Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espelho Negro

+2
soror00
FAUST
6 participantes

Ir para baixo

Espelho Negro Empty Espelho Negro

Mensagem  FAUST Qui Jan 26, 2012 3:59 am

Boas a todos,

a arte do uso do espelho negro é uma excelente como ferramenta mágica para um mago já mais evoluido, permite-nos ver e nos aperceber de formas existentes no nosso redor através de evocações de seres que se encontram ou no nosso redor ou que poderam ser chamados em nosso encontro. Exemplos são os demonios entre outras entidades.
Ela preenche o vazio que se estabelece entre a nossa visão e o outro lado do espelho. O Além.
Queria só partilhar este video deste homem, que para mim até explica bastante bem o uso deste método.

https://youtu.be/WuhrnhQC0PA
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

Espelho Negro Empty Re: Espelho Negro

Mensagem  soror00 Sáb Jan 28, 2012 6:27 pm

Eu tenho uma bola de cristal e não consigo fazer nada com aquilo, se calhar devia ter mesmo arranjado era um espelho negro. Smile
soror00
soror00
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 135
Reputação : 11
Pontos : 164
Humor : worn out....
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Espelho Negro Empty Re: Espelho Negro

Mensagem  Malux Dom Jan 29, 2012 10:21 am

soror00 escreveu:Eu tenho uma bola de cristal e não consigo fazer nada com aquilo, se calhar devia ter mesmo arranjado era um espelho negro. Smile

É preciso ter atenção que nem todos têm aptidão para mediunidade.
O próprio John Dee usou o Edward Kelly como medium pk ele não tinha aptidão natural para mediunidade. É tal como basketball, não todos nasceram com aptidão para basketball. Segundo Del Debbio dá para ver no mapa astral a aptidão de cada um para mediunidade. Um dos supostos indicadores da mediunidade é a posição de Jupiter no teu mapa astral, ex; Jupiter em Sagitário seria uma boa combinação. Eu por exemplo tenho Jupiter em Touro que é talvez a pior combinação de todas.


Malux
Malux
Mestre
Mestre

Moderador | Mérito Qualidade |
Masculino

Número de Mensagens : 285
Reputação : 8
Pontos : 391
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Espelho Negro Empty Re: Espelho Negro

Mensagem  soror00 Dom Jan 29, 2012 5:23 pm

Ah malux, it sucks to be you! Razz
O fulano que falaste tem o site quase todo apagado (error - not found).

Deixaste-me com curiosidade em relação ao assunto, pelos vistos eu tenho uma data de indicações misticas no meu mapa astral e agora venho gabar-me :p Todos devemos ter uma meia dúzia ou não estaríamos no forum, eu suponho.
Mediunidade não parece ser o meu ponto forte (definitivamente não) mas acho que ainda me safo.

Vénus em Escorpião – Propensão para as ciências ocultas

Júpiter em Peixes - Tendências místicas e convicções religiosas acompanham esta posição. Se Júpiter formar aspectos com Urano, Neptuno ou Plutão( e neste caso forma com Urano), é possível haver habilidade psíquica e a percepção intuitiva da esfera espiritual do ser. Estas pessoas podem experimentar de forma directa e intuitiva as realidades que estão além da insatisfação física. Quando alcançam maior maturidade espiritual, compreendem melhor que a sua lealdade deve dedicar-se apenas ao poder espiritual, universal e infinito que é a realidade final.

Júpiter – Urano – As pessoas com frequência interessam-se pelos aspectos ocultos, místicos da religião, pela vida após a morte e pela comunicação telepática com seres de outras dimensões.

Urano em Sagitário – Possuem um forte desejo de incorporar na religião ou espiritualidade os princípios da ciência e do culto, como a reencarnação, a astrologia e a telepatia.

Neptuno na Casa 4 –
- As pessoas com Neptuno nesta posição possuem fortes ligações emocionais inconscientes com o lar e a família, geralmente de origem cármica.
- Podem ter sentimentos intuitivos pela terra e por toda a natureza.

Neptuno – Mercúrio - A capacidade de visualização é, com frequência, muito desenvolvida

Neptuno – Plutão (sextil) – Consciencializa para a espiritualidade

Plutão em Escorpião – Propensão para o ocultismo profundo



Não sei até que ponto sito é exacto mas para quem estiver curioso deixo aqui o link onde encontrei a info:

http://portaliniciaticonovaera.blogspot.com/2008/12/indicaes-de-medinidade-no-mapa-astral.html

soror00
soror00
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 135
Reputação : 11
Pontos : 164
Humor : worn out....
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Espelho Negro Empty Re: Espelho Negro

Mensagem  FAUST Seg Jan 30, 2012 1:39 pm

Eu tenho é Marte em Plutão, faz-me potente na cama.hahahahah
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

Espelho Negro Empty Re: Espelho Negro

Mensagem  soror00 Seg Jan 30, 2012 7:07 pm

Presunção e água benta cada um toma a que quer :p

Olha que esse aspecto até mete medo, muito violento!
http://mapaastral.org/1239-plutao-marte-aspectos/

soror00
soror00
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 135
Reputação : 11
Pontos : 164
Humor : worn out....
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Espelho Negro Empty Re: Espelho Negro

Mensagem  Shekinah Seg Jan 30, 2012 8:22 pm

Kadra,

Na minha opinião não há special ones... no que toca á ciência oculta ou poderes psiquicos todos conseguimos os mesmos resultados - claro que uns haverão de ter menos dificuldades que outros mas isso não nos veda conseguir atingir determinadas metas... na minha opinião claro...



G.H.
Shekinah
Shekinah
Avançado
Avançado

Mérito Guia | Feminino

Número de Mensagens : 79
Reputação : 13
Pontos : 178
Humor : "Não somos nós que chegamos aos pensamentos, são eles que chegam a nós"
Localização : Sintra

https://pt-pt.facebook.com/people/Sonia-Pereira-da-Silva/10000160

Ir para o topo Ir para baixo

Espelho Negro Empty Re: Espelho Negro

Mensagem  soror00 Seg Jan 30, 2012 8:51 pm

Postei aquilo por brincadeira, já que o malux estava a falar dos planetas e para quem tivesse curiosidade de ver se tinha algum daqueles aspectos na própria carta. Nem sabia que existiam esse tipo de interpretações!

Eu penso que existem diferentes talentos e vocações. Falo de pessoas que conseguem comunicar com espíritos naturalmente sem qualquer treino e de mediuns que conseguem materializar (ou antes, tornar visível a todos) os espíritos com quem estão a comunicar. São coisas com as quais já nasces e por esse prisma fazem de ti "special one". Aliás, talentos esses que posso já dizer não possuir, não sou nenhum Mourinho Mágico nem era isso que queria dar a entender. Laughing

Mais que os talentos importa, na minha opinião, a vocação para a coisa, pois tenhas mais ou menos facilidade é importante persistir.
No entanto, dizer que temos todos as mesmas capacidades é como dizer que todos podemos ser o Stephen Hawking ou um Aleister Crowley, só porque todos conseguimos fazer equações na escola não quer dizer que todos possamos mudar a física, tal como nem todos vamos criar um novo thelema mesmo que consigamos contactar o HGA.




soror00
soror00
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 135
Reputação : 11
Pontos : 164
Humor : worn out....
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Espelho Negro Empty Re: Espelho Negro

Mensagem  Malux Seg Jan 30, 2012 10:53 pm

soror00 escreveu:Ah malux, it sucks to be you! Razz
O fulano que falaste tem o site quase todo apagado (error - not found).


O beltrano fez um alterações a página e para os links dar tens de apagar index.php da url.
Link do mapa astral de Crowley:
http://www.deldebbio.com.br/2010/10/12/mapa-astral-de-aleister-crowley/

O del debbio que estuda astrologia hermética diz que o seu principal uso é descobrimos a nossa verdadeira vontade. É a pedra rubi que precisa ser lapidada para o seu brilho mostrar, podemos nascer exactamente no mesmo dia e hora de outra pessoas mas a diferença depende de como desenvolvemos e canalizamos as nossas potencialidades.

Estes conhecimentos de astrologia e posições dos planetas supostamente também interessam ter em conta na altura da consagração do espelho mágicko.
Se queremos um espelho mágicko para comunicação com espíritos eu oscilaria entre 2 escolhas;
Ou procuramos facilitar a nossa comunicação com o mundo Astral por ex com a Lua em Mercúrio ou procuramos facilitar a comunicação dos espíritos com o plano terreno e canalizar as energias astrais para cá ao consagramos com a Lua em um signo de Terra (ex: Touro).
A chave do salomão que dá várias indicações sobre a posição dos astros em relação as consagrações. Ela diz que para facilitar contacto com espíritos a Lua deve estar em um símbolo Terra.
Escusado dizer que o espelho como objecto reflector é dedicado a Lua e Yesod, e também deve ser consagrado na hora planetária da Lua.
Exemplo de consagração espelho negro a la Golden Dawn:
http://home.comcast.net/~max555/rites/mirror.html
Malux
Malux
Mestre
Mestre

Moderador | Mérito Qualidade |
Masculino

Número de Mensagens : 285
Reputação : 8
Pontos : 391
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Espelho Negro Empty Re: Espelho Negro

Mensagem  FAUST Ter Jan 31, 2012 12:17 am

Sónia Pereira da Silva escreveu:Kadra,

Na minha opinião não há special ones... no que toca á ciência oculta ou poderes psiquicos todos conseguimos os mesmos resultados - claro que uns haverão de ter menos dificuldades que outros mas isso não nos veda conseguir atingir determinadas metas... na minha opinião claro...



G.H.

Concordo aqui com a Sonia.
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

Espelho Negro Empty Re: Espelho Negro

Mensagem  EGOSUPRI Ter Jan 31, 2012 1:33 am

Pelo brilho da centelha Divina,

Acho que todos os meus amigos, que ainda não têm experiência com os segredos ocultos do espelho, deverão começar os seus exercícios perseverantemente pelos espelhos normais. Os escurecidos virão somente após o domínio dos primeiros. É necessário vencer a tempestuosidade do instinto ocular face ao procedimento, e focar um unico ponto, que deverá localizar-se entre as sobrancelhas, só quando conseguirem escurecer o espelho de modo a refletir os planos astrais é que deverão manusear o espelho negro! De contrário não desenvolverão vossas capacidades na totalidade, pois naturalmente o efeito do escurecimento é deveras mais facilitado através do espelho escurecido.
EGOSUPRI
EGOSUPRI
Avançado
Avançado

Masculino

Número de Mensagens : 80
Reputação : 3
Pontos : 95
Localização : 4 periodo 4 revolução

Ir para o topo Ir para baixo

Espelho Negro Empty Re: Espelho Negro

Mensagem  soror00 Ter Jan 31, 2012 1:44 am

O del debbio que estuda astrologia hermética diz que o seu principal uso
é descobrimos a nossa verdadeira vontade. É a pedra rubi que precisa
ser lapidada para o seu brilho mostrar, podemos nascer exactamente no
mesmo dia e hora de outra pessoas mas a diferença depende de como
desenvolvemos e canalizamos as nossas potencialidades.

Sempre tive o pé atrás em relação á astrologia mas parece interessante, vou dar uma vista de olhos.
soror00
soror00
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 135
Reputação : 11
Pontos : 164
Humor : worn out....
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Espelho Negro Empty Re: Espelho Negro

Mensagem  Matilde Ter Jan 31, 2012 1:46 am

Eu até fico assustada só de ler! Voçês não ficam com medo de vos aparecer um morto desfigurado qualquer?! Nem pensar No

Gosto bem das minhas meditações, orações e conexões interiores com a natureza... acho que essas práticas transcendem o normal... por favor corrijam-me se estiver errada..
Matilde
Matilde
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 103
Reputação : 2
Pontos : 181
Humor : A pureza de coração é inseparável da simplicidade e da humildade.
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Espelho Negro Empty Re: Espelho Negro

Mensagem  FAUST Qua Fev 01, 2012 12:48 am

Matilde escreveu:Eu até fico assustada só de ler! Voçês não ficam com medo de vos aparecer um morto desfigurado qualquer?! Nem pensar No

Gosto bem das minhas meditações, orações e conexões interiores com a natureza... acho que essas práticas transcendem o normal... por favor corrijam-me se estiver errada..

Ola Matilde, já não te via por cá há muito tempo. Sim mete medo. Se tiveres muito medo do que poderá aparecer. Eu tenho mais curiosidade que medo, daí achar interessante.
E mesmo nas meditações pode-se encontrar coisas estranhas no astral. Pelo menos eu encontro. Tu?
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

Espelho Negro Empty Re: Espelho Negro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos