Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espiritual!

4 participantes

Ir para baixo

Espiritual! Empty Espiritual!

Mensagem  Mephysto Kain Qua Mar 21, 2012 6:05 pm

ola sou novo neste site que e muito bom por sinal, ultimamente tenho tido algumas experiencias diferentes cujo o modo não sei como li dar com elas, bom ultimamente tenho tido sonhos muito realistas o local e exatamente onde eu durmo, o tempo e espaço não são modificados nos sonhos, neste sonho havia uma mulher que me tocava e não parava de insistir que eu visse sua verdadeira forma, quando ela me tocava eu tive sensação muito diferente eu jamais havia tido tal sensação, era uma especie de liquido mas não parecia com nenhum liquido que eu ja tenha tocado, de uns tempos pra ca, tenho tido algumas visões acordado, ultimamente não to conseguindo saber diferenças entre meus sonhos e realidade, pois quando acordo esta da mesma forma que vi em sonho, se puderem me ajudar de alguma forma muito obrigado eu não sei mais o que fazer, foi uma mulher que falou sobre este site e quando falava com ela sentia uma energia avassaladora em meu peito e o ar tinha ficado denso, mesmo depois de falar com ela fiquei com a sensação por mais 3horas, epero que me ajudem por que não tenho conhecimento pra resolver isso< me ajudem se não for incomodar! obrigado...
Mephysto Kain
Mephysto Kain
Avançado
Avançado

Masculino

Número de Mensagens : 75
Reputação : 11
Pontos : 215
Humor : sendo guiado! Em evolução.
Localização : SP/Brasil

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001822385499

Ir para o topo Ir para baixo

Espiritual! Empty Re: Espiritual!

Mensagem  FAUST Sex Mar 23, 2012 5:09 am

Mephysto Kain escreveu:ola sou novo neste site que e muito bom por sinal, ultimamente tenho tido algumas experiencias diferentes cujo o modo não sei como li dar com elas, bom ultimamente tenho tido sonhos muito realistas o local e exatamente onde eu durmo, o tempo e espaço não são modificados nos sonhos, neste sonho havia uma mulher que me tocava e não parava de insistir que eu visse sua verdadeira forma, quando ela me tocava eu tive sensação muito diferente eu jamais havia tido tal sensação, era uma especie de liquido mas não parecia com nenhum liquido que eu ja tenha tocado, de uns tempos pra ca, tenho tido algumas visões acordado, ultimamente não to conseguindo saber diferenças entre meus sonhos e realidade, pois quando acordo esta da mesma forma que vi em sonho, se puderem me ajudar de alguma forma muito obrigado eu não sei mais o que fazer, foi uma mulher que falou sobre este site e quando falava com ela sentia uma energia avassaladora em meu peito e o ar tinha ficado denso, mesmo depois de falar com ela fiquei com a sensação por mais 3horas, epero que me ajudem por que não tenho conhecimento pra resolver isso< me ajudem se não for incomodar! obrigado...

Bem vindo antes de mais Caro Mephysto ao Forum Hemons.org.
Incomodar não incomda de modo algum. Estamos cá para ajudar no que for possível.

Na minha opinião pessoal, eu acho que tens alguma entidade no astral a querer comunicar contigo. E a forma como se manifesta é dessa modo que descreveste. Possívelmente terás aí uma nova sensibilidade oculta a ser despertada. Não temas, tenta entender os pontos que poderão ter desbloqueado isso. O nosso corpo tem a possibilidade de desbloquear várias chaves ocultas. Psíquicas entre outras.

Agora vem outras perguntas anexas a esta questão:

1 - Se alguma vez andou a mexer, comunicar com outras entidas (Espiritos....etc) recentemente ou no passado?
2- Se faleceu alguém da sua familia recentemente ou de alguem chegado?

Cumprimentos
Faust
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

Espiritual! Empty Re: Espiritual!

Mensagem  Mephysto Kain Sex Mar 23, 2012 8:03 pm

Em relação a primeira teu ja tive muito contato com o Deus de israel "dos cristão comuns" tive um contato diferente das pessoas que congregavam juntos, Ele me fez ouvir sua verdadeira voz e me mostrou um livro grande de mais para um humano carregar e disse que seria o conhecimento que Ele iria me dar,

em relaçao ao segundo ninguem proximo de mim ou parente faleceu nos ultimos 5 anos!

vou deixar um aviso não sei se e bom ou ruim, mas eu tenho muita sede de conhecimento eu faço mil perguntas por que eu quero de fato conhecer mas não tenho uma "fonte" digo isso por que toda vez que eu me reuno com meus amigos "são so dois" para falar de ocultismo extraio bastante informação mas logo apos eu me sinto vazio mesmo sabendo de tudo o que o foi dito, eu pude perceber que o Sr.Faust e o Sr.Vladions e a talvez a todos moderadores deste site, que são diferentes das pessoas "comuns" e de fato são, eu queria saber se voces podem ser essa minha fonte kkkkk to pedindo muito ne? e falo de mais! eu me sinto em casa quando estou neste site a harmonia aqui e diferente, obrigado por voces existirem kkk

Obrigado Sr.FAUST.
Mephysto Kain
Mephysto Kain
Avançado
Avançado

Masculino

Número de Mensagens : 75
Reputação : 11
Pontos : 215
Humor : sendo guiado! Em evolução.
Localização : SP/Brasil

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001822385499

Ir para o topo Ir para baixo

Espiritual! Empty Re: Espiritual!

Mensagem  Mephysto Kain Sex Mar 23, 2012 8:14 pm

não so os mederadores mas a todos que os tem tambem devem ser diferentes das pessoas comuns , essa harmonia e epiritualidade de forma cativante!
Mephysto Kain
Mephysto Kain
Avançado
Avançado

Masculino

Número de Mensagens : 75
Reputação : 11
Pontos : 215
Humor : sendo guiado! Em evolução.
Localização : SP/Brasil

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001822385499

Ir para o topo Ir para baixo

Espiritual! Empty Re: Espiritual!

Mensagem  Malux Sáb Mar 24, 2012 12:36 pm

Mephysto Kain escreveu:não so os mederadores mas a todos que os tem tambem devem ser diferentes das pessoas comuns , essa harmonia e epiritualidade de forma cativante!

[grammar nazi (mode on)]
* moderadores
*espiritualidade
[/grammar nazi (mode off)] Smile
Malux
Malux
Mestre
Mestre

Moderador | Mérito Qualidade |
Masculino

Número de Mensagens : 285
Reputação : 8
Pontos : 391
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Espiritual! Empty Re: Espiritual!

Mensagem  Shekinah Sáb Mar 24, 2012 1:11 pm

Mephysto Kain escreveu:Em relação a primeira teu ja tive muito contato com o Deus de israel "dos cristão comuns" tive um contato diferente das pessoas que congregavam juntos, Ele me fez ouvir sua verdadeira voz e me mostrou um livro grande de mais para um humano carregar e disse que seria o conhecimento que Ele iria me dar,

em relaçao ao segundo ninguem proximo de mim ou parente faleceu nos ultimos 5 anos!

vou deixar um aviso não sei se e bom ou ruim, mas eu tenho muita sede de conhecimento eu faço mil perguntas por que eu quero de fato conhecer mas não tenho uma "fonte" digo isso por que toda vez que eu me reuno com meus amigos "são so dois" para falar de ocultismo extraio bastante informação mas logo apos eu me sinto vazio mesmo sabendo de tudo o que o foi dito, eu pude perceber que o Sr.Faust e o Sr.Vladions e a talvez a todos moderadores deste site, que são diferentes das pessoas "comuns" e de fato são, eu queria saber se voces podem ser essa minha fonte kkkkk to pedindo muito ne? e falo de mais! eu me sinto em casa quando estou neste site a harmonia aqui e diferente, obrigado por voces existirem kkk

Obrigado Sr.FAUST.

Elah! O Deus de Israel falou contigo? Explica melhor essa parte, partilha com o pessoal! Cool
Nós podemos falar-te de muita coisa, mas dos conhecimentos interiores da nossa tradição não (pelo menos até ver Rolling Eyes ).
Pergunta á vontade! Estamos cá para responder.


Malux escreveu:
Mephysto Kain escreveu:não so os mederadores mas a todos que os tem tambem devem ser diferentes das pessoas comuns , essa harmonia e epiritualidade de forma cativante!

[grammar nazi (mode on)]
* moderadores
*espiritualidade
[/grammar nazi (mode off)] Smile

Zerstören Sie feindliche!Espiritual! 1920415962

xD
Shekinah
Shekinah
Avançado
Avançado

Mérito Guia | Feminino

Número de Mensagens : 79
Reputação : 13
Pontos : 178
Humor : "Não somos nós que chegamos aos pensamentos, são eles que chegam a nós"
Localização : Sintra

https://pt-pt.facebook.com/people/Sonia-Pereira-da-Silva/10000160

Ir para o topo Ir para baixo

Espiritual! Empty Sim Shekinah ele falou comigo!

Mensagem  Mephysto Kain Sáb Mar 24, 2012 2:30 pm

Sempre que eu voltava da igreja logo apos o culto, minha mãe e meus irmãos iam dormir, mas eu acendia a luz do banheiro e ficava la lendo a palavra do Deus de Israel, ficava no banheiro para não atrapalhar o sono dos meus irmãos, neste dia fiquei horas la dentro somente lendo, depois fui dormir na madrugada eu acordei com alguem me chamando, olhei para os lados mas meus irmãos e minha mãe estavam dormindo, então voltei a me deitar quando Ele me chamou pela segunda vez e tentei abrir os olhos mas cai em sono profundo, em questão de segundos eu estava em um lugar verde com muitas arvores então como voz de trovão Ele falou comigo, eu tenho guardado na memoria a voz Dele mas não sei como te explicar como seria um trovão falando Sr.Shekinah, no dia que Ele me mostrou o livro eu estava no monte com um grupo e o anjo da igreja = "o dirigente" eu juntamente com ele nos afastamos dos demais então vi uma grande esfera de luz sobre ele foi uma sensação muito boa, como o local era totalmente escuro apos eu e o anjo da igreja nos colocamos de joelhos e começamos a clamar pelo Deus de israel a minha volta pelo chão ficou aceso em um circulo perfeito, em tudo que eu tocava começava a acender o mais soberano foi quando a arvore acendeu, mas ninguem estava vendo senão eu e o anjo da igreja, logo apos nos colocamos em circulo com todos e eu vi um grande livro no centro do circulo e sem que eu dissesse nada, o anjo disse pra mim "fala para todos o que você vê" e eu disse eu a eles!,logo em seguida me veio o Deus de Israel dizendo "toma este livro que é teu e todo o conhecimento nele vos sera dado" bom ate então eu pensei que todos que ali estavam tinham essa ligação mas me enganei... bom isso foi o que ocorreu comigo não foi uma conversa muito longa com o Deus de Israel mas eu o ouvi claramente! tem outras mas esta foi a mais comovente a min!
Mephysto Kain
Mephysto Kain
Avançado
Avançado

Masculino

Número de Mensagens : 75
Reputação : 11
Pontos : 215
Humor : sendo guiado! Em evolução.
Localização : SP/Brasil

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001822385499

Ir para o topo Ir para baixo

Espiritual! Empty Re: Espiritual!

Mensagem  Mephysto Kain Seg Abr 02, 2012 8:57 pm

na noite de domingo tive outro sonho com esta forma, eu sabia que estava la mas não o via, porem eu não conseguia mexer um so musculo e sentia um medo horrivel, não entendi o medo que eu sentia por eu não via nada, e o medo so aumentava, dai senti uma força tocar as minhas costas e o medo sumiu e iluminou todo a região do meu torax as coxas mas não a perna inteira igualmente aos braços, o brilho foi tão intenso que pude ver meus ossos, eu acordei na madruga rindo muito, dando muita risada mesmo, enfim voltei a dormir que por vez dormi muito bem! meu dia inteiro foi otimo! o que incomodou foi por eu sentia muito mas muito medo sem ver ninguem, embora eu estava paralizado e luz era aquela que me ajudou, sem contar que quando senti o toque e começou a brilhar senti que algo entrava em mim!foi tão forte que meus olhos carnais abriram de uma vez e fecharam de novo e voltei a ver a luz! foi assustador e animador!

o que seria essa luz branca que entrou em mim? e por que sentia um medo terrivel? ha uma explicação e esses acontecimentos? to curioso! kk
Mephysto Kain
Mephysto Kain
Avançado
Avançado

Masculino

Número de Mensagens : 75
Reputação : 11
Pontos : 215
Humor : sendo guiado! Em evolução.
Localização : SP/Brasil

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001822385499

Ir para o topo Ir para baixo

Espiritual! Empty Re: Espiritual!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos