Ordo Magus Interiore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os olhos

2 participantes

Ir para baixo

Os olhos Empty Os olhos

Mensagem  Malignum Sex Dez 12, 2008 5:22 pm

Boas Familia!

Plácida ferramenta mágica que ocupa esta posta, os olhos.
Para além de servirem para ver, torna-se óbvio quando se envereda pelos caminhos do oculto que se trata de uma ferramenta a usufruir nas mais variadas situações.
Pessoalmente utilizo-os para embruxar alvos onde usar as mão dá estrilho ou como complementar do que estou a fazer através das mãos caso o seu uzo não dê nas vistas, como é evidente. Seja para absorver/emitir energia (semelhante ou complementar das funções das mãos); impregnar símbolos nos alvos para posteriores objectivos, positivos ou negativos. Pode ser imaginado um feixe energético (da cor que o operante desejar) que penetra o alvo, pessoalmente prefiro apontar para os olhos do mesmo ou para a cabeça (nuca ou têmporas).
"Os olhos são o espelho da alma" concordo, se nós não treinarmos as nossas defesas internas contra pessoas que também conhecem as virtudes ocultas dos olhos estamos "feitos ao bife" pois a frase diz tudo, é uma arma eficaz mas também pode tornar-se num ponto fraco muito sensível a más energias emanadas por outrém e se não "afinarmos a pontaria" pode-nos sair "o tiro pela colatera" e o nosso objectivo (seja ele qual for) cai por terra. O que vale é que só uma minoria conhece estes factos, o que nos facilita as acções.
Não incluo só os globos oculares, falo também do olho que os indianos costumam pintar de vermelho, quem treina a sua utilização forma um temível triângulo de ataque na sua fronte dando ainda mais força ao que se consegue com os globos oculares, na minha opinião este ainda é mais forte que os que se encontram mais abaixo, tirei a prova dos nove quando num belo dia coloquei uma venda e ví o que os olhos não vêm Smile
Nesse dia até afirmei "Os olhos só servem para ver aqui..." Pois o que me foi revelado jamais pode ser visto "à vista desarmada".
Aconselho também a colocação de uma pedra devidamente enriquecida de energia sobre esta zona, no meu caso facilita bastante as "meditações de travesseiro"
Acelerando todo o processo de interiorização e concentração, experimentem Wink

P&H
Malignum
Malignum
Magistral
Magistral

Mérito Mensal |

Masculino

Número de Mensagens : 698
Reputação : 70
Pontos : 1128
Humor : Do melhor (segundo opiniões)
Localização : Sintra

http://www.fomi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os olhos Empty Re: Os olhos

Mensagem  Duarte Dom Fev 14, 2010 2:42 pm

é verdade sem os olhos da mente não podemor proteger-nos! Wink
Duarte
Duarte
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Masculino

Número de Mensagens : 118
Reputação : 3
Pontos : 136
Humor : muito!xD
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos