Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro

+14
Admin
torox
Keila Lúcia F Lourenço
Kain
Shekinah
Areons
Malignum
DaemoniumMalledictum
Daivelions
Duarte
Malux
Bastet
FAUST
Dono_Dragon (o oculto)
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro - Página 2 Empty Re: Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro

Mensagem  Bastet Qua Abr 13, 2011 6:01 pm

Zeca Afonso


Vampiros Letras Lyrics


No céu cinzento
Sob o astro mudo
Batendo as asas
Pela noite calada
Vem em bandos
Com pés veludo
Chupar o sangue
Fresco da manada

Se alguém se engana
Com seu ar sisudo
E lhes franqueia
As portas á chegada
Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

A toda a parte
Chegam os vampiros
Poisam nos prédios
Poisam nas calçadas
Trazem no ventre
Despojos antigos
Mas nada os prende
Às vidas acabadas

São os mordomos
Do universo todo
Senhores á força
Mandadores sem lei
Enchem as tulhas

Bebem vinho novo
Dançam a ronda
No pinhal do rei

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

No chão do medo
Tombam os vencidos
Ouvem-se os gritos
Na noite abafada
Jazem nos fossos
Vítimas dum credo
E não se esgota
O sangue da manada

Se alguém se engana
Com seu ar sisudo
E lhe franqueia
As portas á chegada
Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada

Eles comem tudo
Eles comem tudo
Eles comem tudo
E não deixam nada



lol!
Bastet
Bastet
Aprendiz
Aprendiz

Feminino

Número de Mensagens : 48
Reputação : 0
Pontos : 52
Localização : Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro - Página 2 Empty Fechem o tópico XD o que eu andei para aqui a fazer XD

Mensagem  Dono_Dragon (o oculto) Qua Abr 13, 2011 8:04 pm

Realmente este ritual é uma fachada XD. Não tentei, mas analisei etc... É realmente é um fachada malta selem o tópico drunken ando a beber muitos copinhos drunken
Dono_Dragon (o oculto)
Dono_Dragon (o oculto)
Aprendiz
Aprendiz

Masculino

Número de Mensagens : 35
Reputação : 0
Pontos : 102
Humor : Contente
Localização : Porto, Portugal

http://ocultismo.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro - Página 2 Empty Re: Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro

Mensagem  Malignum Sex Abr 15, 2011 11:35 am

Kadra,

Realmente todo este último procedimento resulta num ritual mais "pomposo"...
Com determinados conceitos da Mitologia e da Magia "generalista" com os quais até estou em concordância, porém mantenho a premissa inicial:

- Qual é (ou quais são) a (as) vantagem(s) de nos tornarmos "vampiros"?
- Conduz à evolução espiritual de um Ser que o leve a cabo?
- Libera o espírito do individuo no momento da sua morte ou ficamos imortais? ( lol )

De uma forma simples e directa;
Se um individuo realmente quiser mesmo "ser vampiro" apenas se irá privar de sua própria evolução como ser incorpóreo, estreitando os seus horizontes.
Para quem realmente acredita nestes procedimentos não se prendam por minhas palavras!
Pessoalmente não acredito que resulte no que é afirmado, vejo sim uma forma de adoração das Divindades mencionadas.
Se alguém acreditar não o julgo por isso.
A Fé de cada um é um assunto sensível ao qual dedico o meu inteiro respeito, em troca só peço que respeitem a minha.

Respeitosos cumprimentos,
Gada Hamun!

Malignum
Malignum
Magistral
Magistral

Mérito Mensal |

Masculino

Número de Mensagens : 698
Reputação : 70
Pontos : 1128
Humor : Do melhor (segundo opiniões)
Localização : Sintra

http://www.fomi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro - Página 2 Empty Re: Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro

Mensagem  Dono_Dragon (o oculto) Ter Abr 19, 2011 10:37 am

MALiGNUM escreveu:Kadra,

Realmente todo este último procedimento resulta num ritual mais "pomposo"...
Com determinados conceitos da Mitologia e da Magia "generalista" com os quais até estou em concordância, porém mantenho a premissa inicial:

- Qual é (ou quais são) a (as) vantagem(s) de nos tornarmos "vampiros"?
- Conduz à evolução espiritual de um Ser que o leve a cabo?
- Libera o espírito do individuo no momento da sua morte ou ficamos imortais? ( lol )

De uma forma simples e directa;
Se um individuo realmente quiser mesmo "ser vampiro" apenas se irá privar de sua própria evolução como ser incorpóreo, estreitando os seus horizontes.
Para quem realmente acredita nestes procedimentos não se prendam por minhas palavras!
Pessoalmente não acredito que resulte no que é afirmado, vejo sim uma forma de adoração das Divindades mencionadas.
Se alguém acreditar não o julgo por isso.
A Fé de cada um é um assunto sensível ao qual dedico o meu inteiro respeito, em troca só peço que respeitem a minha.

Respeitosos cumprimentos,
Gada Hamun!

1. Ñ ganha nada em ser vampiro. Só se for um daqueles fãs fanáticos por vampiros, mesmo assim ñ vejo o que à de bom nisso.
2. Ñ faço ideia
3. Ficasse imortal acho.

Mas adiante, eu respeito a tua opinião "MALiGNUM". Mas vampiros, lobisomens, etc... essas coisas existem se nós acreditarmos realmente podemos nos tornar realmente num vampiro. Era preciso para além de se acreditar nisso criar uma identidade astral suficientemente poderosa para agir no mundo fisico, por isso enquanto estes seres ñ forem muito cultuados ñ acontece nada.
Desculpem o meu atrevimento mas digo-vos uma coisa, praticamente nenhum deus existe "realmente". Deuses que existem realmente são os mais cultuados e os "principais", o Deus Cornífero, a Deusa Mãe Cristo, Zeus, Buda, Lúcifer, etc... O que faz esses rituais realmente resultarem ñ é um deus todo poderoso somos nós próprios. Se de repente toda a gente cultuase por exemplo Anubis claro ele ia ser uma identidade muito poderosa até realmente se poderia ressuscitar alguém ou até criar uma identidade.
Para fazer este tipo de coisas provavelmente seria preciso que todos os membros do fórum Hemons e muitas mais pessoas cultuarem um certo deus.
Até é uma experiência que podíamos tentar fazer mas demorava imenso, criar um deus... Adiante já estou a fugir do assunto espero ter esclarecido alguma coisa em relação aos corpos astrais.
Dono_Dragon (o oculto)
Dono_Dragon (o oculto)
Aprendiz
Aprendiz

Masculino

Número de Mensagens : 35
Reputação : 0
Pontos : 102
Humor : Contente
Localização : Porto, Portugal

http://ocultismo.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro - Página 2 Empty Re: Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro

Mensagem  Shekinah Ter Abr 19, 2011 7:26 pm

Dono_Dragon (o oculto) escreveu:

1. Ñ ganha nada em ser vampiro. Só se for um daqueles fãs fanáticos por vampiros, mesmo assim ñ vejo o que à de bom nisso.
2. Ñ faço ideia
3. Ficasse imortal acho.

Mas adiante, eu respeito a tua opinião "MALiGNUM". Mas vampiros, lobisomens, etc... essas coisas existem se nós acreditarmos realmente podemos nos tornar realmente num vampiro. Era preciso para além de se acreditar nisso criar uma identidade astral suficientemente poderosa para agir no mundo fisico, por isso enquanto estes seres ñ forem muito cultuados ñ acontece nada.
Desculpem o meu atrevimento mas digo-vos uma coisa, praticamente nenhum deus existe "realmente". Deuses que existem realmente são os mais cultuados e os "principais", o Deus Cornífero, a Deusa Mãe Cristo, Zeus, Buda, Lúcifer, etc... O que faz esses rituais realmente resultarem ñ é um deus todo poderoso somos nós próprios. Se de repente toda a gente cultuase por exemplo Anubis claro ele ia ser uma identidade muito poderosa até realmente se poderia ressuscitar alguém ou até criar uma identidade.
Para fazer este tipo de coisas provavelmente seria preciso que todos os membros do fórum Hemons e muitas mais pessoas cultuarem um certo deus.
Até é uma experiência que podíamos tentar fazer mas demorava imenso, criar um deus... Adiante já estou a fugir do assunto espero ter esclarecido alguma coisa em relação aos corpos astrais.

Oh Dragon, eu acho que estás a misturar aqui alguns conceitos, que até já foram falados pelo Malux no tópico "Egrégora".
Desculpa lá mas Deuses não se criam pá! xD Os Deuses são potências já existentes no Universo e na psique Humana, o que pode ser feito (e tem sido feito ao longo da História e da cultura Humana) é a atribuição de várias imagens a essas forças (na verdade sem forma).
Como podes criar algo que te criou? Essas forças já estavam presentes no Universo muito antes do Homem existir fisicamente, ele apenas lhes atribuiu umas quantas imagens... Razz
Mas sem dúvida, concordo contigo, por nós mesmos conseguimos fazer coisas impressionantes... Por exemplo, a maquilhagem! Faz milagres diariamente a milhares de mulheres! xD Fora brincadeira, ressuscitar para mim é demasiado Razz
Shekinah
Shekinah
Avançado
Avançado

Mérito Guia | Feminino

Número de Mensagens : 79
Reputação : 13
Pontos : 178
Humor : "Não somos nós que chegamos aos pensamentos, são eles que chegam a nós"
Localização : Sintra

https://pt-pt.facebook.com/people/Sonia-Pereira-da-Silva/10000160

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro - Página 2 Empty Re: Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro

Mensagem  Dono_Dragon (o oculto) Qua Abr 20, 2011 10:57 am

Sónia Pereira da Silva escreveu:
Dono_Dragon (o oculto) escreveu:

1. Ñ ganha nada em ser vampiro. Só se for um daqueles fãs fanáticos por vampiros, mesmo assim ñ vejo o que à de bom nisso.
2. Ñ faço ideia
3. Ficasse imortal acho.

Mas adiante, eu respeito a tua opinião "MALiGNUM". Mas vampiros, lobisomens, etc... essas coisas existem se nós acreditarmos realmente podemos nos tornar realmente num vampiro. Era preciso para além de se acreditar nisso criar uma identidade astral suficientemente poderosa para agir no mundo fisico, por isso enquanto estes seres ñ forem muito cultuados ñ acontece nada.
Desculpem o meu atrevimento mas digo-vos uma coisa, praticamente nenhum deus existe "realmente". Deuses que existem realmente são os mais cultuados e os "principais", o Deus Cornífero, a Deusa Mãe Cristo, Zeus, Buda, Lúcifer, etc... O que faz esses rituais realmente resultarem ñ é um deus todo poderoso somos nós próprios. Se de repente toda a gente cultuase por exemplo Anubis claro ele ia ser uma identidade muito poderosa até realmente se poderia ressuscitar alguém ou até criar uma identidade.
Para fazer este tipo de coisas provavelmente seria preciso que todos os membros do fórum Hemons e muitas mais pessoas cultuarem um certo deus.
Até é uma experiência que podíamos tentar fazer mas demorava imenso, criar um deus... Adiante já estou a fugir do assunto espero ter esclarecido alguma coisa em relação aos corpos astrais.

Oh Dragon, eu acho que estás a misturar aqui alguns conceitos, que até já foram falados pelo Malux no tópico "Egrégora".
Desculpa lá mas Deuses não se criam pá! xD Os Deuses são potências já existentes no Universo e na psique Humana, o que pode ser feito (e tem sido feito ao longo da História e da cultura Humana) é a atribuição de várias imagens a essas forças (na verdade sem forma).
Como podes criar algo que te criou? Essas forças já estavam presentes no Universo muito antes do Homem existir fisicamente, ele apenas lhes atribuiu umas quantas imagens... Razz
Mas sem dúvida, concordo contigo, por nós mesmos conseguimos fazer coisas impressionantes... Por exemplo, a maquilhagem! Faz milagres diariamente a milhares de mulheres! xD Fora brincadeira, ressuscitar para mim é demasiado Razz


Deuses são corpos astrais os humanos criaram-nos eles ñ existiam.
Dono_Dragon (o oculto)
Dono_Dragon (o oculto)
Aprendiz
Aprendiz

Masculino

Número de Mensagens : 35
Reputação : 0
Pontos : 102
Humor : Contente
Localização : Porto, Portugal

http://ocultismo.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro - Página 2 Empty Re: Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro

Mensagem  Shekinah Qua Abr 20, 2011 8:29 pm

[quote="Dono_Dragon (o oculto)"][quote="Sónia Pereira da Silva"]
Dono_Dragon (o oculto) escreveu:

Deuses são corpos astrais os humanos criaram-nos eles ñ existiam.

Não, Deuses são manifestações da Natureza (física e astral).
O homem reconheceu-as e atribuiu-lhes formas, imagens, nomes, conceitos, símbolos entre um cem fim de coisas.
Shekinah
Shekinah
Avançado
Avançado

Mérito Guia | Feminino

Número de Mensagens : 79
Reputação : 13
Pontos : 178
Humor : "Não somos nós que chegamos aos pensamentos, são eles que chegam a nós"
Localização : Sintra

https://pt-pt.facebook.com/people/Sonia-Pereira-da-Silva/10000160

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro - Página 2 Empty Re: Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro

Mensagem  Dono_Dragon (o oculto) Qua Abr 20, 2011 10:47 pm

[quote="Sónia Pereira da Silva"][quote="Dono_Dragon (o oculto)"]
Sónia Pereira da Silva escreveu:
Dono_Dragon (o oculto) escreveu:

Deuses são corpos astrais os humanos criaram-nos eles ñ existiam.

Não, Deuses são manifestações da Natureza (física e astral).
O homem reconheceu-as e atribuiu-lhes formas, imagens, nomes, conceitos, símbolos entre um cem fim de coisas.
Corpos astrais é isso mesmo XD
Dono_Dragon (o oculto)
Dono_Dragon (o oculto)
Aprendiz
Aprendiz

Masculino

Número de Mensagens : 35
Reputação : 0
Pontos : 102
Humor : Contente
Localização : Porto, Portugal

http://ocultismo.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro - Página 2 Empty Re: Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro

Mensagem  Keila Lúcia F Lourenço Sáb maio 28, 2011 3:24 am

Sónia Pereira da Silva escreveu:
Dono_Dragon (o oculto) escreveu:

1. Ñ ganha nada em ser vampiro. Só se for um daqueles fãs fanáticos por vampiros, mesmo assim ñ vejo o que à de bom nisso.
2. Ñ faço ideia
3. Ficasse imortal acho.

Mas adiante, eu respeito a tua opinião "MALiGNUM". Mas vampiros, lobisomens, etc... essas coisas existem se nós acreditarmos realmente podemos nos tornar realmente num vampiro. Era preciso para além de se acreditar nisso criar uma identidade astral suficientemente poderosa para agir no mundo fisico, por isso enquanto estes seres ñ forem muito cultuados ñ acontece nada.
Desculpem o meu atrevimento mas digo-vos uma coisa, praticamente nenhum deus existe "realmente". Deuses que existem realmente são os mais cultuados e os "principais", o Deus Cornífero, a Deusa Mãe Cristo, Zeus, Buda, Lúcifer, etc... O que faz esses rituais realmente resultarem ñ é um deus todo poderoso somos nós próprios. Se de repente toda a gente cultuase por exemplo Anubis claro ele ia ser uma identidade muito poderosa até realmente se poderia ressuscitar alguém ou até criar uma identidade.
Para fazer este tipo de coisas provavelmente seria preciso que todos os membros do fórum Hemons e muitas mais pessoas cultuarem um certo deus.
Até é uma experiência que podíamos tentar fazer mas demorava imenso, criar um deus... Adiante já estou a fugir do assunto espero ter esclarecido alguma coisa em relação aos corpos astrais.

Oh Dragon, eu acho que estás a misturar aqui alguns conceitos, que até já foram falados pelo Malux no tópico "Egrégora".
Desculpa lá mas Deuses não se criam pá! xD Os Deuses são potências já existentes no Universo e na psique Humana, o que pode ser feito (e tem sido feito ao longo da História e da cultura Humana) é a atribuição de várias imagens a essas forças (na verdade sem forma).
Como podes criar algo que te criou? Essas forças já estavam presentes no Universo muito antes do Homem existir fisicamente, ele apenas lhes atribuiu umas quantas imagens... Razz
Mas sem dúvida, concordo contigo, por nós mesmos conseguimos fazer coisas impressionantes... Por exemplo, a maquilhagem! Faz milagres diariamente a milhares de mulheres! xD Fora brincadeira, ressuscitar para mim é demasiado Razz


Ahh, a maquiagem... o que seria de nós, mulheres, sem ela? Ela, sim, é uma Deusa, a personificação da magia existente no intelecto humano... Vida eterna à maquiagem... hehe Laughing tongue
Keila Lúcia F Lourenço
Keila Lúcia F Lourenço
Novato
Novato

Feminino

Número de Mensagens : 5
Reputação : 0
Pontos : 9
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro - Página 2 Empty Re: Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro

Mensagem  FAUST Sáb maio 28, 2011 12:58 pm

Concordo com a Sonia aqui.
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro - Página 2 Empty Re: Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro

Mensagem  Malux Sáb maio 28, 2011 1:39 pm

Eu diria que os deuses representam forças e arquetipos presentes no universo desde o ínicio da existência como Sonia disse.
Essas forças não foram criadas pelo homem, no entanto a egregoras sim foram criados pelo homem através do culto dos mais variados deuses.
E as egregoras dos deuses, são uma forma de contactar esses arquetipos que estão lá desde o ínicio dos tempos.
Quando interagimos com o arquetipo de um Deus podemos contactar essas forças primordiais, como também podemos contactar outras forças inerentes a essa egregora especifica porque regra geral as egregoras não sao totalmente puras.

Por exemplo, o símbolo do sol negro apesar de inicialmente não estar relacionado com as ideologias nazistas e ter existência posterior a elas, ficou contaminado com a sua influência.
Não é de estranhar que vários satanistas quando começaram a trabalhar com símbolo do sol negro, também começaram a adoptar ideologias nazistas por influência da egregora contaminada.
Malux
Malux
Mestre
Mestre

Moderador | Mérito Qualidade |
Masculino

Número de Mensagens : 285
Reputação : 8
Pontos : 391
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro - Página 2 Empty Re: Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro

Mensagem  FAUST Sex Jun 03, 2011 9:09 pm

Eu fiz o ritual, era preciso cortar os pulsos para se ser vampiro? É que eu esqueci-me.
Os meus caninos não cresceram, mas os pêlos sim!?

Para mim, quando se morre, morreu. Não há cá zombies e vampiros e M..... de Aliens especialmente. Aliens e Ovnis...pff! Que ridiculo!
Acredito que pode-se morrer numa maca e por acção de uma injecção de adrenalina e um carrinho de choques possas " ressuscitar". Agora se ficas vampiro ou zombie, não sei. Depende do tempo que o teu cérebro ficou "desligado" na maca.
Se olhares á tua volta Dono Dragone, tens vampiros, zombies, lobizomens, tudo á tua volta.
Os vampiros são os politicos que "chupam-nos" até se Saciarem.
Os zombies são os contabilistas que fazem tantas contas para o governo que fritam .
E o Lobizomens, são um género de fetichismo chamodo de "BEARS".

E seriamente, achas mesmo que um corte na mão pequenino, iria permitir que um espirito entrasse no teu corpo.
Imagina que esse espirito que entra em ti é o Castelo Branco. Realmente morrias, só da vergonha. Isso é muito totoloto.

Mas sim..o teu tópico foi muito bom. Deu para animar o Forum. Já era altura de nos rir-mos um pouco.


Última edição por FAUST em Sex Jun 03, 2011 9:20 pm, editado 1 vez(es)
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro - Página 2 Empty Re: Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro

Mensagem  FAUST Sex Jun 03, 2011 9:14 pm

DaemoniumMalledictum escreveu:Agora só numa de gozo.
Será que o pessoal que pratica este ritual também vira twinkerbell vampire, isso era muito triste mas pelo menos os headshot eram mais fáceis Wink =P

HAHAHA.....Este Tópico está-me a matar de riso!
FAUST
FAUST
Magistral
Magistral

Mérito Mensal x 2

Mérito TAROT |
Masculino

Número de Mensagens : 839
Reputação : 59
Pontos : 1317
Localização : Incognito

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro - Página 2 Empty SERIO

Mensagem  torox Qui Abr 12, 2012 8:48 am

olha gente isso e verdade eu nao vejo a luz do sl a 80 anos tenho aparencia de um muleke mais vc naoconcege controla a cede isso nao e brincadira cai fora disso ta rolando guerra dessa raça vc vai morre juno com os outros xD
torox
torox
Primitivo
Primitivo

Masculino

Número de Mensagens : 2
Reputação : 0
Pontos : 2
Localização : bandeirantes

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro - Página 2 Empty Re: Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro

Mensagem  Admin Qui Abr 12, 2012 10:04 am

torox escreveu:olha gente isso e verdade eu nao vejo a luz do sl a 80 anos tenho aparencia de um muleke mais vc naoconcege controla a cede isso nao e brincadira cai fora disso ta rolando guerra dessa raça vc vai morre juno com os outros xD

Se você é um vampiro e tem mais de 80 anos, e ainda para mais com aparência jovem, creio que teve tempo suficiente para aprender a escrever como deve de ser. Ou nestes anos todos só conseguiu pensar em sangue?
Admin
Admin
Serpentis Ovi
Serpentis Ovi

Masculino

Número de Mensagens : 1205
Reputação : 67
Pontos : 5163
Humor : Administrador
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro - Página 2 Empty Re: Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro

Mensagem  Mephysto Kain Qua Abr 18, 2012 7:01 pm

acho que quando se fala de assuntos esotericos, deviam ter uma base confiavel, pessoas que acham que rituais são formas de brincadeiras assim como este, so atrai o lado ruim das formas, bom como dito a cima so vai atrair algo periodico e possessivo para si proprio! crianças não deveriam brincar com fogo!
Mephysto Kain
Mephysto Kain
Avançado
Avançado

Masculino

Número de Mensagens : 75
Reputação : 11
Pontos : 215
Humor : sendo guiado! Em evolução.
Localização : SP/Brasil

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001822385499

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro - Página 2 Empty vampiros existem sim pois eu sou um vampiro

Mensagem  nosferatus Seg maio 14, 2012 6:57 am

para todos que buscam ha verdade sobre nós os vampiros te ha dizer uma coisa vcs tods são muitos hipocritas pois nós existimos só ñ deixamos o mundo saber da nossa existecia pois para uns isto é loucura mas há verdade é só uma nós existimos quem quiser se aventurar com há morte me procurar
nosferatus
nosferatus
Primitivo
Primitivo

Masculino

Número de Mensagens : 1
Reputação : 0
Pontos : 1
Localização : vancouver

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro - Página 2 Empty O Rito do Despertar

Mensagem  Draconius One Qua Ago 01, 2012 2:36 pm

Saudações, eu represento a Tradição Ártemis Mortis Lux que detem os direitos do "O Rito do Despertar Arcano Vampírico: Risurrezione dell’Anima" sob autoria do Hermes Hadenes. (esta na página 2 se não me engano)

A proposta da minha postagem não é colocar minha opinião nem esclarecer o tema (pois tal rito é uma máscara que deve ser trabalhada pelos Afiliados da Tradição).

Estou aqui somente para inserir os dois lados da moeda citando a origem do Rito que esta sob direitos autorais e intelectuais.

Agradeço a oportunidade de eu poder expor a fonte.


Site da Tradição: templovampirico.forumeiros . com
Livro da Tradição AML (Livro Draco Vampirus Nocturnus) : clubedosautores. com.br/book/37598--Draco_Vampirus_Nocturnus
E-mail da Tradição: [email=hadenes@serpens]hadenes@serpens[/email] . net

Bjos

Draconius One
Colaboradora da Tradição AML


Última edição por Draconius One em Qua Ago 01, 2012 2:59 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Direitos autorais e intelectuais)
Draconius One
Draconius One
Primitivo
Primitivo

Feminino

Número de Mensagens : 1
Reputação : 0
Pontos : 1
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro - Página 2 Empty Re: Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro

Mensagem  Bastet Qui Ago 09, 2012 2:11 pm

nosferatus escreveu:para todos que buscam ha verdade sobre nós os vampiros te ha dizer uma coisa vcs tods são muitos hipocritas pois nós existimos só ñ deixamos o mundo saber da nossa existecia pois para uns isto é loucura mas há verdade é só uma nós existimos quem quiser se aventurar com há morte me procurar

Eu ainda tenho na mente aqueles vampiros de cinema antigos, educados e cultos, esses podiam ser um exemplo para ti...
Bastet
Bastet
Aprendiz
Aprendiz

Feminino

Número de Mensagens : 48
Reputação : 0
Pontos : 52
Localização : Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro - Página 2 Empty Muita gente querendo brincar de Drácula..

Mensagem  Mago Negro Sáb Jan 26, 2013 7:43 am

Só tenho uma coisa a dizer..
logo de cara todo esse ritual qualquer pessoa que pense, verá que isso é uma coisa para criança..
qualquer pessoa que estude ocultismo sabe que uma das coisas mais complicadas e perigosas é a invocação de um espírito , seja de qual natureza for..
a pessoa que postou esse tópico nem ao menos postou o básico..
qualquer ritual de evocação você tem que estar protegida pelo círculo de proteção ou círculo mágico como queiram chamar..
meu rapaz.. não poste brincadeiras aqui..

é como está escrito um pouco abaixo. de outro que se auto intitula " nosferatus" que nem escrever sabe direito e se auto denomina um vampiro transformado e fala que tem como ensinar o método certo.
queria um dia.. ficar de frente com esses pessoal.. seria divertido... rs..
com todo o respeito..


Mago Negro
Mago Negro
Mago Negro
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 5
Reputação : 0
Pontos : 23
Humor : Sério
Localização : Brasil

http://magonegro_36@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro - Página 2 Empty Re: Vampirismo-Ritual para se tornar Vampiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos