Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sonho com feitico hemoniano

2 participantes

Ir para baixo

sonho com  feitico hemoniano Empty sonho com feitico hemoniano

Mensagem  Duarte Dom Mar 14, 2010 11:54 pm

Ola!Very Happy agr que estou a trabalhar n th tido muito temp para o pc pk chego mm bue cansado a casa ms a um snho q ando a tr vezes sem conta. snho q estou a fzr o feitico hemoniano e aparece a sombra d uma velhinha atrs d mim... ach q e a minha avo pk ela era mta crsitã.. e n gstava d feitics nem nada disto... sera que ela quer dizr algum aviso???? li q os espirits aparfecsm em sonhos qd precisam d ajuda... :s o k faco? obrigado a tds Smile
Duarte
Duarte
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Masculino

Número de Mensagens : 118
Reputação : 3
Pontos : 136
Humor : muito!xD
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

sonho com  feitico hemoniano Empty Re: sonho com feitico hemoniano

Mensagem  Admin Ter Mar 16, 2010 11:24 pm

Caro Duarte,

O seu sonho parece-me interessante.
Antes de atrever-me a dar qualquer explicação relacionada com o sonho gostaria de perguntar-lhe:
-A sombra, que diz ser da sua avó, revelou algum sinal que permitisse reconhece-la?
-Ainda referente à sombra descrita acima, havia algum sentimento ameaçador por parte da mesma?
-Quanto ao feitiço, diferia algum pormenor que ache relevante?

Cumprimentos,
Admin
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

sonho com  feitico hemoniano Empty Re: sonho com feitico hemoniano

Mensagem  Duarte Seg Mar 22, 2010 4:58 pm

-A sombra, que diz ser da sua avó, revelou algum sinal que permitisse reconhece-la?
tipo a sombr e parecida.... dava para vr q era uma pessoa d idd mais nda.so penso k e a mnha avo pk ela n gstava nda dstas coisas:s
-Ainda referente à sombra descrita acima, havia algum sentimento ameaçador por parte da mesma?
n ach k m quisess fazr mal ms eu e k fiquei com receio pk era estranho
-Quanto ao feitiço, diferia algum pormenor que ache relevante?
acho q nada msm, so a sombra dela pk ach k pod quere estar a querer dizr alguma coisa :s
obrigad pela rsp Smile so uma perg... ist ta diferent n ta???? Razz
Duarte
Duarte
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Masculino

Número de Mensagens : 118
Reputação : 3
Pontos : 136
Humor : muito!xD
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

sonho com  feitico hemoniano Empty Re: sonho com feitico hemoniano

Mensagem  Admin Seg Mar 22, 2010 6:13 pm

Duarte escreveu:-A sombra, que diz ser da sua avó, revelou algum sinal que permitisse reconhece-la?
tipo a sombr e parecida.... dava para vr q era uma pessoa d idd mais nda.so penso k e a mnha avo pk ela n gstava nda dstas coisas:s
-Ainda referente à sombra descrita acima, havia algum sentimento ameaçador por parte da mesma?
n ach k m quisess fazr mal ms eu e k fiquei com receio pk era estranho
-Quanto ao feitiço, diferia algum pormenor que ache relevante?
acho q nada msm, so a sombra dela pk ach k pod quere estar a querer dizr alguma coisa :s
obrigad pela rsp Smile so uma perg... ist ta diferent n ta???? Razz

Caro Duarte,

Na minha opinião penso que deveria deixar de preocupar-se com um significado nefasto.
Creio que essa sombra que descreve não é a sua avó, até porque não seria descabido observar que se fosse a sua avô ou que pelo menos se esta quisesse que o Duarte soubesse que era ela, decerto que se mostraria de forma nítida.
Eu não quis dizer logo a minha primeira impressão sobre o sonho que descreveu, mas penso que agora já o possa fazer sem problemas. A Digir Coluim costuma apresentar-se dessa forma, a sua aparência idosa é simbolicamente interpretada como sapiência e maturidade, costuma também aparecer com um género de lanterna na mão direita, foi por isto que perguntei se se lembrava de algum pormenor relevante. Pode ser uma projecção da energia da Digir Coluim, pois afinal de contas o feitiço que fez, onde era apelada a Sua ajuda resultou. Pessoalmente vejo nesse sonho uma confirmação da graça da Digir Coluim.

Abraço,
Admin
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

sonho com  feitico hemoniano Empty Re: sonho com feitico hemoniano

Mensagem  Duarte Seg Mar 22, 2010 10:15 pm

assm ja fz mais sentido! inda bem k e isso! quer dizr q ela esta sp cmgo?!! obrigado pela rsposta Very Happy
Duarte
Duarte
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Masculino

Número de Mensagens : 118
Reputação : 3
Pontos : 136
Humor : muito!xD
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

sonho com  feitico hemoniano Empty Re: sonho com feitico hemoniano

Mensagem  Admin Seg Mar 22, 2010 10:31 pm

Duarte escreveu:assm ja fz mais sentido! inda bem k e isso! quer dizr q ela esta sp cmgo?!! obrigado pela rsposta Very Happy

Caro Duarte,

Não quer dizer que ela esteja sempre consigo, mas que o ajudou, isso sem sombra de duvida que sim!
Os Digirs estão connosco enquanto estivermos com eles, só interferem na nossa vida se assim o pedirmos.
Sempre que tenha este género de sonhos, sinta-se livre em partilha-los com a comunidade, acredito que muitos participantes, embora não se manifestem, gostem de ler as suas experiências como eu.

Abraço,
Admin
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

sonho com  feitico hemoniano Empty Re: sonho com feitico hemoniano

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos