Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu 1º feitiço

+13
Enheduana
Cris
FAUST
carinaribeiro
rodrigo uivador
Herit Medwyn
Duarte
Areons
Malignum
Moonlight
Admin
Daivelions
DaemoniumMalledictum
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty O meu 1º feitiço

Mensagem  DaemoniumMalledictum Qui Nov 20, 2008 8:22 pm

OI

Sei que provavelmente nao tem muito a ver com o tema mas vou partilhar convosco o meu 1º feitiço devia ter uns 10, 11 anos quando o fiz e o meu intuito era de que o meu stor de inglês falta-se as aulas, acho que tinha uma bela negativa. hehe

Era primavera e fiz o ritual durante o dia, penso que fossem uma 15 horas ou mais tarde pois ainda era aquela bela época em que só tínhamos aulas de manha. Agarrei num ídolo feito de barro que representava a mãe terra, aquilo tinha sido comprado aos pretos nas caraíbas, coloquei a sobre uma espécie de banco feito de pedra que tenho na minha herdade e apanhei todas as rosas que pude, (para desagrado da minha avó) e esmaguei-as e untei-as na estátua enquanto pedia com toda a força para o stor faltar, espalhei o resto das pétalas sobre ela, lembro-me que pedi com mesmo muita força e dizendo bem a verdade eu nem sabia o que estava bem a fazer, aquilo saiu-me vá.

mas no dia seguinte realmente o stor faltou e também no outro dia, resumindo faltou a semana toda.

esta tinha sido a 1º vez que tinha feito algo propositado, sei que não é nada de jeito, mas resultou pois estão aqui presentes alguns dos pontos principais, a vontade, a devoção e a fé.

Espero que tenham gostado e já agora partilhei comigo o vosso 1º feitiço.
utilizem esta tópico para isso, façam responder.

Até a proxima
DaemoniumMalledictum
DaemoniumMalledictum
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Sócio de Ouro - OMI
Feminino

Número de Mensagens : 229
Reputação : 46
Pontos : 2878
Humor : needing space to think...revolution is coming | Aftertime
Localização : Lisboa

http://dflaviamsantos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  DaemoniumMalledictum Qui Nov 20, 2008 10:21 pm

Senhor Vlad pode ter a certeza de que utilizo, pois garanto que o meu coração perde-se com facilidade nos mares do ciume e essa raiva e ódio tão belos, são com certeza a maior das minhas forças...
Não sendo por acaso que tenho 5 planetas em escorpião. Logo a profundidade é maior...cuidado pois o fundo do oceano esconde muito. muahahahahaha Twisted Evil

Mas sem picar ninguém vá quero ouvir mais experiências...vá...
DaemoniumMalledictum
DaemoniumMalledictum
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Sócio de Ouro - OMI
Feminino

Número de Mensagens : 229
Reputação : 46
Pontos : 2878
Humor : needing space to think...revolution is coming | Aftertime
Localização : Lisboa

http://dflaviamsantos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  Daivelions Dom Nov 23, 2008 1:37 pm

Bem para falar a verdade, eu nao sei, pois todos os "feitiços" ou algo do genero foi semrpe com vcs lol se formos a ver nao tenho assim tanto tempo nestes lados xD e em casa ja se sabe lol
avatar
Daivelions
Mestre Perfeito
Mestre Perfeito

Sócio de Ouro - OMI
Moderador | Masculino

Número de Mensagens : 529
Reputação : 39
Pontos : 1125
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  Admin Dom Nov 23, 2008 9:09 pm

Será que foi aquele do Eclipse??? scratch
Qual aquele que te lembra ser o mais antigo?
Admin
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  Daivelions Dom Nov 23, 2008 9:37 pm

Penso que o do boneco de vodo nao sei se é assim que se escreve, mas penso que foi esse, foi no tempo de eu tu e o joao.
avatar
Daivelions
Mestre Perfeito
Mestre Perfeito

Sócio de Ouro - OMI
Moderador | Masculino

Número de Mensagens : 529
Reputação : 39
Pontos : 1125
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  Admin Dom Nov 23, 2008 9:55 pm

Sim!!!! É verdade! Eu lembro-me Laughing
Belas alfinetadas Razz
Admin
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  Moonlight Ter Dez 09, 2008 11:26 pm

o meu primeiro feitiço...bem não foi propriamente um feitiço...foi mais uma especie de praga....sei k estava muito irada da cabeça,pa ser correcta nao era eu no meu corpo,lool!estavam me a xatear a cabeça com as minhas belas alcunhas k nao vou referir,e virei-me para a pessoa ja furiosa com ela e disse-lhe se me voltas a chamar algum nome vais cair pelas escadas!
-hahahahaha!vais-me amandar???repondeme!
-nao,cais por ti mesmo assim k abrires a boca pa me xameres nomes!
-deve ser,deve oh...!
e derrepente cai pelas escadas abaixo...sem eu me ter levantado e me ter dirigido fisicamente a pessoa...
foi assim k reparei k tinha algo dentro de mim k nao conhecia...por isso e k costumo de dizer k por vezes tenho medo de pensar....foi nesta altura k conheci a deamonium pouco depois....
Moonlight
Moonlight
Aprendiz
Aprendiz

Feminino

Número de Mensagens : 49
Reputação : 0
Pontos : 203
Localização : Algueirão

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  Malignum Sex Dez 12, 2008 6:10 pm

O meu primeiro feitiço foi de destruição (só podia), tinha 16 anos feitos de fresco, já não me recordo exactamente em que altura do ano foi mas lembro-me que o tempo estava meio cinzento, da parte da tarde, calculo que tenha sido em finais de março provavelmente.
Orientado por Vladions, fomos para sua casa realizar o feitiço. O alvo era um individuo que morava cá em casa e que me estava a importunar.
Consistiu em escrever numa vela negra o nome do individuo; invocação foi conjunta e leitura de prece (por parte de Vladions) a Satan (Entidade à qual recorremos). Após o acender da vela sobre uma mesa redonda adornada de um Pentagrama Como Deve de Ser, falei na situação que se viva; o quanto me sentia injustiçado pelas culpas que me atribuiam e o quanto a presença daquele individuo me começava a ameçar o sussego dentro de casa... Terminou com o meu agradecimento a Satan por ter ouvido e atendido o meu pedido.
Resultado:
- O individuo ficou exactamente 3 semanas com uma gripe muito forte, cada vez que me encarva "desolhava" de imediato e evitava falar comigo.
Resultou da noite para o dia, sendo a instalação da gripe progressiva.

P&H
Malignum
Malignum
Magistral
Magistral

Mérito Mensal |

Masculino

Número de Mensagens : 698
Reputação : 70
Pontos : 1128
Humor : Do melhor (segundo opiniões)
Localização : Sintra

http://www.fomi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  Areons Sex Dez 12, 2008 9:50 pm

Para ser franco tambem nao me lembro xD nao tenho mesmo ideia
Areons
Areons
Mestre
Mestre

Mérito Guia | Mérito Mensal |

Mérito Rápido |
Masculino

Número de Mensagens : 391
Reputação : 9
Pontos : 852
Humor : aceitavel a certas horas do dia
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  Admin Dom Dez 14, 2008 10:49 pm

Areons, qual foi o primeiro que fizeste connosco? Não estou a ver.... :s

Ina Hamun!
Admin
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  Duarte Dom Fev 21, 2010 8:27 pm

na 1 vz fiz um feitico pra conseguir passr o 9 ano e cnsegui! li uns salms que ja n m lmbro sobre uma vela branca e ardi 1 rmo d oliva Smile
Duarte
Duarte
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Masculino

Número de Mensagens : 118
Reputação : 3
Pontos : 136
Humor : muito!xD
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  Areons Dom Fev 28, 2010 2:19 am

Pois eu nao me lembro mesmo xD a minha memoria nao é de todo, de elefante
Areons
Areons
Mestre
Mestre

Mérito Guia | Mérito Mensal |

Mérito Rápido |
Masculino

Número de Mensagens : 391
Reputação : 9
Pontos : 852
Humor : aceitavel a certas horas do dia
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  Duarte Seg Mar 01, 2010 1:08 am

e o 2º lembras? Smile
Duarte
Duarte
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Masculino

Número de Mensagens : 118
Reputação : 3
Pontos : 136
Humor : muito!xD
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  DaemoniumMalledictum Seg Mar 01, 2010 1:20 am

Eu lembro-me foi para passar de ano =P
Escrevi o meu pedido em 3 folhas de papel e visualizei-me a passar de ano ( resumindo pedi novamente com muita força).
1 folha foi enterrada comigo sempre a pedir para passar de ano
a 2º foi para dentro da ribeira também comigo sempre a pedir
a 3º foi queimada comigo a pedir e as cinzas foram ao vento comigo sempre a pedir.

depois fiquei uma semana todos os dias ao deitar e acordar a pedir o mesmo...

Tal não era o meu desespero na altura =P agora que me recordo ate é cómico, tudo isto pelo meu 8º ano (penso que era o 8º =S)...
DaemoniumMalledictum
DaemoniumMalledictum
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Sócio de Ouro - OMI
Feminino

Número de Mensagens : 229
Reputação : 46
Pontos : 2878
Humor : needing space to think...revolution is coming | Aftertime
Localização : Lisboa

http://dflaviamsantos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty o meu 1 feitiço

Mensagem  Herit Medwyn Qui Jan 27, 2011 4:15 pm

Bem inconscientemente fiz um feitiço creio...mas tal como a Daemonium disse vai tudo da vontade devoçáo fé e sim muita muita raiva. Tal como ela sou escorpião mas de ascendente. Por isso até não sou assim tããão mázinha. Só um bocadinho vá pronto. Adiante...já pertencia á Imria e tinha necessidade de me livrar do sofrimento causado pelo meu ex namorado que ainda hoje vá tem a mania que me pode assediar com os pensamentos e dicas ordinárias dele ás quais eu nem ligo pois dão-me assim umas impressões estranhas no estômago típicas do grego. Por culpa do desgosto quase consegui por termo a vida e andei em psicólogos e quase fui internada. Não sei o que me contaram sobre o fulano que eu fui ao encontro dele e pus aquele rapaz (grande e entroncado) a chorar e a implorar-me por perdão e compreensão. enchi-me de orgulho mas não me fiquei por ali. Guardei as alianças que tinhamos de 2 anos e meio de namoro porque até gostava delas mas algo me fazia sentir morta e podre por dentro completamente infeliz mesmo jã tendo outra pessoa que graças a Hemons é um irmãõ!! ^^ Então peguei nelas beijei-as escrevi um bilhete ao Universo e a todas as entidades que o protejessem prendi-as com linha vermelha para simbolizar a paixão o amor e a corda que nos unia...fechei a carta escrevi mais algo tipo: a morte simbólica tem a dor mais profunda que a dor física. que permaneça para sempre nos confins do Universo para nunca mais regressar á terra. fui algures até sintra mentalizando-me do qe ia fazer e por muitas vezes tentei voltar atrás mas as lágrimas já nem eram de tristeza. eram de raiva. e isso fez-me continuar. Subi acho que algures para a azinhaga das amoras ou do vale dos anjos aquio agora ta arranjado. meti-me ao pe de uma acácia que fazia uma abertura género cova e senti que aquele lugar era o ideal para o ENTERRO. Rezei continuamente que queria esquecer tudo o que estava relacionado com aqueles objectos que me faziam sofrer tanto rezei por paaz e por liberdade e que nunca mais ninguém encontrasse aquilo e que aquela história só ficaria em segredo nas estrelas. Enterrei rapidamente (cortei-me toda mas pronto) fiquei ali mais um pouco a velar a carta procurando sentir a paz e a sensaçao de missáo cumprida. deitei-me no chao a apanhar sol e cheguei a adormecer. Quando acordei senti-me feliz e segui caminho. so olhei uma vez para aquela arvore e disse: nunca mais irei ca voltar.
promessa cumprida. nem me lembro onde aquilo ta nao me lembro de nada desse relacionamento senao de que eu ia tirando a minha vida por um desgosto de um reles ser humano...e estou feliz assim e sempre que ele mete conversa é um perfeito estranho para mim. dsculpem o testamento...gosto de escrever. o meu primeiro feitiço com a Imria....nao me lembro. ...
Herit Medwyn
Herit Medwyn
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 162
Reputação : 1
Pontos : 614
Humor : Em harmonia
Localização : Azores- Terceira

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  Herit Medwyn Qui Jan 27, 2011 4:21 pm

Eu lembro-me foi para passar de ano =P
Escrevi o meu pedido em 3 folhas de papel e visualizei-me a passar de ano ( resumindo pedi novamente com muita força).
1 folha foi enterrada comigo sempre a pedir para passar de ano
a 2º foi para dentro da ribeira também comigo sempre a pedir
a 3º foi queimada comigo a pedir e as cinzas foram ao vento comigo sempre a pedir.

depois fiquei uma semana todos os dias ao deitar e acordar a pedir o mesmo...

Tal não era o meu desespero na altura =P agora que me recordo ate é cómico, tudo isto pelo meu 8º ano (penso que era o 8º =S)...



daemonium até parece que te ia acontecer alguma desgraça tipo ou passas ou ficas sem telemóvel! xD
Herit Medwyn
Herit Medwyn
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 162
Reputação : 1
Pontos : 614
Humor : Em harmonia
Localização : Azores- Terceira

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  Herit Medwyn Qui Jan 27, 2011 4:22 pm

bolas nao consegui fazer o quote :S
Herit Medwyn
Herit Medwyn
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 162
Reputação : 1
Pontos : 614
Humor : Em harmonia
Localização : Azores- Terceira

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty o meu 1* feitiço

Mensagem  rodrigo uivador Seg Jul 11, 2011 4:12 am

Me lembro muito bem .
sei mas o menos como funciona exatamente,a bruxaria,candoble,espiritismo,Vudu ´Se junta tudo em uma panela seria uma unica coisa .
Só que cada uma com sua composição diferente,Porem com mesma base.
Sou da Umbanda, desenvolvido,mas aposentado agora digamos assim tenho 29 anos é que eu não mexo mas!!! Se eu virei crente? Não a resposta é não.VOLTANDO
EU neste dia estava meio que extressado.Tinha uma amiga minha ,que eu estava afim e ela tambem, mas acabo meio que dando tudo errado ,ai ela pego e me "desafio"Ai juntei o util ao agradavel meio que cem pensa cheguei em casa (até pq eu era casado também, era não!!! ainda só)
Arrumei tudo que ia precisar velas,polvora,pemba,cigarro,bebida chamei a minha esposa e disse.
Amor vo trabalha,É Que eu preciso fazer umas coisa, ela não quis saber sobre oque era, pq não gosta disso .
Na verdade ia ficar ali para dar um auxilio para a entidade que ia vim,exemplo bebidas cigarros etc.
Ja sabendo oque eu queria "JOÃO CAVEIRA" a minha entidade da esquerda ,e logicamente ja tudo pronto para a imcorporação se concentrei
senti quando se aproximou de pelas minhas costa ,de baixo para cima quando ouve a imcorporação.
Ai vc fala mas não foi vocÊ quem fez
te digo uma coisa eu so um espirita conciente,a qualquer momento poderia "enterromper"a manifestação dele sobre mim. ele fica ali fazendo tudo, Mas vamos dizer assim para ficar mais facil! que eu fico por perto supervisionando.
me lembro que ele usou a pemba branca para fazer o seu ponto, um circulo,em volta do circulo nos quatro lado. Em cima,lado direito ,embaixo,lado esquerdo um desenho de tridente onde no meio desses tridente ia uma vela vermelha e na cabeça em cima uma vela preta enverdida
No centro do circulo um desenho de polvora em forma de pentagrama onde no centro do pentagrama ficava o nome da pessoa e uma vela branca por cima esta vela era representada como cruzeiro das almas e mas 5 velas invertidas pretas nas ponta do penta grama.
Resumindo essas polvora pego fogo "minha esposa contando" as vela começo estrala e subi um cheiro de carniça joão caveira fez um ultimo ponto e as vela apago disse que podia limpar .Na verdade pra eu limpar E se foi.
Depois de tudo algumas semanas passada se "arrependi",A minha "amiga" viro a cabeça de tal maneira ,que so vendo pra acreditar a menina se perdeu na vida,viro uma biscate ,começo a usar drogas,saiu de casa,Viro um enferno a sua Vida
Perdi o contato com ela,Mas a pouco tempo fiquei sabendo noticias .Parece que uma amiga dela convenceu ela a se trata procura ajuda começo a frequentar uma igreja lá e melhoro uns 70 % Ai depois disso eu parei de mexer ,bom até realmente em ultimo caso precisar
Mas se arrependo até hj mas a vida ensina a gente aos poco flw pessoal


rodrigo uivador
rodrigo uivador
Primitivo
Primitivo

Masculino

Número de Mensagens : 4
Reputação : 0
Pontos : 10
Localização : hortolandia

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  Admin Seg Jul 11, 2011 7:02 am

Isso é que foi Rodrigo! Obrigado por partilhar a situação Smile
Todos nós temos os nossos momentos mais negros, arrependermos-nos deles é sinal de evolução.
Os Exus não são parte da Quimbanda?

Abraço
Admin
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty O meu 1º feitiço

Mensagem  carinaribeiro Dom Set 18, 2011 4:46 pm

O meu 1º feitiço foi uma especie de ritual para encontrar a minha alma gemea.
carinaribeiro
carinaribeiro
Novato
Novato

Feminino

Número de Mensagens : 10
Reputação : 0
Pontos : 23
Humor : Depende da Lua
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  FAUST Seg Set 19, 2011 2:44 am

carinaribeiro escreveu:O meu 1º feitiço foi uma especie de ritual para encontrar a minha alma gemea.

E deu resultado?
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty Ola!

Mensagem  carinaribeiro Seg Set 19, 2011 7:55 am

Pelo menos até agora, deu resultado. Smile
carinaribeiro
carinaribeiro
Novato
Novato

Feminino

Número de Mensagens : 10
Reputação : 0
Pontos : 23
Humor : Depende da Lua
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty 1º feitiço

Mensagem  Cris Dom Out 09, 2011 4:06 pm

Carina poderia dizer qual é o feitiço q fez?obrigada (:
Cris
Cris
Novato
Novato

Feminino

Número de Mensagens : 8
Reputação : 0
Pontos : 21
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  carinaribeiro Seg Out 10, 2011 9:41 am

Ola,
ja la vão uns anos, é uma coisa muito simples.
" Numa noite de lua cheia acende uma vela vermelha e enquanto a acendes reune as tuas energias e canaliza-as para a luz que emerge e pede que no teu caminho apareça a tua pessoa, aquela que te vai fazer feliz, aquela que te vai amar para sempre. Deixas a vela queimar até ela se apagar, recolhes a tudo e plantas num vaso com a tua flor preferida. Depois é só esperar. "
Espero que funcione contigo. Smile
carinaribeiro
carinaribeiro
Novato
Novato

Feminino

Número de Mensagens : 10
Reputação : 0
Pontos : 23
Humor : Depende da Lua
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty 1º feitiço

Mensagem  Cris Seg Out 10, 2011 4:18 pm

Carina, não sabes de nenhum feitiço para ajudar uma pessoa a voltar para nós?:/


Obrigada pelo feitiço desde já!!!!
Cris
Cris
Novato
Novato

Feminino

Número de Mensagens : 8
Reputação : 0
Pontos : 21
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos