Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Cabala Mística - Dion Fortune (livro)

3 participantes

Ir para baixo

A Cabala Mística - Dion Fortune (livro) Empty A Cabala Mística - Dion Fortune (livro)

Mensagem  Admin Dom Jun 05, 2011 12:10 pm

Cabala Mística_ Dion Fortune

Aqui partilho um livro que digitalizei e que recentemente comecei a ler. Devo confessar que o interesse teve origem, em grande parte, pelos tópicos que o amigo Malux coloca no fórum.
Boa leitura a todos os interessados!

Gada Hamun!
Admin
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabala Mística - Dion Fortune (livro) Empty Re: A Cabala Mística - Dion Fortune (livro)

Mensagem  Bastet Dom Jun 05, 2011 6:23 pm

Eu tenho esse livro em PDF e começei apenas a ler mas depois enfiaram-se outras leituras pelo meio mas o livro parece-me bom Very Happy
Bastet
Bastet
Aprendiz
Aprendiz

Feminino

Número de Mensagens : 48
Reputação : 0
Pontos : 52
Localização : Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabala Mística - Dion Fortune (livro) Empty Re: A Cabala Mística - Dion Fortune (livro)

Mensagem  Admin Seg Jun 06, 2011 10:14 am

Ainda estou nos inícios, mas lá que é interessante isso é! Smile
Julgava que havia prática, mas parece-me que não. :p
Admin
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabala Mística - Dion Fortune (livro) Empty Re: A Cabala Mística - Dion Fortune (livro)

Mensagem  Bastet Seg Jun 06, 2011 12:17 pm

Vladions escreveu:Ainda estou nos inícios, mas lá que é interessante isso é! Smile
Julgava que havia prática, mas parece-me que não. :p

eu po-lo de lado porque nao queria ir so pela cabala e queria algo mais abrangente e como nao estou interessada na pratica de momento achei optimo mas quando um dia acabar logo digo o que achei, e mais como nao sei mt de cabala o livro esta aceessivel Very Happy
Bastet
Bastet
Aprendiz
Aprendiz

Feminino

Número de Mensagens : 48
Reputação : 0
Pontos : 52
Localização : Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabala Mística - Dion Fortune (livro) Empty Re: A Cabala Mística - Dion Fortune (livro)

Mensagem  Malux Seg Jun 06, 2011 11:10 pm

A cabala mistica de Dion Fortune é excelente livro mas eu nao aconselharia para quem se esta ainda se esta a iniciar na cabala, porque é mais um livro para aprofundar e solidificar os conhecimentos da cabala que ja se possui.

Para começar, aconselho antes a cabala pratica de charles fielding, que é mais simplista para quem ainda está a apreender e faz uma abordagem da pratica da cabala de forma ligeira, dando alguns exercicios.
Malux
Malux
Mestre
Mestre

Moderador | Mérito Qualidade |
Masculino

Número de Mensagens : 285
Reputação : 8
Pontos : 391
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabala Mística - Dion Fortune (livro) Empty Re: A Cabala Mística - Dion Fortune (livro)

Mensagem  Admin Dom Jun 12, 2011 11:05 am

Já baixei o livro que indicou Malux. É deveras mais facil de compreender, tendo em conta que só começo agora a ler sobre Cabala. Obrigado pela pista Wink
Admin
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabala Mística - Dion Fortune (livro) Empty Re: A Cabala Mística - Dion Fortune (livro)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos