Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contactos espirituais

+4
gothicsky
perdurabo
FAUST
Shekinah
8 participantes

Ir para baixo

Contactos espirituais Empty Contactos espirituais

Mensagem  Shekinah Qua Dez 15, 2010 6:53 pm

Kadra! Very Happy Abro este tópico para que possam falar um pouco dos contactos espirituais que já tiveram com entidades inteligentes. O que foi que aconteceu? O que sentiram? Foi-vos dita alguma coisa? Fico à espera de respostas! Wink
Shekinah
Shekinah
Avançado
Avançado

Mérito Guia | Feminino

Número de Mensagens : 79
Reputação : 13
Pontos : 178
Humor : "Não somos nós que chegamos aos pensamentos, são eles que chegam a nós"
Localização : Sintra

https://pt-pt.facebook.com/people/Sonia-Pereira-da-Silva/10000160

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos espirituais Empty Re: Contactos espirituais

Mensagem  FAUST Qui Dez 16, 2010 11:19 pm

Eu nao tive muitas experiencias no inicio, mas será que dá para sentir Deus?
Eu pergunto isto pois cresci como uma Testemunha de Jeová e nunca via ele a me ajudar em nenhumas situações. Acho que já o tentei sentir, mas este episodio foi em vão.
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos espirituais Empty Re: Contactos espirituais

Mensagem  perdurabo Qui Dez 30, 2010 11:16 pm


Olá Sónia. Já tive inúmeras experiências do tipo que descreves. Mas ainda não consegui ter contacto com entidades inteligentes. Ou seja, entidades possuidoras de uma vontade, livre-arbítrio e razão independentes do operador. É assim um pouco como o software e o hardware, em que as entidades espirituais são o software, que corre melhor ou pior, manifesta certas características ou não, dependendo do hardware que os invoca e onde "correm".
perdurabo
perdurabo
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 14
Reputação : 0
Pontos : 17
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos espirituais Empty Re: Contactos espirituais

Mensagem  FAUST Sex Dez 31, 2010 2:47 am

perdurabo escreveu:
Olá Sónia. Já tive inúmeras experiências do tipo que descreves. Mas ainda não consegui ter contacto com entidades inteligentes. Ou seja, entidades possuidoras de uma vontade, livre-arbítrio e razão independentes do operador. É assim um pouco como o software e o hardware, em que as entidades espirituais são o software, que corre melhor ou pior, manifesta certas características ou não, dependendo do hardware que os invoca e onde "correm".

Como é possivel não ter havido um contacto com sucesso, com tanta experiencia?
Desculpa ser tão directo nesta pergunta.
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos espirituais Empty Re: Contactos espirituais

Mensagem  perdurabo Sex Dez 31, 2010 2:59 am

Caro FAUST, pensei que a resposta a essa pergunta fosse evidente. Porque tais entidades sem o hardware do operador são tão inteligentes como um CD-Rom não instalado no sistema. Elas por si mesmas não têm inteligência, livre arbítrio ou razão. Não têm vontade própria embora, quando o "programa" corre no hardware, simulem muito bem! Mas todas (todas) estão sujeitas à vontade do operador. Na verdade é simples. A verdade é simples. Não houve um contacto com sucesso com entidades espirituais inteligentes por falta de interlocutor.
perdurabo
perdurabo
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 14
Reputação : 0
Pontos : 17
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos espirituais Empty Re: Contactos espirituais

Mensagem  gothicsky Qui Jul 21, 2011 5:42 pm

Kadra Sónia
O teu tópico chamou-me a atenção porque já tive uma experiência que pelo menos para mim teve um significado muito grande mesmo, deu certeza a uma pergunta que sempre tinha feito na minha vida. " Se existe vida depois da morte ".
Não sei se este tipo de experiência te pode interessar, se sim eu posso te contar, para mim modificou a minha vida e deu-me a resposta definitiva à pergunta que tanto procurava

Gada Hamun
gothicsky
gothicsky
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 27
Reputação : 11
Pontos : 43
Humor : Humor geminiano :)
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos espirituais Empty Re: Contactos espirituais

Mensagem  FAUST Seg Jul 25, 2011 4:19 am

gothicsky escreveu:Kadra Sónia
O teu tópico chamou-me a atenção porque já tive uma experiência que pelo menos para mim teve um significado muito grande mesmo, deu certeza a uma pergunta que sempre tinha feito na minha vida. " Se existe vida depois da morte ".
Não sei se este tipo de experiência te pode interessar, se sim eu posso te contar, para mim modificou a minha vida e deu-me a resposta definitiva à pergunta que tanto procurava

Gada Hamun

Quanto mais se estuda e pesquisa sobre vida após a morte, mais se confirma.
Mas realmente só depois de se sentir ou ter alguma experiencia extra-sensorial é que se poderá afirmar que existem seres não-materiais ao nosso redor. Falo de espírtos.
Não sei se sabias, mas os espíritos podem-te influenciar a fazer certas tarefas.

Mas fala-nos um pouco mais da tua experiencia Gothicsky.
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos espirituais Empty Re: Contactos espirituais

Mensagem  Awesome_possum Qua Set 07, 2011 9:22 pm

perdurabo escreveu:Caro FAUST, pensei que a resposta a essa pergunta fosse evidente. Porque tais entidades sem o hardware do operador são tão inteligentes como um CD-Rom não instalado no sistema. Elas por si mesmas não têm inteligência, livre arbítrio ou razão. Não têm vontade própria embora, quando o "programa" corre no hardware, simulem muito bem!

Permite-me discordar. Por experiência própria, existem entidades que possuem inteligência. O livre-arbítrio, bom, isso já implica uma visão da realidade que cabe a cada um.

Agora, pelo facto de haver um contacto tão ténue entre planos, dimensões, ou como queiram chamar, não quer dizer que as inteligências de cada um destes sejam mais ou menos que o outro. Porque embora o contacto seja ténue, do meu ponto de vista, são realidades que dependem uma da outra, até ao mais ínfimo nível. Isso aplica-se igualmente aos que habitam aqui, a inteligências planetárias, a almas, a coros angélicos, etc. O facto de, eventualmente, o próprio ser forçar ou ser forçado para o plano material e, como dizes, correr no hardware, será o equivalente a tu fazeres uma viagem astral ou invocares algum desses seres.
Awesome_possum
Awesome_possum
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 12
Reputação : 0
Pontos : 25
Localização : Dis

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos espirituais Empty Re: Contactos espirituais

Mensagem  soror00 Sex Set 09, 2011 11:07 am

Isso de serem software ou espíritos mesmo 'e uma questão de opinião.
Para quem ta familiarizado com chaos magick há de saber o que são paradigmas.
Os mais populares são o de energia (em que tudo não passa de trocas de energia), o de espíritos, muito caro aos magos cerimoniais e o de arquétipos em que, basicamente, as nossas experiências não passam de partes da nossa psique que correspondem a determinados arquétipos universais que são reflectidos nos deuses.
A verdade 'e que nenhum deles consegue explicar todos os fenómenos de que se ouve falar. Pessoalmente eu encontro-me na intersecção dos 3, eu gosto de variedade, embora me incline mais para uma mistura do energético com o dos espíritos/entidades conscientes.
soror00
soror00
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 135
Reputação : 11
Pontos : 164
Humor : worn out....
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos espirituais Empty Re: Contactos espirituais

Mensagem  EGOSUPRI Sex Set 09, 2011 11:35 am

Senhor esteja convosco,

Eu compreendo o Perdurabo [peço desculpas se não escrevi bem o seu nome] ele refere-se a entidades sem livre arbítrio que existem nos planos subtis. E que realmente só podemos aceder-lhes através do nosso corpo bem preparado. Creio compreender a bela figuração relacionada com os computadores. Muitas ordens esotéricas ensinam o trabalho com símbolos dos quais significados só podem ser alcançados através de um estado próprio que nos liga ao conhecimento gravado no eter mais subtil, não na região Etérica Quimica mas na Memória da Natureza. Esses seres, que podemos chama-los anjos, elementais, deuses ou forças etéreas funcionam sempre da mesma maneira. Estão como que programados para agirem e transmitirem de modo idêntico. São poderosos e alguns mais antigos que nós, seres humanos, quiçá a humanidade [muito diferente da nossa actual Humanidade] do Período Lunar da Revolução Solar. Não obstante de tudo isto, é possível estabelecer contacto com seres humanos desde aqueles que ainda se encontram na Região Etèrica Química, como os que estão noutro estágios.

Paz e luz,
EGOSUPRI
EGOSUPRI
EGOSUPRI
Avançado
Avançado

Masculino

Número de Mensagens : 80
Reputação : 3
Pontos : 95
Localização : 4 periodo 4 revolução

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos espirituais Empty Re: Contactos espirituais

Mensagem  nandolux Dom Nov 13, 2011 1:51 pm

FAUST escreveu:Eu nao tive muitas experiencias no inicio, mas será que dá para sentir Deus?
Eu pergunto isto pois cresci como uma Testemunha de Jeová e nunca via ele a me ajudar em nenhumas situações. Acho que já o tentei sentir, mas este episodio foi em vão.

no meu ver todos nos conceguimos sentir deus pois ele ta em todo o lado ele é imanete ele é nosso criador como tal tá em nos...

mas as nossas imporesas nao nos deixa o sentir mas temos que ter fé e muito amor para dar...


acreditar em deus é louvar
nandolux
nandolux
Primitivo
Primitivo

Masculino

Número de Mensagens : 4
Reputação : 0
Pontos : 15
Localização : luxembourg

Ir para o topo Ir para baixo

Contactos espirituais Empty Re: Contactos espirituais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos