Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

+6
Duarte
Malignum
Daivelions
Moonlight
Areons
Admin
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual das bebidas prefere?

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Vote_lcap122%O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Vote_rcap 22% 
[ 4 ]
O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Vote_lcap122%O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Vote_rcap 22% 
[ 4 ]
O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Vote_lcap111%O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Vote_rcap 11% 
[ 2 ]
O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Vote_lcap144%O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Vote_rcap 44% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 18
 
 

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Admin Ter Jan 06, 2009 11:23 pm

Olá família!
Crio este tópico porque tenho curiosidade em ouvir a vossa própria opinião sobre este tema.
Pessoalmente o Álcool desinibia-me muito na prática e soltava o meu interior com mais facilidade, isso fazia com que eu estivesse muito mais para lá do que por cá! drunken
De certa forma ajudava-me e extraia resultados fascinantes, por outro senti que me estava a tornar "dependente" desse mesmo estado para realizar a prática magica com mais confiança e "pujança"...
E vocês? o que podem partilhar?

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Cerveja_tipos


Ina Hamun!
Admin
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Areons Ter Jan 06, 2009 11:52 pm

Sim, de facto que o alcool ajuda-me a soltar-me mais, fico mais desenibido e solto. Sei que a tocar guitarra noto uma diferença brutal tanto pela positiva como pela negativa, fico mais rapido mas destraio-me com mais facilidade. nao testei com a magia mas penso que tera o mesmo efeito. melhorers resultado mas menos concentraçao no que se esta a fazer e isso nao ajuda de certa forma. prefiro ficar sobrio nessas alturas Very Happy
Areons
Areons
Mestre
Mestre

Mérito Guia | Mérito Mensal |

Mérito Rápido |
Masculino

Número de Mensagens : 391
Reputação : 9
Pontos : 852
Humor : aceitavel a certas horas do dia
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Moonlight Qua Jan 07, 2009 12:47 am

sou te sincera!nunca esperimentei fazer nada sobre esse efeito!mas assim k esperimentar algo te venho dizer!!
so sei sobre akilo k nos sabemos....fasso tudo sobre esse efeito mantei-me mais calma,e desinibida,o lado mal e k e por pouco tempo!

o k mais gosto de fazer e fumar e depois sentarme em frente a bateria...lol!!e as minhas praticas magicas tenho algumas k gosto de estar sobria outras nao!talvez com o alcool seja igual!

moonlight
Moonlight
Moonlight
Aprendiz
Aprendiz

Feminino

Número de Mensagens : 49
Reputação : 0
Pontos : 203
Localização : Algueirão

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Daivelions Qua Jan 07, 2009 12:57 am

Bem na minha opiniao eu acho que o alcool se for utilizado so ate atingirmos aquele estado em que ficamos desinibidos e nao formos mais alem, pode ser aproveitado para a magia, no meu caso acho que tinha resultados positivos porque eu preciso de essa desinibiçao, muitas coisas nao digo ou faço porque.. nao sei apenas nao consigo as veses guardo muitas coisas apra mim porque nao as consigo meter c apara for aou assim e o alcool ja notei que me faz falar bastante e uns de voces ja viram isso ne xD por isso achoq ue ate se podia exprimentar um dia Wink
Agora substancias pisco-activas, acho que as veses ajudam bastante e tenho curiosidade de exprimentar algumas hehe
avatar
Daivelions
Mestre Perfeito
Mestre Perfeito

Sócio de Ouro - OMI
Moderador | Masculino

Número de Mensagens : 529
Reputação : 39
Pontos : 1125
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Admin Qua Jan 07, 2009 1:03 am

heheheh um dia fazemos um ritual nesse estado irmão, fazemos como antes e vamos conectar com as forças da natureza! Tenho certezas que irá ter resultados positivos!
O que acham? Laughing

Ina Hamun!
Admin
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Daivelions Qua Jan 07, 2009 1:05 am

Por mim tudo bem Very Happy
avatar
Daivelions
Mestre Perfeito
Mestre Perfeito

Sócio de Ouro - OMI
Moderador | Masculino

Número de Mensagens : 529
Reputação : 39
Pontos : 1125
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Areons Qua Jan 07, 2009 1:10 am

podemos experimentar mas eu vou estar destraido com outras coisas de certeza xD quando estou com os copos drunken nao consigo estar concentrado muito tempo na mesma coisa xD
Areons
Areons
Mestre
Mestre

Mérito Guia | Mérito Mensal |

Mérito Rápido |
Masculino

Número de Mensagens : 391
Reputação : 9
Pontos : 852
Humor : aceitavel a certas horas do dia
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Moonlight Qua Jan 07, 2009 1:24 am

por mim tb !lool
ate passei a gostar de vinho no ritual da venda!!fui de serta forma obrigada...mas ate ja fui ao vinho da minha sogra!lool Twisted Evil
Moonlight
Moonlight
Aprendiz
Aprendiz

Feminino

Número de Mensagens : 49
Reputação : 0
Pontos : 203
Localização : Algueirão

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Admin Qua Jan 07, 2009 1:50 am

ah pois é! "O poder da Vinhaça!" Lembras-te Malignum? hehehehe

Ina Hamun!
Admin
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Malignum Qui Jan 08, 2009 6:25 pm

O PODER DA VINHAÇA!

Se me lembro!
Que poder!

Para mim o alcool é um amigo de longa data, já passamos bons e maus momentos mas isso faz parte. Foram mais os bons que os maus momentos.
Quanto à sua aplicação na magia sou completamente a favor, para além de conferir muito mais intensidade ao que se está a fazer, trata-se de um excelente meio de nos encontrarmos com nós próprios, como alguem disse.
Já realizei algumas oferendas onde bebi vinho ou espirituosas, oferecendo tudo o que delas emana e devo dizer que foi muito bem aceite e sucedido.
Votei nas cervejas pois das opções é a que tenho mais prazer em beber, seja qual for a altura do ano, os vinhos bebo quando pretendo que o alcool faça o seu efeito mais rápidamente, já para não falar nas espirituosas, essas é mesmo para estragar Wink
Acabo de te mais uma ideia para o próximo sábado, vou beber Very Happy
Para oferenda claro.
Quanto às psico-activas também já apliquei muito mais do que o faço hoje em dia, ajuda no relaxamento e concentração. O problema é que sai caro utilizar com regularidade. São bem aceites como oferenda e descobri serem uma boa ferramenta para dirigir as intenções, por exemplo, projectar o fumo impreguenado de vontade para chamas das velas e/ou para o sigílo.
A combinação do alcool com psico-activas pode ou não resultar pela positiva (depende da pessoa). No meu caso, desde que não exagere nas doságens consigo um bom resultado. Se exagerar, em vez de conseguir um estado de consciência alterado mas controlado, embarco mazé numa granda pedra!

P&H
Malignum
Malignum
Magistral
Magistral

Mérito Mensal |

Masculino

Número de Mensagens : 698
Reputação : 70
Pontos : 1128
Humor : Do melhor (segundo opiniões)
Localização : Sintra

http://www.fomi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Daivelions Dom Jan 11, 2009 12:19 pm

Hehe e como eu pensava o alcool ajudou me a libertar, pois normal sou muito fechado e é dofocol as veses dizer coisas ou assim, nao chegamos a fazer mesmo um ritual mas decerteza que quando fizermos e se nao abusarmso no alccol vai sair muito bem Smile
E como sempre com um pouco de bebedeira la começo eu a falar de mais XD acabo por ficar o contrario do que sou lol, normal sou um pouco calado, com os copos falo de mais looool
Gostei de ontem foi muito bom e espero que venham mais dias destes porque isto acho que fez nos melhores como kataru.
E uma coisa que reparei o pendulo flui muito melhor Very Happy alias flui tudo um pouco melhor hehe
avatar
Daivelions
Mestre Perfeito
Mestre Perfeito

Sócio de Ouro - OMI
Moderador | Masculino

Número de Mensagens : 529
Reputação : 39
Pontos : 1125
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Admin Dom Jan 11, 2009 9:16 pm

Ontem foi esplendidamente maravilhoso! Very Happy
Acho que o Álcool ajudou-nos a libertar o nosso Eu Hemoniano ao de cimo, fez-nos ter mais certezas a cerca de nós próprios e colocou-nos a todos na mesma sintonia! A percepção de tudo ficou mais clara em todo o Kataru e abriu os nossos olhos e corações à infinita realidade de Hemons numa forma conjunta!
O futuro há de proporcionar-nos o que desejamos e poderemos viver no físico e no astral nessa frequência!!!

Ina Hamun!
Admin
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Malignum Sáb Jan 24, 2009 5:18 am

Eu tinha dito que tinha "tirado uma fotografia a preto e branco" durante o Abraço de Família!
Essa fotografia é daquelas "imagens acompanhadas de sentimento", difícil de descrever tudo por palávras mas penso que compreendem o que quero dizer.
São daqueles momentos que guardamos no coração, acompanhando-nos até à morte.
Apesar de eu ter virado o barco por ter bebido de mais, antes disso foi uma experiência linda, até agradeci por estar vivo!
O vinho só veio amplificar aquilo que sentiamos.
Se querem a minha opinião, acho k o vinho (alcool) torna-nos não-humanos por momentos não acham? Wink
Adorava repetir o que foi feito mas com todos os Irmãos presentes, todos ao mesmo nível de consciência.
Exposemos os nossos sonhos, objectivos, anseios e planos sem espinhas! Fez-me mesmo bem e aposto que a vocês também.
PS: Da próxima não volto a beber tantos copos Razz
Malignum
Malignum
Magistral
Magistral

Mérito Mensal |

Masculino

Número de Mensagens : 698
Reputação : 70
Pontos : 1128
Humor : Do melhor (segundo opiniões)
Localização : Sintra

http://www.fomi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Duarte Dom Fev 14, 2010 1:53 pm

eu uso vinho para purificar o meu corpo antes de invocar o deus e a deusa Smile
Duarte
Duarte
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Masculino

Número de Mensagens : 118
Reputação : 3
Pontos : 136
Humor : muito!xD
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Herit Medwyn Qui Jan 27, 2011 4:32 pm

eu adorava fazer um ritual utilizando alcool convosco irmaos e irmas....sei que ja o fizeram mas eu como sabem nao pude participar...no entanto...o alcool a mim tem efeitos diferentes conforme a bebida..se for vinho fico sonolenta e com dificuldades de concentraçao mas num trabalho mágico não faço ideia...com cerveja...bom..é preciso muito para ficar num bonito estado. que tal? agendamos um ritual destes?
Herit Medwyn
Herit Medwyn
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 162
Reputação : 1
Pontos : 614
Humor : Em harmonia
Localização : Azores- Terceira

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Malignum Qui Jan 27, 2011 6:14 pm

Herit Medwyn escreveu:eu adorava fazer um ritual utilizando alcool convosco irmaos e irmas....sei que ja o fizeram mas eu como sabem nao pude participar...no entanto...o alcool a mim tem efeitos diferentes conforme a bebida..se for vinho fico sonolenta e com dificuldades de concentraçao mas num trabalho mágico não faço ideia...com cerveja...bom..é preciso muito para ficar num bonito estado. que tal? agendamos um ritual destes?

Já se estudou a hipótese de ser realizado um ritual dessa índole, ficou decidido que será brevemente levado a cabo Smile

Gada Hamun
Malignum
Malignum
Magistral
Magistral

Mérito Mensal |

Masculino

Número de Mensagens : 698
Reputação : 70
Pontos : 1128
Humor : Do melhor (segundo opiniões)
Localização : Sintra

http://www.fomi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Herit Medwyn Qui Jan 27, 2011 6:16 pm

FICO A ESPERA DE RECEBER UMA NOTIFICAÇÃO
Herit Medwyn
Herit Medwyn
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 162
Reputação : 1
Pontos : 614
Humor : Em harmonia
Localização : Azores- Terceira

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Malignum Qui Jan 27, 2011 6:28 pm

Notificação: Primavera
Malignum
Malignum
Magistral
Magistral

Mérito Mensal |

Masculino

Número de Mensagens : 698
Reputação : 70
Pontos : 1128
Humor : Do melhor (segundo opiniões)
Localização : Sintra

http://www.fomi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Herit Medwyn Qui Jan 27, 2011 6:31 pm

ui!!! too late 4 me then.... Mad Sad
Herit Medwyn
Herit Medwyn
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 162
Reputação : 1
Pontos : 614
Humor : Em harmonia
Localização : Azores- Terceira

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Malignum Qui Jan 27, 2011 6:33 pm

Herit Medwyn escreveu:ui!!! too late 4 me then.... Mad Sad

Oh...
Too bad Sad
Malignum
Malignum
Magistral
Magistral

Mérito Mensal |

Masculino

Número de Mensagens : 698
Reputação : 70
Pontos : 1128
Humor : Do melhor (segundo opiniões)
Localização : Sintra

http://www.fomi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  FAUST Sex Jan 28, 2011 12:35 am

Posso dizer que sim solta...mas eu gosto de estar em controlo do meu corpo...e saber que tudo o que sinto de "diferente" é mais consciente.
MAs se tiver que beber alcool...só em rituais....nem em bares , nem nada....nao me dá prazer nenhum.
Mas posso dizer que Sons....tambores e assim é capaz de me atrair mais....
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Herit Medwyn Sáb Jan 29, 2011 3:04 am

De facto há outras maneiras de nos colocar num estado alterado que não seja o álcool ou uma substância psico trópica....certos instrumentos ou sons também nos causam efeitos diferentes. Tal como acontece quando se ouve um certo tipo de música deixamo-nos ir na corrente e deixamo-nos embalar pela emoção e história que ela nos transmite. Muitas músicas especialmente do tipo chill ou ambiente podem auxiliar numa viagem ou mesmo meditaçáo pois o timbre e o ritmo podem servir como guias tanto na respiração como na meditação em si.
Herit Medwyn
Herit Medwyn
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 162
Reputação : 1
Pontos : 614
Humor : Em harmonia
Localização : Azores- Terceira

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  perdurabo Seg Jan 31, 2011 2:20 am

Acho que o alcool é o pior indutor de estados alterados e não se usa nunca em conjunção com a verdadeira magia exceto nos casos em que o operador não vai além da magia dos elementos, que tem um perigo mínimo. Para isso a cachaça chega bem. A última coisa que vocês querem é ter uma entidade convocada a entrar no interior do vosso circulo de protecção e não estarem capazes ou em controlo de vocês mesmos para reagir de maneira eficaz. É o terror. E pior se andarem a brincar com adagas e coisas do género. O alcool não é compatível com a magia enochiana, por exemplo, por ser perigoso. Nos rituais que ajudam a libertar a consciência, por vezes usava-se o absinto porque tem propriedades particulares. Mas um ritual colectivo onde todos consumiram alcool chama-se uma valente carraspana e não magia!
perdurabo
perdurabo
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 14
Reputação : 0
Pontos : 17
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Malignum Seg Jan 31, 2011 5:15 pm

perdurabo escreveu:Acho que o alcool é o pior indutor de estados alterados e não se usa nunca em conjunção com a verdadeira magia exceto nos casos em que o operador não vai além da magia dos elementos, que tem um perigo mínimo. Para isso a cachaça chega bem. A última coisa que vocês querem é ter uma entidade convocada a entrar no interior do vosso circulo de protecção e não estarem capazes ou em controlo de vocês mesmos para reagir de maneira eficaz. É o terror. E pior se andarem a brincar com adagas e coisas do género. O alcool não é compatível com a magia enochiana, por exemplo, por ser perigoso. Nos rituais que ajudam a libertar a consciência, por vezes usava-se o absinto porque tem propriedades particulares. Mas um ritual colectivo onde todos consumiram alcool chama-se uma valente carraspana e não magia!

Saudações Perdurabo,

Concordo com o que afirmou, em alguns preâmbulos da pratica da Mágica o álcool, como droga depressiva que é, pode realmente prejudicar as mentes mais fracas/inexperientes a que forças exteriores assumam o controlo, não só na Magia de Enoch (como disse e muito bem) mas a todos os outros caminhos/metodologias onde se lida directamente com o Poder, ainda para mais se os operantes não estão familiarizados com as Entidades a que se dirigem, através desta leitura tem toda a razão.

Discordo da sua opinião quanto ao ritual colectivo onde todos consomem álcool de não ser magia, de ser uma desculpa para o pessoal se embebedar...
A que ter em atenção duas premissas fundamentais para que a sua opinião seja invalidada:

Em primeiro lugar a dosagem deve ser controlada, ajustada a cada participante para assim o individuo não perder o controlo!
Segundo, a bebida imbuída da Essencia Divina da Entidade X torna-se um importante veículo, tanto para a Entidade em sí, bem como para o operante.
Em terceiro e último lugar o uso do álcool para estes fins remonta a tempos bem antigos, usos como o que já referi mas também como celebração de acordos Mágicos (e mundanos); Purificação; Oferenda; etc...

Com as comodidades dos nossos tempos, a minha escolha (penso que seja a mais acertada) recai nas bebidas espirituosas como a Vodka; Whisky e a Aguardente por exemplo, não sendo necessário "virar a garrafa", um "shot" é o suficiente para se atingir o pretendido.

Não sou apologista de usar o álcool sistematicamente para estes fins, leva à dependência alcoólica e degradação física irreversível, porém, se o ponto de equilíbrio for respeitado não tenho nada contra a sua utilização.

Respeitosos cumprimentos,
Gada Hamun!

Malignum
Malignum
Magistral
Magistral

Mérito Mensal |

Masculino

Número de Mensagens : 698
Reputação : 70
Pontos : 1128
Humor : Do melhor (segundo opiniões)
Localização : Sintra

http://www.fomi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Bastet Seg Fev 07, 2011 8:45 pm

Desculpem lá que tem a água que esta nas opções a ver com o álcool?

Mas eu acho que álcool e magia não devia ser permitido e pronto apesar de todas as justificação, até porque acho que sem álcool se trabalha melhor a vontade embora talvez mais lentamente...
Bastet
Bastet
Aprendiz
Aprendiz

Feminino

Número de Mensagens : 48
Reputação : 0
Pontos : 52
Localização : Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia! Empty Re: O uso de Álcool e outras substancias pisco-activas na magia!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos