Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sigilo

+6
Matilde
Shekinah
Anthares
Steve
soror00
Malux
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sigilo - Página 2 Empty Re: Sigilo

Mensagem  MagoCrowley Ter Jul 30, 2013 4:20 am

Olá, eu li em algum lugar sobre energizar o simbolo com Sangue,saliva ou semem, alguem pode me esclarecer se isso e possivel e como fazer:?:
MagoCrowley
MagoCrowley
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 6
Reputação : 0
Pontos : 15
Localização : Brazil pará

http://cristtocrowley@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sigilo - Página 2 Empty Re: Sigilo

Mensagem  EGOSUPRI Sex Ago 09, 2013 10:17 am

MagoCrowley escreveu:Olá, eu li em algum lugar sobre energizar o simbolo com Sangue,saliva ou semem, alguem pode me esclarecer se isso e possivel e como fazer:?:
 Caro MagoCrowley, de facto existem semelhantes práticas na Magia. Os fluídos do nosso corpo contêm energia que podemos utilizar para potencializar certos procedimentos.
Pergunto-lhe porém, qual a finalidade?
EGOSUPRI
EGOSUPRI
Avançado
Avançado

Masculino

Número de Mensagens : 80
Reputação : 3
Pontos : 95
Localização : 4 periodo 4 revolução

Ir para o topo Ir para baixo

Sigilo - Página 2 Empty Re: Sigilo

Mensagem  MagoCrowley Dom Ago 11, 2013 4:13 am

EGOSUPRI escreveu:
MagoCrowley escreveu:Olá, eu li em algum lugar sobre energizar o simbolo com Sangue,saliva ou semem, alguem pode me esclarecer se isso e possivel e como fazer:?:
 Caro MagoCrowley, de facto existem semelhantes práticas na Magia. Os fluídos do nosso corpo contêm energia que podemos utilizar para potencializar certos procedimentos.
Pergunto-lhe porém, qual a finalidade?
 Bom EGOSUPRI eu ainda não fiz um sigilo com meu objetivo, mas suponhamos que o sigilo que eu crie tenha como  meta minha área financeira. e outro na área amorosa.. e essas sejam minhas finalidades o que você tem a dizer?
MagoCrowley
MagoCrowley
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 6
Reputação : 0
Pontos : 15
Localização : Brazil pará

http://cristtocrowley@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sigilo - Página 2 Empty Re: Sigilo

Mensagem  soror00 Ter Ago 27, 2013 11:03 pm

MagoCrowley

Se estás a falar de lançar sigilos, aqueles que fazes a partir da frase com a tua intenção não precisas de nada isso.
Há rituais em que o sangue e outros fluidos podem ser usados, mas para lançar um sigilo é desnecessário. Penso que deves estar a fazer confusão com as formas de atingir um estado alterado de consciência para o lançar.
Por exemplo, há quem os lance masturbando-see no momento em que atinge o orgasmo visualiza o simbolo. Nesse caso, não é o semen que carrega o sigilo, é o facto de o visualizares. Há uma tecnica que implica cortares-te e, com o tempo, a dor faz com que entres num estado alterado de consciencia em que a mente se esvazia e é nesse estado que, ao visualizares o sigilo, ele é carregado. Não tem a ver com substancias, mas com a experiencia.
Pessoalmente, eu tenho duas tecnicas que acho muito mais simples de usar (mas cada um sabe de si). A primeira é conter a respiração e quando não aguentar e estiver mm a sufocar, olhar para o sigilo. Quando finalmente respiro e fecho os olhos, ainda o consigo ver na minha mente.
Outra tecnica é desenhar o sigilo grandinho, com uma caneta grossa com um circulo à volta e meditar nele. Quando começares a ver o sigilo ou a desaparecer ou a parecer q esta a levitar do papel (sao ilusoes opticas) então vais saber intuitivamente que ele foi carregado.
Não esperes "magia grande" de sigilos. Pela minha experiencia, os sigilos sõ funcionam para pedidos pequenos. E cuidado com o que pedes, são sempre muito literais. 
Se procurares na net vais encontrar montes de tecnicas. Vai experimentando até descobrires o que funciona melhor.

Ps.: As técnicas podem ser usadas independentemente daquilo que estás a pedir. Eu uso sempre estas duas para tudo.


Última edição por soror00 em Ter Ago 27, 2013 11:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : P.S.)
soror00
soror00
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 135
Reputação : 11
Pontos : 164
Humor : worn out....
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Sigilo - Página 2 Empty Re: Sigilo

Mensagem  MagoCrowley Qua Ago 28, 2013 9:37 pm

soror00 escreveu:MagoCrowley

Se estás a falar de lançar sigilos, aqueles que fazes a partir da frase com a tua intenção não precisas de nada isso.
Há rituais em que o sangue e outros fluidos podem ser usados, mas para lançar um sigilo é desnecessário. Penso que deves estar a fazer confusão com as formas de atingir um estado alterado de consciência para o lançar.
Por exemplo, há quem os lance masturbando-see no momento em que atinge o orgasmo visualiza o simbolo. Nesse caso, não é o semen que carrega o sigilo, é o facto de o visualizares. Há uma tecnica que implica cortares-te e, com o tempo, a dor faz com que entres num estado alterado de consciencia em que a mente se esvazia e é nesse estado que, ao visualizares o sigilo, ele é carregado. Não tem a ver com substancias, mas com a experiencia.
Pessoalmente, eu tenho duas tecnicas que acho muito mais simples de usar (mas cada um sabe de si). A primeira é conter a respiração e quando não aguentar e estiver mm a sufocar, olhar para o sigilo. Quando finalmente respiro e fecho os olhos, ainda o consigo ver na minha mente.
Outra tecnica é desenhar o sigilo grandinho, com uma caneta grossa com um circulo à volta e meditar nele. Quando começares a ver o sigilo ou a desaparecer ou a parecer q esta a levitar do papel (sao ilusoes opticas) então vais saber intuitivamente que ele foi carregado.
Não esperes "magia grande" de sigilos. Pela minha experiencia, os sigilos sõ funcionam para pedidos pequenos. E cuidado com o que pedes, são sempre muito literais. 
Se procurares na net vais encontrar montes de tecnicas. Vai experimentando até descobrires o que funciona melhor.

Ps.: As técnicas podem ser usadas independentemente daquilo que estás a pedir. Eu uso sempre estas duas para tudo.
 Obrigado Soror00, entendi que não tem a ver com os fluidos, e sim com o estado de Gnosis, eu ja tinha conhecimento disso afinal é único modo de energização que eu achei na web. por esse motivo desperte a esse ''outro modo de energização com fluidos do corpo''. 
Obrigado, vou estudar mais um pouco qualquer novidade posto aqui
MagoCrowley
MagoCrowley
Novato
Novato

Masculino

Número de Mensagens : 6
Reputação : 0
Pontos : 15
Localização : Brazil pará

http://cristtocrowley@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sigilo - Página 2 Empty Dúvida

Mensagem  noturno Sex maio 02, 2014 3:17 am

Olá, entendi o conceito e fases da sigilização, mas tenho dúvida especificamente em ''lançar'' o sigilo no ato do onanismo (bronha). 

No caso, na hora do climax (orgasmo) eu penso no desejo ou não? Outra.. 

Vamos supor que eu faça um sigilo para tentar chamar a atenção de uma mulher (A), mas como não se pode pensar nela(A), faço todo o processo, pensando em outra(B), para ao mesmo tempo desviar minha mente para a principal(A), e ao mesmo tempo estimular o ato sexual, procede isso? 

E para finalizar gostaria de saber se realmente há necessidade de realizar o ritual de banimento, até pq não sei fazer o ritual de banimento, rs. A tal da gargalhada no final para (encerrar) tbm é necessário?

É isso, obrigado desde já.  Smile  Hi!
noturno
noturno
Primitivo
Primitivo

Masculino

Número de Mensagens : 3
Reputação : 0
Pontos : 3
Localização : Limbo/Físico

Ir para o topo Ir para baixo

Sigilo - Página 2 Empty Re: Sigilo

Mensagem  soror00 Sex maio 02, 2014 6:27 pm

Penso que não compreendeste bem o conceito de sigilização. Tu fazes o selo precisamente para não pensares no desejo. Portanto, quando estás a masturbar-te podes pensar no que te apetecer mas quando atingires o orgasmo não pensas no desejo, apenas vês o selo na tua mente. Não podes "pensar" em nada, a ideia é essa. A razão para usar o orgasmo para lançar o selo é porque é dos poucos momentos em que a tua mente fica completamente vazia e aí tens que visualizar o selo para o "implantar" no inconsciente.
Eu até acho isso de lançar selos com orgasmos bem mais complicado de lançar do que com simples meditação.

A gargalhada do final -é- o banimento neste caso. Mas não é necessário, não podes é pensar mais no assunto.
Eu, normalmente guardo o selo numa gaveta e vou ver videos pro youtube e comer qualquer coisa. Tens é que te distrair e não pensar mais no assunto.

Depois do ritual tens que tentar não pensar no teu desejo, nem pensar se o feitiço funcionou, nem ficar ansioso sobre o assunto. Isto pode parecer quase impossivel, mas com a prática vais lá, o truque é mesmo quando deres por ti a pensar nisso, força-te a pensar em outra coisa. Tens que deixar o pensamento fluir para outro assunto. É por isso que a meditação ajuda para desenvolver estas faculdades.
soror00
soror00
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 135
Reputação : 11
Pontos : 164
Humor : worn out....
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Sigilo - Página 2 Empty Entendo, mas..

Mensagem  noturno Sex maio 02, 2014 8:26 pm

A gargalhada do final -é- o banimento neste caso. Mas não é necessário, não podes é pensar mais no assunto.Eu, normalmente guardo o selo numa gaveta e vou ver videos pro youtube e comer qualquer coisa. Tens é que te distrair e não pensar mais no assunto. escreveu:
Não tenho experiência alguma, me interessei pelos Sigilos pela ausência ritualística e práticas mais complexas, como é mais simples pode ser que aprenda com mais facilidade, enfim.. 

Só pra recapitular, tanto na masturb. quanto no medit. durante o processo posso pensar no intento normalmente?
Me confundi pois uma vez, li uma matéria que não se pode pensar no intento em nenhum momento do processo, pois no sigilo já se encontra a intenção, e o subconsciênte já capta mesmo não se pensando, somente olhando..
Ok.. daí logo depois dou a gargalhada, ou seja lá oque for para esquecer... correto?

Outra dúvida, já abusando da sua boa vontade.. na prática da meditação, se faz com os olhos abertos visualizando a figura, e depois? A masturb. não seria mais eficiente pois, há um ápice que mexe tanto com o físico quanto o mental, no entanto, na meditação, é estável desde o começo até o final, não há um clímax.. uma súbita mudança no final como a masturb... bom pelo menos é oque eu penso.

E quanto a ''guardar'' o sigilo, seria uma boa eu fazer outro sigilo depois de outro justamente para acabar esquecendo de vez do anterior e assim sucessivamente de modo que como eu vá fazendo tantos que nem vá me lembrar qtos eu fiz, pode-se fazer isso? Qual seria o intervalo de tempo para se fazer um entre outro? Era só isso, muito obrigado pela atenção.
noturno
noturno
Primitivo
Primitivo

Masculino

Número de Mensagens : 3
Reputação : 0
Pontos : 3
Localização : Limbo/Físico

Ir para o topo Ir para baixo

Sigilo - Página 2 Empty Re: Sigilo

Mensagem  soror00 Sáb maio 03, 2014 1:00 am

Só pra recapitular, tanto na masturb. quanto no medit. durante o processo posso pensar no intento normalmente? 
Me confundi pois uma vez, li uma matéria que não se pode pensar no intento em nenhum momento do processo, pois no sigilo já se encontra a intenção, e o subconsciênte já capta mesmo não se pensando, somente olhando.. 
Ok.. daí logo depois dou a gargalhada, ou seja lá oque for para esquecer... correto?

Bem, para te dizer a verdade, dizer se podes pensar na rapariga ou não é um bocado complicado. Para jogar pelo seguro o melhor é não pensares nela, já que ela representa o teu desejo. O conceito de sigilo é precisamente evitar a "luxuria de desejo", ou seja, o estares sempre a pensar no desejo (porque isso só o afasta).



Outra dúvida, já abusando da sua boa vontade.. na prática da meditação, se faz com os olhos abertos visualizando a figura, e depois? A masturb. não seria mais eficiente pois, há um ápice que mexe tanto com o físico quanto o mental, no entanto, na meditação, é estável desde o começo até o final, não há um clímax.. uma súbita mudança no final como a masturb... bom pelo menos é oque eu penso.
Cada um faz como lhe dá mais jeito Smile
Eu gosto de olhar para o selo sem pensar em nada, com as palpebras relaxadas até que ele parece "flashar" ou levantar do papel, aí sei que o lancei. No entanto, para ti que não tens experiência com meditação o método do orgasmo é capaz de ser mais prático.



E quanto a ''guardar'' o sigilo, seria uma boa eu fazer outro sigilo depois de outro justamente para acabar esquecendo de vez do anterior e assim sucessivamente de modo que como eu vá fazendo tantos que nem vá me lembrar qtos eu fiz, pode-se fazer isso? Qual seria o intervalo de tempo para se fazer um entre outro? Era só isso, muito obrigado pela atenção.
Fazer sigilos para esquecer os anteriores... é uma ideia, mas parece-me que te vai dar imenso trabalho e não sei se vai resultar. Quando fizeres um sigilo simplesmente tenta nao pensar no assunto, vai fazer alguma coisa que te distraia.
Há um truque para lançar sigilos e não te preocupares com o desejo que é: fazes um conjunto de sigilos, tipo uns 3 ou 4, de preferência mais ou menos a ver com o mesmo tema (no teu caso podiam ter todos a ver com coisas relacionados com a rapariga) e depois guarda-os durante uns dias. Quando os voltares a ver já não te vais lembrar qual é qual e lanças todos, um de cada vez (se bem que se for com orgasmos, isso pode ser complicado).
Não há limite para lançamento de sigils, podes lançar quantos te apetecer todos os dias. Tenta só não lançar sobre temas muito diferentes em dias muito juntos, porque na minha experiência, eles podem confundir-se e ter uns resultados inesperados.


Nâo tem nada que saber: 
Faz o sigil, no momento do orgasmo visualiza apenas o simbolo na tua mente (ou olha para o papel ), deita fora o selo e não penses mais no assunto. 
soror00
soror00
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Feminino

Número de Mensagens : 135
Reputação : 11
Pontos : 164
Humor : worn out....
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Sigilo - Página 2 Empty Ok

Mensagem  noturno Dom maio 04, 2014 6:34 pm

soror00 escreveu:
Só pra recapitular, tanto na masturb. quanto no medit. durante o processo posso pensar no intento normalmente? 
Me confundi pois uma vez, li uma matéria que não se pode pensar no intento em nenhum momento do processo, pois no sigilo já se encontra a intenção, e o subconsciênte já capta mesmo não se pensando, somente olhando.. 
Ok.. daí logo depois dou a gargalhada, ou seja lá oque for para esquecer... correto?

Obrigado pela força, até mais.



Outra dúvida, já abusando da sua boa vontade.. na prática da meditação, se faz com os olhos abertos visualizando a figura, e depois? A masturb. não seria mais eficiente pois, há um ápice que mexe tanto com o físico quanto o mental, no entanto, na meditação, é estável desde o começo até o final, não há um clímax.. uma súbita mudança no final como a masturb... bom pelo menos é oque eu penso.
Cada um faz como lhe dá mais jeito Smile
Eu gosto de olhar para o selo sem pensar em nada, com as palpebras relaxadas até que ele parece "flashar" ou levantar do papel, aí sei que o lancei. No entanto, para ti que não tens experiência com meditação o método do orgasmo é capaz de ser mais prático.



E quanto a ''guardar'' o sigilo, seria uma boa eu fazer outro sigilo depois de outro justamente para acabar esquecendo de vez do anterior e assim sucessivamente de modo que como eu vá fazendo tantos que nem vá me lembrar qtos eu fiz, pode-se fazer isso? Qual seria o intervalo de tempo para se fazer um entre outro? Era só isso, muito obrigado pela atenção.
Fazer sigilos para esquecer os anteriores... é uma ideia, mas parece-me que te vai dar imenso trabalho e não sei se vai resultar. Quando fizeres um sigilo simplesmente tenta nao pensar no assunto, vai fazer alguma coisa que te distraia.
Há um truque para lançar sigilos e não te preocupares com o desejo que é: fazes um conjunto de sigilos, tipo uns 3 ou 4, de preferência mais ou menos a ver com o mesmo tema (no teu caso podiam ter todos a ver com coisas relacionados com a rapariga) e depois guarda-os durante uns dias. Quando os voltares a ver já não te vais lembrar qual é qual e lanças todos, um de cada vez (se bem que se for com orgasmos, isso pode ser complicado).
Não há limite para lançamento de sigils, podes lançar quantos te apetecer todos os dias. Tenta só não lançar sobre temas muito diferentes em dias muito juntos, porque na minha experiência, eles podem confundir-se e ter uns resultados inesperados.


Nâo tem nada que saber: 
Faz o sigil, no momento do orgasmo visualiza apenas o simbolo na tua mente (ou olha para o papel ), deita fora o selo e não penses mais no assunto. 
noturno
noturno
Primitivo
Primitivo

Masculino

Número de Mensagens : 3
Reputação : 0
Pontos : 3
Localização : Limbo/Físico

Ir para o topo Ir para baixo

Sigilo - Página 2 Empty Re: Sigilo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos