba giras ou vagabundas desencarnadas entram em sintonia com pessoas ignorantes para realizarem esses trabalhos porcos de magia.
Porém, se a pessoa visada tiver pensamentos elevados, positivos e nobres, vai repelir essas energias negativas, o bem repele o mal.
A verdadeira Magia é voltada para o bem e para a luz, para ajudar as pessoas se melhorarem Moralmente seguindo o caminho do Bem e das virtudes, é por isso que a Magia da Luz é pouco entendida e praticada, poucos conhecem seus fundamentos que se baseia na força mental, e com pensamentos que manipula as energias do plano astral.
Pomba giras espiritos imundos, promovem separações de casais, amarrações, mentiras, vicios, prostituição.
Espiritos de luz, promovem as virtudes, o bem, a caridade, a elevação moral e a vitoria.
Essas pomba giras são as vagabundas do plano astral.
 
Os Espíritos de Luz.

Os Espíritos de Luz ou os Espíritos Superiores e Elevados não possuem necessidades matérias, eles estão moralmente depurados.
Os Espíritos de Luz possuem sempre uma Linguagem pura, digna, elevada, nobre, lógica e sublime de moralidade e seus ensinamentos visam sempre a melhoria Moral e espiritual das pessoas.
Os Espíritos Elevados são Virtuosos em seus ensinamentos.
Eles pregam o Bem, a caridade, o amor, a elevação moral, a disciplina, a ordem, as virtudes.
Os espíritos inferiores, perturbadores e obsessores possuem sempre uma Linguagem moralmente pesada, grosseira, ímpia, agressiva, maliciosa, sem lógica e sem elevação moral.
E suas mensagens só tratam de assuntos matérias vulgares.
Os Espiritos de Luz jamais vão pedir coisas matérias, como velas, despachos, cachaça, charutos, farofa e sacrifícios de animais.
Somente espíritos apegados a matéria e aos vícios terrenos é que pedem tais absurdos.

Como reconhecer a elevação dos espíritos desencarnados que se apresentam nos trabalhos mediúnicos???
A Linguagem e os ensinamentos é o ponto chave.
Os Espíritos Superiores e os Bons Espíritos possuem sempre uma Linguagem moralmente LIMPA, sua linguagem é elevada, nobre, pura, digna, lógica, e sublime de moralidade e seus Ensinamentos possuem sempre um teor Moral elevado e digno, eles pregam sempre em suas comunicações ou mensagens, a Caridade, o Amor, as Virtudes, a Disciplina, a Ordem, a Justiça, a Humildade, a Elevação Moral.
Os Espíritos Elevados são Virtuosos em seus ensinamentos.
De um Espírito Elevado só pode vim Virtudes, Luz e Amor.

Os espíritos inferiores apegados a matéria e aos vícios e desejos terrenos, possuem sempre uma Linguagem moralmente pesada e maliciosa.
Eles possuem uma Linguagem grosseira, pesada, vulgar, violenta, agressiva, chula, sem lógica e sem elevação moral.
Desses espíritos só podem vim vícios, mentiras, vulgaridades e grosserias.
A Linguagem é o ponto chave que devemos analisar sempre nas comunicações mediúnicas.
Portanto, nas comunicações e mensagens que venha dos espíritos desencarnados temos que analisar com muito cuidado a Linguagem e os ensinamentos dos Espíritos.

Os espíritos inferiores também gostam de se impor e dar ordens, querem ser obedecidos, não podemos questionar nada, temos que aceitar as suas orientações.
Esse é um sinal claro de embuste.
Os espíritos elevados jamais se impõem e nem dão ordens, eles dão conselhos e orientações visando sempre a melhoria Moral e espiritual das pessoas, uma outra questão importante, os Espíritos Elevados nunca vão tratar de assuntos matérias como, volta da pessoa amada, sorte no jogo, sorte com o dinheiro, predizer o futuro, revelar tesouros escondidos, revelar formulas para ficar rico etc...
Somente espíritos apegados a matéria é que tratam dessas coisas e muitos desses espíritos podem ser obsessores.
Outra questão importante, os Espíritos de Luz ou Espíritos Superiores e Elevados não possuem necessidades matérias, eles não precisam de velas, charutos, cigarros, cachaça, farofa etc...
Quem precisa dessas coisas são espíritos apegados a matéria e aos vícios e desejos terrenos, somente isso.
Vocês acham que os Espíritos de Luz vão pedir essas coisas?
Procurem pensar.

Somente espíritos inferiores, atrasados, impuros, se manifestam nesses chiqueiros espirituais para pedir sangue, muita bebida alcoólica, despachos, amarrações, cigarros, charutos e sacrifícios de pobres animais.
Exus, pomba giras, Zé pilintra, entidades ciganas, orixás, são tudo espíritos impuros, imundos e ignorantes do plano astral, eles são maliciosos e espertos e conseguem enganar muitas pessoas, nesses ambientes predomina a imundice moral e espiritual, que vai atrair os maus espíritos.
Existe espíritos de luz que podem se manifestar num centro de Umbanda serio, honesto, com elevação moral, e esses espíritos de luz ajudam as pessoas que estão lá.
Tudo depende das condições morais e mentais do ambiente.

Segundo magistas mais bem informados, cujas obras serviram, e muito, para a configuração dos rituais da Umbanda, O SANGUE ALIMENTA ENTIDADES ASTRAIS INFERIORES(...)
O SACRIFÍCIO OU DERRAMAMENTO DE SANGUE DE ANIMAIS NESSES RITOS ATRAI ESTAS ENTIDADES, QUE PRECISAM DO FLUIDO VITAL PARA SE MANTER NA ESFERA TERRENA, à qual estão apegadas, e servem, PELO INTERESSE NO SANGUE, E TAMBÉM NO FUMO, NO ÁLCOOL, NO SEXO PROMÍSCUO àqueles que se dizem magos.

Estes "sacerdotes" precisam de intermediários da mais ignóbil extirpe existencial simplesmente porquê não sabem como utilizar, sem tais recursos, o instrumento maior da magia: Pensamento! Não sabem criar formas-pensamento, não sabem condensar nem irradiar a própria energia sem apelar para uma enorme parafernália ritualística, sem evocar tais entidades, habitantes do verdadeiro baixo-astral, que os ajude a manter a mente concentrada e/ou agir sobre a Natureza.

O próprio Caio de Omolu, que escreveu o livrinho destinado a defender o sacrifício de animais, reconhece, no fim do texto: "...acredito que chegará época não muito distante que tanto o sacrifício de animais, como outras práticas ditas ultrapassadas ou primitivas, deixem de existir. Quando este tempo chegar elas serão substituídas por métodos mais avançados ou evoluídos espiritualmente".

Vou realçar essa observação importante.
O SANGUE ALIMENTA ENTIDADES ASTRAIS INFERIORES(...)
O SACRIFÍCIO OU DERRAMAMENTO DE SANGUE DE ANIMAIS NESSES RITOS ATRAI ESTAS ENTIDADES, QUE PRECISAM DO FLUIDO VITAL PARA SE MANTER NA ESFERA TERRENA
, à qual estão apegadas, e servem, PELO INTERESSE NO SANGUE, E TAMBÉM NO FUMO, NO ÁLCOOL, NO SEXO PROMÍSCUO àqueles que se dizem magos.

Isso diz tudo.
 A maioria das pessoas estudam esses assuntos de forma mística sem base racional e moral seria.
Todo espírito que promove vícios, amarrações, despachos, pedem sacrifícios de animais, pedem muita cachaça, fumo, comida, são ESPIRITOS IDIOTAS que se associam aos idiotas encarnados para fazer o mal.
Wilson Moreno
Wilson Moreno
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 9
Reputação : 0
Pontos : 27
Localização : Rio de Janeiro Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

As Vagabundas do plano astral.    Empty Re: As Vagabundas do plano astral.

Mensagem  MagoCrowley Dom Set 25, 2016 5:47 am

O seu texto deixa claro sua falta de entendimento as religiões afrobrasileiras, sugiro que estude mais, a ignorância é uma venda que te impede de ver a verdade. exus, pombogiras, pretos velhos, caboclos, orixas etc todos tem seu significado e importancia magica, as formas de manifestação de deus não devem ser julgada e sim copreendidas, essas entidades seguem a lei  da religião que trabalho, com na umbanda  cujo alguns pricipios são esses:
1 - Ame e sirva a Deus acima de todas as coisas.
(Todas as coisas significam sua comodidade, seus passeios, sua diversão, seu trabalho, sua família, seus prazeres, etc.)
2 - Não mate.
(Nunca matar, sejam plantas, animais e principalmente seres humanos)
3 - Se não puder falar bem de seu irmão, dele não fale nada.
(Se você não pode falar bem de uma pessoa, não fale nada. Toda crítica e toda observação em relação à conduta alheia ferem e ninguém gosta de ser ferido, evita-se desta forma fazer inimigos)
4 - Se não puder ajudar seu irmão a construir, não tente destruir seu irmão.
(Se você não puder ajudar as pessoas a construírem beneficamente suas vidas, não tente destruí-las em suas lutas. A destruição pode ser moral, financeira, material, etc. Ajude as pessoas que te rodeiam e conquiste novos amigos e você, desta forma, não terá inimigos)
5 - Se não puder dar nada a seu irmão, dele não tome nada.
(Não cobice e não roube o que é do próximo, seja sua mulher (ou homem), sua casa, seu dinheiro, seu carro, seus filhos, etc.)
6 - Aproxime-se mais daqueles que o seu coração ama menos
(Vá atrás de quem o feriu e seja amigo dele novamente. Aproxime-se das pessoas que não gosta, porque é aí que está o seu problema nesta existência)
7 - Nunca negue o que estiver em suas mãos o poder de conceder ao seu irmão.
(Nunca negue ajuda ao próximo, nunca negue nada que estiver ao seu alcance. Compreenda que podemos ajudar materialmente as pessoas, porém isso é o mais fácil de fazer e não é toda a ajuda que podemos dispensar. Podemos ajudar com palavras, com carinho, com amizade, com amor, com respeito, com compreensão, enfim ajude sempre, tudo é causa e efeito, ajude e você será ajudado).  

fonte:
http://www.nuss.com.br/sobre-a-umbanda/leis-e-mandamentos.html
MagoCrowley
MagoCrowley
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 6
Reputação : 0
Pontos : 15
Localização : Brazil pará

http://cristtocrowley@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos