Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trabalho mágico com interrupção drástica

3 participantes

Ir para baixo

Trabalho mágico com interrupção drástica Empty Trabalho mágico com interrupção drástica

Mensagem  FAUST Sáb maio 21, 2011 12:30 am

Eu estava-me a questionar sobre uma situação.

Estou a meio de um trabalho mágico em que o rigor conta imenso. É uma Lua Cheia, estou ao ar livre e de repente acontece um eclipse lunar total. Será que isto estragou o meu trabalho? Ou condicionou-o de algum modo?

Quais os problemas de se ser interrompido abruptamente durante um trabalho? Pagamos kármicamente?
Refazemo-la?
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho mágico com interrupção drástica Empty Re: Trabalho mágico com interrupção drástica

Mensagem  Saphira Sáb maio 21, 2011 11:58 am

Penso que não, alem do mais, um eclipse lunar total é brutal e nao acontece assim tantas vezes, mas caso o trabalho falhe acho que não pagarias karmicamente, visto que não controlas os planetas, os satélites e as suas movimentações. Smile
Saphira
Saphira
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 132
Reputação : 47
Pontos : 295
Humor : -.-
Localização : sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho mágico com interrupção drástica Empty Re: Trabalho mágico com interrupção drástica

Mensagem  Admin Sáb maio 21, 2011 12:29 pm

Kadra,

Felizmente os eclipses não são assim tão repentinos e podem ser previstos com facilidade. Mas de qualquer das
formas, antes de fazeres o que quer que seja deves ter consciencia das
energias que estão a rodear-te no momento (é da responsabilidade do
praticante). Qual a hora, o dia, a fase lunar e se todo o envolvente é
propicio ao objetivo mágico. Tal qual como deves preocupar-te em não
faltar nenhum catalisador que seja importante, deves preocupar-te com o
sentido macrocosmico. Wink

Saphira escreveu:Penso que não, alem do mais, um eclipse lunar total é brutal e nao acontece assim tantas vezes, mas caso o trabalho falhe acho que não pagarias karmicamente, visto que não controlas os planetas, os satélites e as suas movimentações. Smile

Não controlamos o movimento dos planetas mas controlamos as nossas ações e podemos alinha-las com várias circunstâncias, neste caso com os planetas, fases lunares e solares.
O significado do eclipse, tanto lunar como solar, na magia é muito discutido. Alguns vêm-no como mau presságio, outros como um momento de poder visto que ocorre uma passagem das trevas para a luz. No eclipse lunar podemos observar as quatro luas. A lua escurece formando um quarto-minguante, continua escurecendo progressivamente por completo fazendo uma lua-nova, a sombra continua a passar transversalmente deixando a lua num quarto-crescente e por fim passa por completo deixando o raiar maravilhoso da lua-cheia (se for o caso).
Para mim, qualquer eclipse simboliza Hemons. A junção das polaridades, o equilíbrio, o poder absoluto expressado pelo símbolo dos corpos celestes do universo.

Agora, é claro que "pagas" Karmicamente. Toda a ação causa uma reação!
Admin
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho mágico com interrupção drástica Empty Re: Trabalho mágico com interrupção drástica

Mensagem  FAUST Sáb maio 21, 2011 12:33 pm

Saphira escreveu:Penso que não, alem do mais, um eclipse lunar total é brutal e nao acontece assim tantas vezes, mas caso o trabalho falhe acho que não pagarias karmicamente, visto que não controlas os planetas, os satélites e as suas movimentações. Smile

Pois é que vai acontecer um para o mês que vem e eu vou fazer um exercicio especfico. Lol..é mais por isso Saphira.hehe
Devias vir mais ao Forum, ganhas muito conhecimento aqui.
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho mágico com interrupção drástica Empty Re: Trabalho mágico com interrupção drástica

Mensagem  Saphira Sáb maio 21, 2011 12:36 pm

obrigada ahu Vladions não fazia ideia.
Saphira
Saphira
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 132
Reputação : 47
Pontos : 295
Humor : -.-
Localização : sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho mágico com interrupção drástica Empty Re: Trabalho mágico com interrupção drástica

Mensagem  FAUST Sáb maio 21, 2011 12:37 pm

Vladions escreveu:Kadra,

Felizmente os eclipses não são assim tão repentinos e podem ser previstos com facilidade. Mas de qualquer das
formas, antes de fazeres o que quer que seja deves ter consciencia das
energias que estão a rodear-te no momento (é da responsabilidade do
praticante). Qual a hora, o dia, a fase lunar e se todo o envolvente é
propicio ao objetivo mágico. Tal qual como deves preocupar-te em não
faltar nenhum catalisador que seja importante, deves preocupar-te com o
sentido macrocosmico. Wink

Saphira escreveu:Penso que não, alem do mais, um eclipse lunar total é brutal e nao acontece assim tantas vezes, mas caso o trabalho falhe acho que não pagarias karmicamente, visto que não controlas os planetas, os satélites e as suas movimentações. Smile

Não controlamos o movimento dos planetas mas controlamos as nossas ações e podemos alinha-las com várias circunstâncias, neste caso com os planetas, fases lunares e solares.
O significado do eclipse, tanto lunar como solar, na magia é muito discutido. Alguns vêm-no como mau presságio, outros como um momento de poder visto que ocorre uma passagem das trevas para a luz. No eclipse lunar podemos observar as quatro luas. A lua escurece formando um quarto-minguante, continua escurecendo progressivamente por completo fazendo uma lua-nova, a sombra continua a passar transversalmente deixando a lua num quarto-crescente e por fim passa por completo deixando o raiar maravilhoso da lua-cheia (se for o caso).
Para mim, qualquer eclipse simboliza Hemons. A junção das polaridades, o equilíbrio, o poder absoluto expressado pelo símbolo dos corpos celestes do universo.

Agora, é claro que "pagas" Karmicamente. Toda a ação causa uma reação!

Kadra, ahu terei mesmo de por a questão detalhada contigo em privado e pessoalmente de preferência.
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho mágico com interrupção drástica Empty Re: Trabalho mágico com interrupção drástica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos