Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu 1º feitiço

+13
Enheduana
Cris
FAUST
carinaribeiro
rodrigo uivador
Herit Medwyn
Duarte
Areons
Malignum
Moonlight
Admin
Daivelions
DaemoniumMalledictum
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O meu 1º feitiço - Página 2 Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  carinaribeiro Seg Out 10, 2011 5:07 pm

Ola,
existe um topico "oração para amarrar amor".
Mas pensa bem se é isso que queres, as vezes nem sempre é a atitude mais correta. Nas coisas do amor forçar nem sempre é o ideal.

carinaribeiro
carinaribeiro
Novato
Novato

Feminino

Número de Mensagens : 10
Reputação : 0
Pontos : 23
Humor : Depende da Lua
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço - Página 2 Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  Enheduana Seg Out 10, 2011 6:18 pm

Ola Cris,
esta historia do amor é um filme complicado, as vezes é uma comédia, outras vezes um drama. Por isso o ator tem de ser muito bem escolhido, caso contrario temos um filme de terror.
Pensa bem antes de fazeres algo para o "obrigar" a volta para ti, o amor não deve ser uma obrigação, tem de ser expontaneo e nascer entre voçes.
Eu sei que é dificil ficar a ver o homem que amamos longe de nós, mas obrigar-lo a ficar connosco nem sempre é a melhor opção.
Pensa bem. Espero ter ajudado de alguma forma Smile
Enheduana
Enheduana
Novato
Novato

Feminino

Número de Mensagens : 11
Reputação : 0
Pontos : 31
Humor : Fantastico
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço - Página 2 Empty 1º feitiço

Mensagem  Cris Seg Out 10, 2011 7:04 pm

Eu sei e obrigada pelas palavras. Eu nao o quero obrigar...queria simplesmente encontrar algo que lhe tirasse todo o medo que sente, receio ... por ai. Não sou a favor de obrigações, pelo contrario. Mas já agora tinha curiosidade em saber se existia algo (q se chame feitiço ou nao) entre esta comunidade, nada mais. Ouvesse tanta coisa sobre feitiços... nunca acreditei em feitiços parar "amarrar pessoas" nem nada do genero, que se encontra na internet...ate ja cheguei a rir muito a pala disso. Obrigada!!!
Cris
Cris
Novato
Novato

Feminino

Número de Mensagens : 8
Reputação : 0
Pontos : 21
Localização : Lx

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço - Página 2 Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  nandolux Dom Nov 13, 2011 2:03 pm

DaemoniumMalledicum escreveu:
DaemoniumMalledictum escreveu:OI

Sei que provavelmente nao tem muito a ver com o tema mas vou partilhar convosco o meu 1º feitiço devia ter uns 10, 11 anos quando o fiz e o meu intuito era de que o meu stor de inglês falta-se as aulas, acho que tinha uma bela negativa. hehe

Era primavera e fiz o ritual durante o dia, penso que fossem uma 15 horas ou mais tarde pois ainda era aquela bela época em que só tínhamos aulas de manha. Agarrei num ídolo feito de barro que representava a mãe terra, aquilo tinha sido comprado aos pretos nas caraíbas, coloquei a sobre uma espécie de banco feito de pedra que tenho na minha herdade e apanhei todas as rosas que pude, (para desagrado da minha avó) e esmaguei-as e untei-as na estátua enquanto pedia com toda a força para o stor faltar, espalhei o resto das pétalas sobre ela, lembro-me que pedi com mesmo muita força e dizendo bem a verdade eu nem sabia o que estava bem a fazer, aquilo saiu-me vá.

mas no dia seguinte realmente o stor faltou e também no outro dia, resumindo faltou a semana toda.

esta tinha sido a 1º vez que tinha feito algo propositado, sei que não é nada de jeito, mas resultou pois estão aqui presentes alguns dos pontos principais, a vontade, a devoção e a fé.

Espero que tenham gostado e já agora partilhei comigo o vosso 1º feitiço.
utilizem esta tópico para isso, façam responder.

Até a proxima

desculpa mas tu nem sabes o que dizes nem sabes o que fazes...

pelo simples facto de dizeres (vontade, a devoção e a fé.)

desde quando é que jesus nos encinou que mesmo para fazer o mal a fé move montanhas???
enfim nao metas a fé o lado da vontade sao coisas diverentes e sem qualquer tipo de logica... na altura tinhas 10 anos normal nao sabias o que fazias e agora sabes o que fazes ?ao escreveres sobre a tua juventude digamos tens a desculpa tinhas 10 anos mas ainda vieste dizer que conseguis te o fazer com orgulho e vaidade (vontade, a devoção e a fé.) isso se aconteceu foi derivado o teu magnetismo e as identidades levadas o mal...


espero que nao me leves a mal mas so quero dizer que a fé nada teve a ver para o caso nem tem logica nenhuma...



nandolux
nandolux
Primitivo
Primitivo

Masculino

Número de Mensagens : 4
Reputação : 0
Pontos : 15
Localização : luxembourg

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço - Página 2 Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  soror00 Seg Nov 14, 2011 1:08 am

desculpa mas tu nem sabes o que dizes nem sabes o que fazes...

pelo simples facto de dizeres (vontade, a devoção e a fé.)

desde quando é que jesus nos encinou que mesmo para fazer o mal a fé move montanhas???
enfim nao metas a fé o lado da vontade sao coisas diverentes e sem qualquer tipo de logica... na altura tinhas 10 anos normal nao sabias o que fazias e agora sabes o que fazes ?ao escreveres sobre a tua juventude digamos tens a desculpa tinhas 10 anos mas ainda vieste dizer que conseguis te o fazer com orgulho e vaidade (vontade, a devoção e a fé.) isso se aconteceu foi derivado o teu magnetismo e as identidades levadas o mal...


espero que nao me leves a mal mas so quero dizer que a fé nada teve a ver para o caso nem tem logica nenhuma...

bitch mode :🔛: Twisted Evil

Normalmente eu não sou de andar a postar os erros ortográficos das pessoas mas desta vez não resisti.
Achei demasiada piada que aqui o NandoLux ande a dizer que a DaemoniumMalledictum não sabe o que diz quando ele aparentemente é que não sabe o que escreve, e nem vamos falar da gramática, que o uso de pontuação faz até o Saramago virar no túmulo.
Pelos vistos Jesus não te "encinou" a escrever...nem a usar um corrector ortográfico para não fazeres tristes figuras quando estás a repreender os outros. Laughing

Fé não significa só fé em Deus que é o que me parece que tu estás a dizer que não teve nada a ver com o feitiço dela... essa apropriação da palavra fé é mesmo típica do cristão com palas nos olhos.


nome feminino
1. crença absoluta na existência ou veracidade de certo facto; convicção íntima
2. compromisso de fidelidade à palavra dada; lealdade
3. confiança absoluta (em algo ou em alguém); crédito
4. RELIGIÃO adesão aos dogmas de uma doutrina religiosa considerada revelada
5. RELIGIÃO (catolicismo) primeira das virtudes teologais, graças à qual se acredita nas verdades reveladas por Deus
6. qualquer crença religiosa; religião
7. comprovação de um facto; prova;


A primeira definição descreve muito bem o estado mental necessário para um feitiço bem feito, independentemente das "identidades" Laughing em causa. E se o primeiro feitiço que fez resultou tem mais é que ter orgulho nisso, pois é uma bruxa talentosa! Razz


pronto, bitch mode ::off:: albino
soror00
soror00
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 135
Reputação : 11
Pontos : 164
Humor : worn out....
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço - Página 2 Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  DaemoniumMalledictum Seg Nov 14, 2011 3:07 am

Caro nandolux

Se sente incomodado pelo post não sei se já reparou mas tem sempre o botão de retroceder no seu browser, mas enfim ao invés de estar com trollices num fórum serio e a fazer flames, podia fazer algo produtivo e elaborar os seus próprios post ou mesmo tópicos, com uma tomada de atenção a ortografia, aconselho-o também a ler a regras do fórum com atenção principalmente a regra numero 20.
Já agora numa tomada de atenção se não notou este tópico é sobre feitiços neste caso a 1º experiência que uma pessoa tenha tido em que participou activamente.
E sim tenho orgulho no meu 1º feitiço independentemente do que ele tenha sido, e com isto termino pois não irei dar mais lenha para o seu flame, não vale o latim.


Soror00 agradeço as suas palavras Very Happy , tenho pena que este fórum tenha apanhado um troll, mas sinceramente já estava na altura no meio de tantos usuários um tinha de ser troll.
Eu já tenho alguma experiência de fóruns e este tipo de usuários tendem a insultar de modo desrespeitoso não respeitando os pontos de vista de terceiros, o concelho que eu dou e ignorar se a pessoa passar das marcas o famoso kick and ban de IP é a penalidade final.

Mas enfim, nós que estudamos a Arte sabemos muito bem o que é necessário para produzir seja o que for e é nisto que nos distinguimos dos demais. ~
Mais uma vez Obrigada Wink
Gada Hamun!


ps: Para os que não conhecem deixo aqui o link com a definição de troll da web
O que é Troll?
DaemoniumMalledictum
DaemoniumMalledictum
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Sócio de Ouro - OMI
Feminino

Número de Mensagens : 229
Reputação : 46
Pontos : 2878
Humor : needing space to think...revolution is coming | Aftertime
Localização : Lisboa

http://dflaviamsantos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço - Página 2 Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  FAUST Ter Nov 15, 2011 12:19 am

nandolux escreveu:
DaemoniumMalledictum escreveu:OI

Sei que provavelmente nao tem muito a ver com o tema mas vou partilhar convosco o meu 1º feitiço devia ter uns 10, 11 anos quando o fiz e o meu intuito era de que o meu stor de inglês falta-se as aulas, acho que tinha uma bela negativa. hehe

Era primavera e fiz o ritual durante o dia, penso que fossem uma 15 horas ou mais tarde pois ainda era aquela bela época em que só tínhamos aulas de manha. Agarrei num ídolo feito de barro que representava a mãe terra, aquilo tinha sido comprado aos pretos nas caraíbas, coloquei a sobre uma espécie de banco feito de pedra que tenho na minha herdade e apanhei todas as rosas que pude, (para desagrado da minha avó) e esmaguei-as e untei-as na estátua enquanto pedia com toda a força para o stor faltar, espalhei o resto das pétalas sobre ela, lembro-me que pedi com mesmo muita força e dizendo bem a verdade eu nem sabia o que estava bem a fazer, aquilo saiu-me vá.

mas no dia seguinte realmente o stor faltou e também no outro dia, resumindo faltou a semana toda.

esta tinha sido a 1º vez que tinha feito algo propositado, sei que não é nada de jeito, mas resultou pois estão aqui presentes alguns dos pontos principais, a vontade, a devoção e a fé.

Espero que tenham gostado e já agora partilhei comigo o vosso 1º feitiço.
utilizem esta tópico para isso, façam responder.

Até a proxima


desculpa mas tu nem sabes o que dizes nem sabes o que fazes...

pelo simples facto de dizeres (vontade, a devoção e a fé.)

desde quando é que jesus nos encinou que mesmo para fazer o mal a fé move montanhas???
enfim nao metas a fé o lado da vontade sao coisas diverentes e sem qualquer tipo de logica... na altura tinhas 10 anos normal nao sabias o que fazias e agora sabes o que fazes ?ao escreveres sobre a tua juventude digamos tens a desculpa tinhas 10 anos mas ainda vieste dizer que conseguis te o fazer com orgulho e vaidade (vontade, a devoção e a fé.) isso se aconteceu foi derivado o teu magnetismo e as identidades levadas o mal...


espero que nao me leves a mal mas so quero dizer que a fé nada teve a ver para o caso nem tem logica nenhuma...


Que vergonha de pontuação e erros ortográficos.


Última edição por FAUST em Ter Nov 15, 2011 12:23 am, editado 1 vez(es)
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço - Página 2 Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  FAUST Ter Nov 15, 2011 12:22 am

soror00 escreveu:
desculpa mas tu nem sabes o que dizes nem sabes o que fazes...

pelo simples facto de dizeres (vontade, a devoção e a fé.)

desde quando é que jesus nos encinou que mesmo para fazer o mal a fé move montanhas???
enfim nao metas a fé o lado da vontade sao coisas diverentes e sem qualquer tipo de logica... na altura tinhas 10 anos normal nao sabias o que fazias e agora sabes o que fazes ?ao escreveres sobre a tua juventude digamos tens a desculpa tinhas 10 anos mas ainda vieste dizer que conseguis te o fazer com orgulho e vaidade (vontade, a devoção e a fé.) isso se aconteceu foi derivado o teu magnetismo e as identidades levadas o mal...


espero que nao me leves a mal mas so quero dizer que a fé nada teve a ver para o caso nem tem logica nenhuma...

bitch mode :🔛: Twisted Evil

Normalmente eu não sou de andar a postar os erros ortográficos das pessoas mas desta vez não resisti.
Achei demasiada piada que aqui o NandoLux ande a dizer que a DaemoniumMalledictum não sabe o que diz quando ele aparentemente é que não sabe o que escreve, e nem vamos falar da gramática, que o uso de pontuação faz até o Saramago virar no túmulo.
Pelos vistos Jesus não te "encinou" a escrever...nem a usar um corrector ortográfico para não fazeres tristes figuras quando estás a repreender os outros. Laughing

Fé não significa só fé em Deus que é o que me parece que tu estás a dizer que não teve nada a ver com o feitiço dela... essa apropriação da palavra fé é mesmo típica do cristão com palas nos olhos.


nome feminino
1. crença absoluta na existência ou veracidade de certo facto; convicção íntima
2. compromisso de fidelidade à palavra dada; lealdade
3. confiança absoluta (em algo ou em alguém); crédito
4. RELIGIÃO adesão aos dogmas de uma doutrina religiosa considerada revelada
5. RELIGIÃO (catolicismo) primeira das virtudes teologais, graças à qual se acredita nas verdades reveladas por Deus
6. qualquer crença religiosa; religião
7. comprovação de um facto; prova;


A primeira definição descreve muito bem o estado mental necessário para um feitiço bem feito, independentemente das "identidades" Laughing em causa. E se o primeiro feitiço que fez resultou tem mais é que ter orgulho nisso, pois é uma bruxa talentosa! Razz


pronto, bitch mode ::off:: albino

Approved!
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço - Página 2 Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  EGOSUPRI Ter Nov 15, 2011 10:28 am

Nandolux escreveu:
desculpa mas tu nem sabes o que dizes nem sabes o que fazes...

pelo simples facto de dizeres (vontade, a devoção e a fé.)

desde quando é que jesus nos encinou que mesmo para fazer o mal a fé move montanhas???
enfim nao metas a fé o lado da vontade sao coisas diverentes e sem qualquer tipo de logica... na altura tinhas 10 anos normal nao sabias o que fazias e agora sabes o que fazes ?ao escreveres sobre a tua juventude digamos tens a desculpa tinhas 10 anos mas ainda vieste dizer que conseguis te o fazer com orgulho e vaidade (vontade, a devoção e a fé.) isso se aconteceu foi derivado o teu magnetismo e as identidades levadas o mal...


espero que nao me leves a mal mas so quero dizer que a fé nada teve a ver para o caso nem tem logica nenhuma...

MQI Nandoluz,

Não compreenda a palavra de cristo tão somente como se não houvesse sabedoria escondida. Lembra-te que Yeshua o Cristo ensinava livremente [exotéricamente] ao povo e aos apóstolos [esotéricamente] mostrava-lhes outras realidades, que o povo na altura não podia entender por não estar preparado intelectualmente. Recordemos também que Deus fez várias alianças com os Homens e a ultima foi trazida e anunciada por Cristo. No novo testamento vem dito várias vezes que Jesus o Cristo é um modelo a seguir pela Humanidade, por isso devemos fazer o que o Mestre fez. Ele ressuscitou Mortos, curou enfermos miraculosamente tudo porque tinha fé no Pai. E quando várias pessoas Lhe pediam curas milagrosas sabiamente perguntava ao solicitador "Crês ?" ao que respondiam afirmativamente e efetivamente a sua vontade/fé se faziam pelo inefável poder do Pai. "Ninguém chegará ao Pai a não ser por mim" Não é errado utilizar a Magia, é um passo na evolução da Humanidade. Já dominamos o plano material, está à vista o que podemos fazer através da alquimia dos elementos. Construímos casas, fabricamos remédios, roupas, educamos animais outrora selvagens. Agora falta dominar outros planos mais subtis até à chamada Reintegração!
Sem vontade para crer não há fé!

Abençoada a palavra do Senhor,
EGOSUPRI


EGOSUPRI
EGOSUPRI
Avançado
Avançado

Masculino

Número de Mensagens : 80
Reputação : 3
Pontos : 95
Localização : 4 periodo 4 revolução

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço - Página 2 Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  Malux Ter Nov 15, 2011 1:38 pm

Se ele era de facto um "Troll" consegui o seu intento desviar completamente o assunto do tópico.

Retornando. O meu 1 "feitiço" foi uma evocação de Goetia a 3 anos atrás.
Não quero entrar em pormenores sobre que pedi mas foi 100% eficaz, 3 dias depois.
O que consegui não foi exactamente o que pedi verbalmente, mas o desejo que realmente almejava, o desejo que estava realmente por detrás das palavras, o desejo que estava no meu intimo.

Por isso como podem ver não sou tão precoce como a maioria dos membros deste fórum.
Talvez um dos únicos indícios precoces que poderiam apontar para o meu futuro interesse nestas áreas foi o meu fascínio com a mitologia nórdica. Quando era miúdo ia a uma biblioteca e lia paletas de livros sobre mitologia nórdica (isso e Asterix lol) a tal ponto que de vez quando chegava a fazer preces a Deuses nórdicos para eles me transmitissem um pouco da força deles.




Malux
Malux
Mestre
Mestre

Moderador | Mérito Qualidade |
Masculino

Número de Mensagens : 285
Reputação : 8
Pontos : 391
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 1º feitiço - Página 2 Empty Re: O meu 1º feitiço

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos